Bom dia!
Galera, gostaria de saber se tem como aumentar a letra no game, devido a usar uma tv um pouco mais distante, assim tendo que forçar muito a vista.
Desde ja grato!
Bom dia!
Galera, gostaria de saber se tem como aumentar a letra no game, devido a usar uma tv um pouco mais distante, assim tendo que forçar muito a vista.
Desde ja grato!
Tente usar a ferramenta lupa do windows, + n tenho certeza se ela pega no jogo .
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Realmente, pessoas que trabalham com pc, com o tempo os olhos vão doendo pois se esforçam muito para ficar olhando para tela, até pode perde um pouco da visão.
Neste caso ia ajudar o pessoal que tem esse problema .
Quando eu jogo no 600x alguma coisa (resolução) fica tudo grande, porém a imagem não fica 100%. Más aumenta bem as letras, tudo fica bem grande !
Abçs espero que a Adm entenda seu caso , e que faça talvez uma nova resolução , ou mesmo um Patch diferente que as letras são grandes , tipo skin.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Olá!
Pelo menos por enquanto, a única forma para aumentar o tamanho dos textos, seria utilizando a resolução 640 x 480 e clicando em "Não" para o "modo janela" nas opções do jogo, porém, isso diminuirá e muito a qualidade gráfica, mas os textos ficarão maiores.
Abs.
Você testou várias resoluções?
Como fica melhor para você, menor ou maior a resolução?
Qual você está usando atualmente?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte