Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Desequilibro no evento Devil square

  1. #1
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Desequilibro no evento Devil square

    Olá , fui hoje participar no evento DS +3 .
    E faltando 5 minutos nasce aqueles famosos monstro de elf dourados , me mataram em 1 hit !! Acho que aconteceu isso pelo fato do novo evento de Devias !!

    Antes eles arrancava maximos 8k , hoje eles me arrancaram 18k .

    Isto por que é o evento ds +3 . Onde vão chars medianos e não full . No meu caso meu Dl de 140 Resets , buff full de Elf + buff de bk full .Set e rings e shilds +13m.adds . Não aguentou.

    Acho que para deixar mais difícil o evento de Devias, acabaram esquecendo do proprio DS+3 , onde jogadores medianos joga.

    Então ficou impossivel de participar. Pois alguns jogadores quando chegam a 140 rr, se quer tem um set igual ao meu. Onde só conseguir porque já jogo a anos. Se para mim já ta impossivel , imagina para os outros ?


    Vocês podem arrumar?
    Última edição por Xj6; 01/05/2014 às 13:22.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Olá , fui hoje participar no evento DS +3 .
    E faltando 5 minutos nasce aqueles famosos monstro de elf dourados , me mataram em 1 hit !! Acho que aconteceu isso pelo fato do novo evento de Devias !!

    Antes eles arrancava maximos 8k , hoje eles me arrancaram 18k .

    Isto por que é o evento ds +3 . Onde vão chars medianos e não full . No meu caso meu Dl de 140 Resets , buff full de Elf + buff de bk full .Set e rings e shilds +13m.adds . Não aguentou.

    Acho que para deixar mais difícil o evento de Devias, acabaram esquecendo do proprio DS+3 , onde jogadores medianos joga.

    Então ficou impossivel de participar. Pois alguns jogadores quando chegam a 140 rr, se quer tem um set igual ao meu. Onde só conseguir porque já jogo a anos. Se para mim já ta impossivel , imagina para os outros ?


    Vocês podem arrumar?
    Olá,

    A classe Dark Lord, é a que possui a menor defesa, pela sua print, você só está com o buff de ELF, que para os eventos PVM, não são muitos efetivos, o Mana Shield do SM é a melhor opção para se ter uma defesa boa nos eventos.

    Acho que não está desiquilibrado, foi apenas a sua defesa que é baixa, tanto que a maioria dos jogadores, geralmente vão de Soul Master que possuem a maior defesa sem ter buff alheios.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    A classe Dark Lord, é a que possui a menor defesa, pela sua print, você só está com o buff de ELF, que para os eventos PVM, não são muitos efetivos, o Mana Shield do SM é a melhor opção para se ter uma defesa boa nos eventos.

    Acho que não está desiquilibrado, foi apenas a sua defesa que é baixa, tanto que a maioria dos jogadores, geralmente vão de Soul Master que possuem a maior defesa sem ter buff alheios.

    Abs.
    Eu participo deste evento a 2 meses mais ou menos, e nunca tive problemas com estes mobs, meu dl sim é defesa fraca , mais ele aguentava sim. Era difícil mais aguentavam.
    O Buff de elf ajuda bastante ,mais fui bufado de bk que dobra minha vida. E aguento mais ainda !
    Este mob ficou mais forte que o proprio dragão do evento.

    Ou seja desequilibrou, eles são difíceis de matar e tiram bastante dano , mais chegaram ao ponto de não conseguir acerta 1 hit...

    Tem que dar um olhada nisto urgente, quero voltar a conseguir participar do evento novamente.

    Abçs
    Última edição por Xj6; 01/05/2014 às 14:05.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    os adms num fizeram a modificação do soldier deixando ele como um "boss"?

  5. #5
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Sim, o soldier foi modificado para virar "boss", então com isso o soldier do DS+3 também é um "boss".
    Pq ele é o msm mob;
    Com isso, os gold soldier(gold invasion) também esta como boss.

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Eu participo deste evento a 2 meses mais ou menos, e nunca tive problemas com estes mobs, meu dl sim é defesa fraca , mais ele aguentava sim. Era difícil mais aguentavam.
    O Buff de elf ajuda bastante ,mais fui bufado de bk que dobra minha vida. E aguento mais ainda !
    Este mob ficou mais forte que o proprio dragão do evento.

    Ou seja desequilibrou, eles são difíceis de matar e tiram bastante dano , mais chegaram ao ponto de não conseguir acerta 1 hit...

    Tem que dar um olhada nisto urgente, quero voltar a conseguir participar do evento novamente.

    Abçs
    Querer volta a participar ? Você já está participando do evento ! Apenas você falhou nele, nada de mais. Se prepare melhor e tente novamente !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Querer volta a participar ? Você já está participando do evento ! Apenas você falhou nele, nada de mais. Se prepare melhor e tente novamente !

    Abs.
    Olá você não ta me entendendo , eu me preparei , e muito.
    Eu sempre fui neste evento , mais depois do evento novo ele ficou como um Boss muito forte ,e não é o certo pois no DS ele é um boss primário , ou seja vem 2 fracos, 1 médio e 1 super forte.
    Ou seja esses 2 fracos ficou mais forte que o super forte, ou seja mais forte que o próprio dragão.
    Tenta ir no evento e você vera, foi por causa do evento , vai por mim.

    Se você modifica eles em devias e deixa ele super forte, ele vai ser super forte em DS , isso é o DS+3. Não é certo deixar um Boss tão forte assim , porque como eu disse, o evento é praticado por jogadores medianos.
    Vi um relato de um DL full , ele mesmo falou que tava difícil esses Boss de elf dourados, imagina eu que tenho só 140rr? entendeu ?

    abçs.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    concordo com o Renato, igual tinha dito sobre os eventos pra char q nao seja full ddi..... qual a vantagem de ser fraco ir preparado pra ds+3 vem um soldier (boss) e te mata num hit??

    teriam q fazer 2 tipo de soldier (mobs) soldier pra ds e soldier pra invasão!

  9. #9
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por parolin87 Ver Post
    concordo com o Renato, igual tinha dito sobre os eventos pra char q nao seja full ddi..... qual a vantagem de ser fraco ir preparado pra ds+3 vem um soldier (boss) e te mata num hit??

    teriam q fazer 2 tipo de soldier (mobs) soldier pra ds e soldier pra invasão!
    Pena que não pode, tem 2 soldiers, o da elf e o dourado.
    Tinha que deixar o dourado do jeito que estava, ou colocar o da Elf e aumentar a defesa e o ataque e colocar no DS+3 , ai já vai ser melhor para todos, tanto para minha sugestão dos Sumon ser mais forte ,e para o proprio evento.

    Obs: alguns me falaram que o ds+3 ficou dificil pq o soldier da elf ficou forte, na verdade não , ele ta fraco ... como sempre.

    Abçs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  10. #10
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desequilibro no evento Devil square

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Olá você não ta me entendendo , eu me preparei , e muito.
    Eu sempre fui neste evento , mais depois do evento novo ele ficou como um Boss muito forte ,e não é o certo pois no DS ele é um boss primário , ou seja vem 2 fracos, 1 médio e 1 super forte.
    Ou seja esses 2 fracos ficou mais forte que o super forte, ou seja mais forte que o próprio dragão.
    Tenta ir no evento e você vera, foi por causa do evento , vai por mim.

    Se você modifica eles em devias e deixa ele super forte, ele vai ser super forte em DS , isso é o DS+3. Não é certo deixar um Boss tão forte assim , porque como eu disse, o evento é praticado por jogadores medianos.
    Vi um relato de um DL full , ele mesmo falou que tava difícil esses Boss de elf dourados, imagina eu que tenho só 140rr? entendeu ?

    abçs.
    É claro que te entendi, e esse fato do DL full que você disse, ele demoro pra matar o Dourado MAIS MATOU ! Você também pode fazer a mesma coisa, você foi bufado normalmente como ia antes de os dourados sofrerem modificações, agora que você já sabe como eles estão, se prepare melhor, e tente vencer o evento !

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Não Dropa Zen no Evento Devil Square??
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/11/2013, 15:18
  2. Evento Devil Square no MUCABRASIL
    Por kozak no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 01/10/2013, 05:01
  3. Evento Blood Castle & Devil Square
    Por nosnafita2 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2013, 21:22
  4. Problemas no evento Devil Square
    Por madimbul no fórum Problemas
    Respostas: 34
    Último Post: 05/01/2012, 21:36
  5. Evento Devil Square
    Por RunwaY_DL no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/05/2010, 20:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •