Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Mu sem som, Devias

  1. #1
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Mu sem som, Devias

    Bom, eu baixei o mu com som, ai eu fui la e retirei os outros sons igual o tutorial de deixar o som de joias/gems. Eu deixei uns outro sons mas isso no vem ao caso.
    O problema é que quando eu abri o launcher, baixava o arquivo de devias ...

    Ai essa noite eu baixe o mu sem som, e quando eu abri o laucher tb estava baixando o arquivo de som de devias.

    Teria como remover esse som ? pq a musiquinha de devias é chatinha.

    Apenas o arquivo de devias que é baixado e apenas la que tem a musica, nos outros mapas n ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         123123123.png
Visualizações:	202
Tamanho: 	516,8 KB
ID:      	15453

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Bom, eu baixei o mu com som, ai eu fui la e retirei os outros sons igual o tutorial de deixar o som de joias/gems. Eu deixei uns outro sons mas isso no vem ao caso.
    O problema é que quando eu abri o launcher, baixava o arquivo de devias ...

    Ai essa noite eu baixe o mu sem som, e quando eu abri o laucher tb estava baixando o arquivo de som de devias.

    Teria como remover esse som ? pq a musiquinha de devias é chatinha.

    Apenas o arquivo de devias que é baixado e apenas la que tem a musica, nos outros mapas n ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         123123123.png
Visualizações:	202
Tamanho: 	516,8 KB
ID:      	15453
    Olá!

    Antes de clicar em JOGAR, clique em OPÇÕES, e desmarque a caixinha "Musica de Fundo".

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Irei testar aqui, o estranho é que só é de devias, deveria baixar todas então.

    - - - Atualizado - - -

    Aqui está desmarcada a musica de fundo.
    Mas se fosse isso era pra baixar de todos os mapas não apenas de devias

  4. #4
    Assassin Avatar de Dark_Orc
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Acho que o pacote de sons não tem Devias ou o som é diferente, aí ele baixa. E quem disse q o som de Devias é chatinho?
    Abs
    _PeRveRSo_
    BioNiCoO

  5. #5
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Ja se passaram 4 dias e nada ....

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Olá!

    Respostas como a melhor solução já foram postadas, se "4 dias e nada" se refere que não há outras soluções, sim, não há!

    Mesmo baixando o cliente sem som, o auto-update baixará o arquivo de musica de fundo do mapa Devias, mas basta desmarcar a caixa "Música de Fundo" nas opções do launcher que "resolve" (as musicas de fundo não serão executadas).

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Respostas como a melhor solução já foram postadas, se "4 dias e nada" se refere que não há outras soluções, sim, não há!

    Mesmo baixando o cliente sem som, o auto-update baixará o arquivo de musica de fundo do mapa Devias, mas basta desmarcar a caixa "Música de Fundo" nas opções do launcher que "resolve" (as musicas de fundo não serão executadas).

    Abs.
    Então, se vc n tivesse fechado o tópico com essa resposta meia boca, eu teria explicado todo o problema.
    Eu ja desabilitei as musicas de fundo no laucher e continua, ja deletei o arquivo de devias e executei o laucher e baixou novamente.
    E qual a logica de so baixar a musica de fundo de devias? Não seria de todos os mapas visto que todos os mapas possuem musicas de fundo ?

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Então, se vc n tivesse fechado o tópico com essa resposta meia boca, eu teria explicado todo o problema.
    Eu ja desabilitei as musicas de fundo no laucher e continua, ja deletei o arquivo de devias e executei o laucher e baixou novamente.
    E qual a logica de so baixar a musica de fundo de devias? Não seria de todos os mapas visto que todos os mapas possuem musicas de fundo ?
    Não interessa se o arquivo está presente ou não.
    Se ele foi baixado ou não.

    Como dito, se a opção estiver desmarcada a música não deve tocar.

    Não tem nada de "resposta meia boca".

    Se não está funcionando com você, é algo no seu computador.
    Quantos tópicos reclamando de que as músicas continuam tocando você encontrou?

    Até onde eu sei esse é o primeiro.

    Nós não temos gerencia do seu computador, portanto, tudo que você instala e modifica nele pode afetar aplicativos de terceiros.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Bom, eu baixei o mu com som, ai eu fui la e retirei os outros sons igual o tutorial de deixar o som de joias/gems. Eu deixei uns outro sons mas isso no vem ao caso.
    O problema é que quando eu abri o launcher, baixava o arquivo de devias ...

    Ai essa noite eu baixe o mu sem som, e quando eu abri o laucher tb estava baixando o arquivo de som de devias.

    Teria como remover esse som ? pq a musiquinha de devias é chatinha.

    Apenas o arquivo de devias que é baixado e apenas la que tem a musica, nos outros mapas n ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         123123123.png
Visualizações:	202
Tamanho: 	516,8 KB
ID:      	15453
    Meu caro, ja aconteceu varias vezes isso comigo.. tipo de uma musica ficar tocando mesmo quando eu desmarco a opção de musica de fundo.. No entanto no meu caso eu encontrei uma solução bem simples que ainda não vi ninguem citar.. abaixo segue os passos:

    1 - Na barra de tarefas (aquela barrinha azul da parte inferior) do Windows tem uns icones no canto esquerdo, procure o icone de audio;

    2 - Clique em cima e vá em Mixer.. você vera todos os aplicativos que estao usando o audio no momento.

    3 - Então clique no icone de som do Muca e coloque pra ficar mudo! Pronto, problema resolvido, a unica observação é que vc não escutará mais musicas ou som dos monstros!

    comigo sempre funcionou
    Shuriken

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu sem som, Devias

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Meu caro, ja aconteceu varias vezes isso comigo.. tipo de uma musica ficar tocando mesmo quando eu desmarco a opção de musica de fundo.. No entanto no meu caso eu encontrei uma solução bem simples que ainda não vi ninguem citar.. abaixo segue os passos:

    1 - Na barra de tarefas (aquela barrinha azul da parte inferior) do Windows tem uns icones no canto esquerdo, procure o icone de audio;

    2 - Clique em cima e vá em Mixer.. você vera todos os aplicativos que estao usando o audio no momento.

    3 - Então clique no icone de som do Muca e coloque pra ficar mudo! Pronto, problema resolvido, a unica observação é que vc não escutará mais musicas ou som dos monstros!

    comigo sempre funcionou
    Nossa, descobriu o mundo. Ai eu n vo escutar o som das joias ne ¬¬'.
    Se fosse pra isso eu ja teria tirado o som e não postado.
    No meu note tb acontece a msm coisa então o problema já é o meus 2 computadores

    Eu posto sobre um bug, ai a culpa é do meu pc, a culpa é do meu pc tb nego usando macro pra fazer sd, speed ...
    Culpa do meu pc a fs do dl ter buggado hj.
    Ai se bobiar o server cai a culpa é do meu pc.

    Fecha esse topico, ja que eu vim aqui em busca de ajuda pra solucionar um problema e não receber respostas q a culpa é do meu pc.

Tópicos Similares

  1. Musica de devias
    Por Playerstar no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/12/2013, 17:32
  2. Bugs devias
    Por Eduardo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/08/2013, 00:13
  3. Respostas: 17
    Último Post: 05/09/2012, 23:00
  4. Respostas: 54
    Último Post: 31/10/2011, 18:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •