Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: personagem sem refletes

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: personagem sem refletes

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !

Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...
    Então me explique alguem pode te retornar um soco depois de morto?

É o mesmo que ocorre agora... o Reflect tem q acontecer após o ataque como um contra ataque, se o char não é capaz de contra atacar logo os itens tem o mesmo efeito, é como podemos dizer... que o set só funciona se o char estiver vivo. Morto o char o set logo ele perde a utilidade o que é totalmente lógico.
    Última edição por Pur3Forc3; 07/05/2014 às 23:49.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Então me explique alguem pode te retornar um soco depois de morto?

É o mesmo que ocorre agora... o Reflect tem q acontecer após o ataque como um contra ataque, se o char não é capaz de contra atacar logo os itens tem o mesmo efeito, é como podemos dizer... que o set só funciona se o char estiver vivo. Morto o char o set logo ele perde a utilidade o que é totalmente lógico.
    E quem disse que o dano do reflet só é causado após a sua morte ? Se isso acontece amigo, pode ter certeza que é lag ! O que acontece muito por ae e ninguém sabe disso...

Você é um cara inteligente e sabe do que eu estou falando, ninguém leva dano reflet depois que o cara está morto, isso acontece ao exato momento que você morre, e não depois...
    reiimaximu
    SagaDL

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Esse problema relacionado ao reflete deixa uma lacuna imensa.. porque em bora pareça uma simples modificação tem dado muita diferença..
    Shuriken

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

E o ataque recebido na sua visão não é o último hit também ? Ou seja, principal função do adicional REFLETIR DANO !

Em CS, apenas o cara que não sabe jogar com um D+R perde para um D+V, nunca vi um D+V ganha de um jogador que usa D+R que saiba jogar...
    Na minha opinião d+r ñ é add muito eficaz em "CS" pra "DL" ate porq os DL jogam com um pouco + de defesa dando menos reflet.

Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Na minha opinião d+r ñ é add muito eficaz em "CS" pra "DL" ate porq os DL jogam com um pouco + de defesa dando menos reflet.
    Discordo.

Mas essa é uma discussão para outro lugar.

Enfim, quanto á atualização. Vamos aguardar o que a ADM tem a dizer.

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Espero que isso seja arrumado, se não o adicional Diminui + Reflet vai ficar praticamente nulo.

A função dele é matar o jogador que o ataca.

#Partiu compra D+V '-'
    Discordo.Na minha opinião isso vai fazer mais efeito em x1 de DL x DL, mas tbm antes era muita apelação o cara de D+V raramente ganhava de D+R pq toda vez que vc matava o cara de D+R ia quase sua SD toda no ultimo golpe, tinha que da move, no caso de lost 3, e olhe lá, agora fico mais justo equanto o DL tiver em pé vai toma reflet.

DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Discordo.Na minha opinião isso vai fazer mais efeito em x1 de DL x DL, mas tbm antes era muita apelação o cara de D+V raramente ganhava de D+R pq toda vez que vc matava o cara de D+R ia quase sua SD toda no ultimo golpe, tinha que da move, no caso de lost 3, e olhe lá, agora fico mais justo equanto o DL tiver em pé vai toma reflet.
    E no CS o que se tem mais é DL x DL...

E como eu disse DL que usa D+R TEM QUE SABER JOGAR, só ter o adicional não adianta nada...

PS: Ta usando minhas táticas de move pra lost 3 agora ........... ? kkkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Em todos os CS que fui, os únicos DL's que morro, usam D+R.

Não vou mais hoje, porque está sem graça devidos aos Cheat da vida, mais isso não é assunto daqui, voltemos ao assunto do tópico ^^

Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 08/05/2014 às 18:58.
    reiimaximu
    SagaDL

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Vou citar alguns posts:

Agora não se ataca quando esta morto foi uma atualização que foi feito.
    Sim, foi exatamente isso que eu fiz.
    Impedir ataques após morto.

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim, até ai tudo bem, porém vc está vivo quando recebe o dano, e então o reflet deve voltar, pois é quando vc recebe o dano....
    Correto também, mas reflect é um ataque e eu explicitamente disse "SEM ATAQUES APÓS MORTO".

Sim, tenho quase certeza que foi isso que altero esse lançe.
    Correto novamente, foi exatamente nessa atualização que surgiu isso.

Deve ter sido feito algum comando que após a morte o char morto fica totalmente "bloqueado" de dar qualquer tipo de dano que no caso incluiu o reflect.
    Sim, isso foi feito pra coibir abusos de cheats.

Nao perdeu seu efeito...unica coisa q mudou é q o ultimo hit vc nao recebera reflect, e tb nao dara reflect no ultimo hit q vc tomar. Fora isso nao mudou nada.
    Não, realmente o reflect não perdeu seu efeito, ele ainda funciona, ele apenas não reflete o último dano, aquele após você estar morto.

---

Levando em consideração tudo que foi dito e o que eu expliquei ali em cima, deixem me colocar o contexto pra evitar papo furado depois.

Sim, eu bloqueei todo e qualquer ataque após estar morto, isso incluiu o reflect!
    Não, não foi proposital, foi um efeito colateral da outra atualização e acabou afetando a jogabilidade.

Pois o reflect, nada mais é do que um ataque com um delay de 500 ms após o ataque inicial.
    Logo, se você deu o último ataque e morreu, o reflect vai surgir enquanto você está morto e por isso acabou sendo bloqueado junto. (considerando que você tenha reflect)

Então, o que eu fiz agora para corrigir isso e que será aplicado amanhã.

Eu liberei apenas o reflect após estar morto!

Então, qualquer golpe que você deu enquanto estava vivo e gerou algum reflect, esses sim vão retornar, igual antes.
    Os ataques normais continuarão bloqueados enquanto está morto.

De qualquer maneira, haverá uma regra específica.
    Enquanto você estiver vivo e sendo atacado por monstros, funcionará normalmente, refletirá todos os danos.
    Porém como o BOSS tem um ataque muito forte e usavam e abusavam disso para matá-los, o último hit do reflect não será refletido se for um monstro.

Resumindo ficou assim:

Para cada ataque depois de morto, verificarei:

1. Se é outro jogador, se for, refletirá normalmente
    2. Se é um monstro, se for, não refletirá.

Então o reflect ainda funciona, vivo ou morto, com exceção de que não será possível "dar o último hit do reflect em boss".

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou citar alguns posts:

Sim, foi exatamente isso que eu fiz.
    Impedir ataques após morto.

Correto também, mas reflect é um ataque e eu explicitamente disse "SEM ATAQUES APÓS MORTO".

Correto novamente, foi exatamente nessa atualização que surgiu isso.

Sim, isso foi feito pra coibir abusos de cheats.

Não, realmente o reflect não perdeu seu efeito, ele ainda funciona, ele apenas não reflete o último dano, aquele após você estar morto.

---

Levando em consideração tudo que foi dito e o que eu expliquei ali em cima, deixem me colocar o contexto pra evitar papo furado depois.

Sim, eu bloqueei todo e qualquer ataque após estar morto, isso incluiu o reflect!
    Não, não foi proposital, foi um efeito colateral da outra atualização e acabou afetando a jogabilidade.

Pois o reflect, nada mais é do que um ataque com um delay de 500 ms após o ataque inicial.
    Logo, se você deu o último ataque e morreu, o reflect vai surgir enquanto você está morto e por isso acabou sendo bloqueado junto. (considerando que você tenha reflect)

Então, o que eu fiz agora para corrigir isso e que será aplicado amanhã.

Eu liberei apenas o reflect após estar morto!

Então, qualquer golpe que você deu enquanto estava vivo e gerou algum reflect, esses sim vão retornar, igual antes.
    Os ataques normais continuarão bloqueados enquanto está morto.

De qualquer maneira, haverá uma regra específica.
    Enquanto você estiver vivo e sendo atacado por monstros, funcionará normalmente, refletirá todos os danos.
    Porém como o BOSS tem um ataque muito forte e usavam e abusavam disso para matá-los, o último hit do reflect não será refletido se for um monstro.

Resumindo ficou assim:

Para cada ataque depois de morto, verificarei:

1. Se é outro jogador, se for, refletirá normalmente
    2. Se é um monstro, se for, não refletirá.

Então o reflect ainda funciona, vivo ou morto, com exceção de que não será possível "dar o último hit do reflect em boss".
    Entao aquele vilão assassino no final do duelo sem ter de fato apertado CTRL ou Scrool Lock, por tabela foi corrigido?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Entao aquele vilão assassino no final do duelo sem ter de fato apertado CTRL ou Scrool Lock, por tabela foi corrigido?
    Não, nada foi mudado nesse sentido.

Isso é outro bug, se for para corrigir, precisa ser analisado separado.

Do jeito que estava antes sem reflect no último golpe, sim, ele tinha sido indiretamente corrigido também.
    Agora com a nova atualização, ele provavelmente acabou voltando.

Posso ver esse bug depois.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Essencial Resetando o seu personagem
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2020, 16:32
  2. Excluindo personagem
    Por Radark no fórum Problemas
    Respostas: 1