Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Fire Scream atravesar (jogadores).

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Fire Scream atravesar (jogadores).

    Bom. Com a ultima manutenção a Classe Dark Lord ficou muito prejudicada, concordo que era um bug e que foi corrigido, mais se levar em concideração quê é uma classe que nao aguenta de set ancienty, que vai apenas com 3% de ignore, e não consegue acertar o BOSS quando lota(enche de players no BOSS).
    outro Ponto negativo. qualquer classe da ''KS'' em DL pois basta parar na frente da Sua Magia que ele não consegue acertar os Mob's Difícultando seu UP.
    ele tem como sua magia principal fire Scream,quê possui uma alta taxa de atack e alta velocidade de atack também, mais de quê adianta se ele nao consegue acerta-la no BOSS. a teoria é a seguinte: essa magia atravessa Paredes,pedras,arvores,etc. seria uma grande conquista para a classe se ela conseguisse atravessar jogadores também pois assim acertaria o dano livremente no BOSS ou nos Mob's de UP.
    terão muitos que irão disser.
    haaa.. mais isso irria favorecer uma classe que já é forte.

    ha. mais todas as classes tem seus prós e contras. me diga um contra da CLasse BK (Blade Kinght). atualmente (em Boss).
    oquê diser da classe que se esconde em baixo do boss que não pode ser morto por outro player.
    que possui o Combo (que ja é uma forma de ignore).
    quê possui uma porcentagen de dano magico muito superior as outras classes.

    se não puder ser aplicada gostaria que declaraçen o por quê!.

    PS: apenas uma sugestão. pois qualquer alteração que a torne a classe, melhor para esse evento. já sera um ganho inestimavel.

    abs.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Bom. Com a ultima manutenção a Classe Dark Lord ficou muito prejudicada, concordo que era um bug e que foi corrigido, mais se levar em concideração quê é uma classe que nao aguenta de set ancienty, que vai apenas com 3% de ignore, e não consegue acertar o BOSS quando lota(enche de players no BOSS).
    outro Ponto negativo. qualquer classe da ''KS'' em DL pois basta parar na frente da Sua Magia que ele não consegue acertar os Mob's Difícultando seu UP.
    ele tem como sua magia principal fire Scream,quê possui uma alta taxa de atack e alta velocidade de atack também, mais de quê adianta se ele nao consegue acerta-la no BOSS. a teoria é a seguinte: essa magia atravessa Paredes,pedras,arvores,etc. seria uma grande conquista para a classe se ela conseguisse atravessar jogadores também pois assim acertaria o dano livremente no BOSS ou nos Mob's de UP.
    terão muitos que irão disser.
    haaa.. mais isso irria favorecer uma classe que já é forte.

    ha. mais todas as classes tem seus prós e contras. me diga um contra da CLasse BK (Blade Kinght). atualmente (em Boss).
    oquê diser da classe que se esconde em baixo do boss que não pode ser morto por outro player.
    que possui o Combo (que ja é uma forma de ignore).
    quê possui uma porcentagen de dano magico muito superior as outras classes.

    se não puder ser aplicada gostaria que declaraçen o por quê!.

    PS: apenas uma sugestão. pois qualquer alteração que a torne a classe, melhor para esse evento. já sera um ganho inestimavel.

    abs.
    Concordo, e Ja q Estamos em tempos de correçoes de bugs, deveriam corrigir o bug do sm atacar com a magia ighting eqnto esta imune no teleport ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Concordo, e Ja q Estamos em tempos de correçoes de bugs, deveriam corrigir o bug do sm atacar com a magia ighting eqnto esta imune no teleport ...
    não sei se chega a ser necessariamente um Bug' o teleport. mais acredito quê se um char possui vantagens por quê nao estende-las para os demais.? rs'
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    não sei se chega a ser necessariamente um Bug' o teleport. mais acredito quê se um char possui vantagens por quê nao estende-las para os demais.? rs'
    Eu considero um bug, ja q é apenas uma magia que pode ser usada qndo ele esta imune, e creio que o teleporte n seja para esse fim, ja q o propio nome dis Teleport, de acordo com a nomenclatura ele serviria para levar o char de um canto para o outro, n para ficar imune/invulneravel e poder atacar ao mesmo tempo ..
    Última edição por Masaclador; 04/05/2014 às 18:07.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Qual o sentido de usar teleport se não for imunidade? SM foi criado como uma classe mais fraca que as demais, logo, combinar Teleport com essas 3 skills é uma vantagem do jogo. Se é de fato um Bug, porque a Webzen não tirou isso nas demais versões? Ou será que não é proposital?

    Se não faz sentido pra você SM combinar skills com teleport, que tal tirar a liderança acumulativa do DL? Afinal, esse atributo não foi criado para receber pontos adicionais, e sim como uma opção a mais para o char criar uma build. Análogo a isso, que tal melhorar a skill de ice da elfa, já que basta colocar um ring Ice que o char fica automaticamente imune à essa skill?

