Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Revisão boss ignorar obstaculos

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Revisão boss ignorar obstaculos

    Boa tarde,

    Estou aqui por este post para pedir que revejam a ultimo atualização com relação aos boss ignorarem obstaculos, bom a atualização de forma geral é algo interessante porem muitos boss viraram quase impossiveis de matar, um bom exemplo que me deparei agora mesmo, antes boss em land não paravam vivos, era nascer ia uma galera e matava, porem depois dessa atualização só o relics tem uma galera que ainda se junta e vai, o Erohim ta la vivo o dia quase todo, ninguem tenta ir matar, motivo? ele demora uma eternidade pra morrer, uma unica pessoa pra matar leva muito tempo e o drop é horrivel.

    Acho que deveriam rever esse caso e tentar pensar em alguma coisa que possa melhorar, no dia que fizeram a mudança disseram que os boss iriam ignorar pequenos obstaculos, porem eles ignoram qualquer coisa, até a maior parede de land( la no finalzao) é ignorada pelos boss, tornando assim quase impossivel matar o erohim.

    Minha sugestão seria, melhorar o drop pelomenos do erohim ou deixa-lo mais fraco, pois não compensa uma pessoa ficar la 30~40 minutos sózinho matando o erohim pra dropar uma boots de mg+mana por exemplo que não vale nada.

    Abs.
    Última edição por KingHazarD; 08/05/2014 às 16:44.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Boa tarde,

    Estou aqui por este post para pedir que revejam a ultimo atualização com relação aos boss ignorarem obstaculos, bom a atualização de forma geral é algo interessante porem muitos boss viraram quase impossiveis de matar, um bom exemplo que me deparei agora mesmo, antes boss em land não paravam vivos, era nascer ia uma galera e matava, porem depois dessa atualização só o relics tem uma galera que ainda se junta e vai, o Erohim ta la vivo o dia quase todo, ninguem tenta ir matar, motivo? ele demora uma eternidade pra morrer, uma unica pessoa pra matar leva muito tempo e o drop é horrivel.

    Acho que deveriam rever esse caso e tentar pensar em alguma coisa que possa melhorar, no dia que fizeram a mudança disseram que os boss iriam ignorar pequenos obstaculos, porem eles ignoram qualquer coisa, até a maior parede de land( la no finalzao) é ignorada pelos boss, tornando assim quase impossivel matar o erohim.

    Minha sugestão seria, melhorar o drop pelomenos do erohim ou deixa-lo mais fraco, pois não compensa uma pessoa ficar la 30~40 minutos sózinho matando o erohim pra dropar uma boots de mg+mana por exemplo que não vale nada.

    Abs.
    O Rei Kundum bate bem mais que Heroin, também ignora obstáculos, etc.. Enfim todos estão se adaptando, Talvez o Heroin esteja ficando vivo la no fim de Lands porque nem todos acham q vale a pena matar o mesmo por causa do premio! etc.. Acho que esta bom sim do jeito que ficou, esses dias mesmo gastei 5 mapas de Kalima 6 pra tentar matar o Relics e no final ainda perdi o premio porque me kilaram..
    Shuriken

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O Rei Kundum bate bem mais que Heroin, também ignora obstáculos, etc.. Enfim todos estão se adaptando, Talvez o Heroin esteja ficando vivo la no fim de Lands porque nem todos acham q vale a pena matar o mesmo por causa do premio! etc.. Acho que esta bom sim do jeito que ficou, esses dias mesmo gastei 5 mapas de Kalima 6 pra tentar matar o Relics e no final ainda perdi o premio porque me kilaram..
    O Rei Kundum sempre foi morto de perto pelos bks, agora o Erohim de land quem matava era praticamente sempre DL's atras das "paredes", com essa mudança quem tem que matar é bks e sms, porem a demora pra matar é imensa, e o drop é horrivel, ou seja, o boss fica la esquecido sem ninguem tentando matar.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Concordo que seja pelo menos melhorado o drop do heroim , lembro que antes que era bem melhor o drop , acho que faz uns 4 anos que não dropa uma arma do heroim ^^

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Citação Postado originalmente por Sr_Wallace Ver Post
    Concordo que seja pelo menos melhorado o drop do heroim , lembro que antes que era bem melhor o drop , acho que faz uns 4 anos que não dropa uma arma do heroim ^^
    Bem por ai mesmo, eu ia em todas invasões de loren, ai depois fizeram essa mudança de aparecer só 1 Erohim e ainda por cima dropar só parte de set sem sorte, sem nada, o cara se quebra pra matar o bixo pra catar uma pants de mg+mana que não vale praticamente nada, é ****.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Acho que não precisa colocar pra dropar armas do Erohim , se arrumarem pra Dropar partes de sets com pelo menos 2 Adds ja melhoraria e muito ....
    Última edição por Biro; 08/05/2014 às 23:31.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Acho que não precisa colocar pra dropar armas do Erohim , se arrumarem pra Dropar partes de sets com pelo menos 2 Adds ja melhoraria e muito
    Isso já dropa porem é dificil, acho que deveria cair partes com sorte, tipo melhorar a chance de item sem sorte com 2 adds e a chance atual de cair item com 2 adds passar a ser a de vir um item com sorte, acho que ia melhorar e muito.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Isso já dropa porem é dificil, acho que deveria cair partes com sorte, tipo melhorar a chance de item sem sorte com 2 adds e a chance atual de cair item com 2 adds passar a ser a de vir um item com sorte, acho que ia melhorar e muito.
    intao se melhorarem a % de cair com 2 adds ja melhoraria , se colocar pra dropar com sorte ai acanalha .
    Última edição por Biro; 08/05/2014 às 23:33.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Sim melhora, mais podia por com sorte sim, só que uma % baixa tipo 1 item com sorte a cada 50 Erohim, não ia avacalhar dai.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revisão boss ignorar obstaculos

    Quanto a ignorar obstáculos, por enquanto não surgiu nada melhor e irá ficar assim.

    Já o drop do monstro, podemos ver.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Boss
    Por Samuraii_X no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 6
    Último Post: 10/04/2014, 17:55
  2. boss
    Por kettelyn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/04/2014, 09:19
  3. DL em BOSS
    Por tanque no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/09/2013, 23:41
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  5. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •