Postado originalmente por
rafael
Vou citar alguns posts:
Sim, foi exatamente isso que eu fiz.
Impedir ataques após morto.
Correto também, mas reflect é um ataque e eu explicitamente disse "SEM ATAQUES APÓS MORTO".
Correto novamente, foi exatamente nessa atualização que surgiu isso.
Sim, isso foi feito pra coibir abusos de cheats.
Não, realmente o reflect não perdeu seu efeito, ele ainda funciona, ele apenas não reflete o último dano, aquele após você estar morto.
---
Levando em consideração tudo que foi dito e o que eu expliquei ali em cima, deixem me colocar o contexto pra evitar papo furado depois.
Sim, eu bloqueei todo e qualquer ataque após estar morto, isso incluiu o reflect!
Não, não foi proposital, foi um efeito colateral da outra atualização e acabou afetando a jogabilidade.
Pois o reflect, nada mais é do que um ataque com um delay de 500 ms após o ataque inicial.
Logo, se você deu o último ataque e morreu, o reflect vai surgir enquanto você está morto e por isso acabou sendo bloqueado junto. (considerando que você tenha reflect)
Então, o que eu fiz agora para corrigir isso e que será aplicado amanhã.
Eu liberei apenas o reflect após estar morto!
Então, qualquer golpe que você deu enquanto estava vivo e gerou algum reflect, esses sim vão retornar, igual antes.
Os ataques normais continuarão bloqueados enquanto está morto.
De qualquer maneira, haverá uma regra específica.
Enquanto você estiver vivo e sendo atacado por monstros, funcionará normalmente, refletirá todos os danos.
Porém como o BOSS tem um ataque muito forte e usavam e abusavam disso para matá-los, o último hit do reflect não será refletido se for um monstro.
Resumindo ficou assim:
Para cada ataque depois de morto, verificarei:
1. Se é outro jogador, se for, refletirá normalmente
2. Se é um monstro, se for, não refletirá.
Então o reflect ainda funciona, vivo ou morto, com exceção de que não será possível "dar o último hit do reflect em boss".