    Sobre a Fire Scream, não tem o que melhorar, DL já é um char que possui vantagens demais (é o único char que mata com eficiência no CS), enfim, se o jogo foi feito dessa forma, faz mais sentido deixar assim (FS já atravessa obstáculos, não é? Só mobs e chars que não). Pensando dessa forma, eu poderia sugerir que a skill Triple Shot também atravessasse objetos, bem como todas as skills do jogo.

    Enfim, discordo completamente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qual o sentido de usar teleport se não for imunidade? SM foi criado como uma classe mais fraca que as demais, logo, combinar Teleport com essas 3 skills é uma vantagem do jogo. Se é de fato um Bug, porque a Webzen não tirou isso nas demais versões? Ou será que não é proposital?

    Se não faz sentido pra você SM combinar skills com teleport, que tal tirar a liderança acumulativa do DL? Afinal, esse atributo não foi criado para receber pontos adicionais, e sim como uma opção a mais para o char criar uma build. Análogo a isso, que tal melhorar a skill de ice da elfa, já que basta colocar um ring Ice que o char fica automaticamente imune à essa skill?

    Sobre a Fire Scream, não tem o que melhorar, DL já é um char que possui vantagens demais (é o único char que mata com eficiência no CS), enfim, se o jogo foi feito dessa forma, faz mais sentido deixar assim (FS já atravessa obstáculos, não é? Só mobs e chars que não). Pensando dessa forma, eu poderia sugerir que a skill Triple Shot também atravessasse objetos, bem como todas as skills do jogo.

    Enfim, discordo completamente.
    a skill triple shot ja atravesa objetos a curta distançia se nao me engano..
    cada qual com suas opiniões.
    livre harbitrío.
    ''eu'' descordo das suas ideias totalmente tambem.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Tem que ver se tem como fazer isto , pois eles tem limitacoes de editar o jogo , o graficos etc..

    Mais a classe já é bem forte, e é uma das mais jogadas no server, fácil de upar, fácil de matar, fácil de ir nos eventos e levar.Então ...
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qual o sentido de usar teleport se não for imunidade? SM foi criado como uma classe mais fraca que as demais, logo, combinar Teleport com essas 3 skills é uma vantagem do jogo. Se é de fato um Bug, porque a Webzen não tirou isso nas demais versões? Ou será que não é proposital?

    Se não faz sentido pra você SM combinar skills com teleport, que tal tirar a liderança acumulativa do DL? Afinal, esse atributo não foi criado para receber pontos adicionais, e sim como uma opção a mais para o char criar uma build. Análogo a isso, que tal melhorar a skill de ice da elfa, já que basta colocar um ring Ice que o char fica automaticamente imune à essa skill?

    Sobre a Fire Scream, não tem o que melhorar, DL já é um char que possui vantagens demais (é o único char que mata com eficiência no CS), enfim, se o jogo foi feito dessa forma, faz mais sentido deixar assim (FS já atravessa obstáculos, não é? Só mobs e chars que não). Pensando dessa forma, eu poderia sugerir que a skill Triple Shot também atravessasse objetos, bem como todas as skills do jogo.

    Enfim, discordo completamente.
    Não Quero que retirem a imunidade do teleporte + o ataque durante o mesmo, é qase a mesma coisa que um GM ir faser um evento e diser, "qem me matar ganha tal coisa" e sair matando todo mundo com comando de imortalidade.
    Última edição por Masaclador; 04/05/2014 às 18:10.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    E quem disse que é imune? Já tomei hit de DL teleportado, SM mesmo hita fácil um SM teleportado com a skill Ice Storm. Fora que você continua tomando hit de reflect.

    Se fosse tipo como um comando de imortalidade, SM seria overpower.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fire Scream atravesar (jogadores).

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Não Quero que retirem a imunidade do teleporte + o ataque durante o mesmo, é qase a mesma coisa que um GM ir faser um evento e diser, "qem me matar ganha tal coisa" e sair matando todo mundo com comando de imortalidade.
    Não realidade não tem nada a ver oque vc disse '-' já que o SM não fica imortal, muito menos invulnerável, mesmo enquanto teleporta, pode receber danos, a fire burst acerta com mais facilidade. E a magia lighting tem uma velocidade de ataque muito baixa....


    Se fosse possível, apoio a ideia de fazer com que a skill Fire Scream do DL atravesse os jogadores, afinal depois que os boss atacam através de paredes, a classe foi muito prejudicada nos BOSS...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Bug Fire Scream
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2012, 15:22
  2. fire scream
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 20:40
  3. Fire Scream
    Por Rage no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2012, 16:13
  4. Bug Fire Scream
    Por Bardorius no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 07/02/2011, 20:24
  5. Stamina Fire Scream!
    Por calimbero no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2010, 09:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •