Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Life Stone - Casle Siege

  1. #21
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Video de geral atacando a Life stone e nada^^


  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Vamos lah pelo que vi.

    Os guardas Estão fortes? estão mas não impossiveis de mata-los. Como Ximui flw teve momentos que tivemos q mata-los. Como atacamos pouco não vi esses super poderes goku deles.. os danos me pareceram o mesmo, o que me parece que mudou é o HP e eles nao se movem tanto quando vc ataca como antes.

    LS não recebia nenhum dano.

    Dcs... alguns tomaram outros não, eu não tomei nenhum DC. To tomando DC as vezes em mudar de mapa e entrar em Kalimas.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #23
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vamos lah pelo que vi.

    Os guardas Estão fortes? estão mas não impossiveis de mata-los. Como Ximui flw teve momentos que tivemos q mata-los. Como atacamos pouco não vi esses super poderes goku deles.. os danos me pareceram o mesmo, o que me parece que mudou é o HP e eles nao se movem tanto quando vc ataca como antes.

    LS não recebia nenhum dano.

    Dcs... alguns tomaram outros não, eu não tomei nenhum DC. To tomando DC as vezes em mudar de mapa e entrar em Kalimas.
    EXATAMENTE

    Tomávamos DC, ao entrar do Último portão para a Coroa, assim como outros players tomavam DC ao entrar em kalima, ou dar move de um para mapa para outro.

    O motivo de não tomar DC, seja talvez por que não foi para a coroa. ^^
    Última edição por _DeathMask; 17/05/2014 às 21:59.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de KaHz
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Apesar do título do tópico não ser o mesmo, já existe um tópico aberto onde debatemos o assunto Castle Siege com antecedência.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31127

    Está equivocado, foi avisado sim com dias de antecedência.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post165841
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post165903

    A Life Stone não está inquebrável, o que faltou foram mais ataques as mesmas, mas ataques com vontade de quebrar, acredite quando digo que se atacar com vontade, quebram!

    Os guardas receberam ajustes nos atributos de ataque e defesa, mas foi pouco, ainda é possível mata-los caso realmente essa seja à vontade.

    Lembrando que Life Stone e guardas, fazem parte do jogo, logo não foram invenção nossa, tão pouco algo que foi empurrado, foi avisado com antecedência e tempo para ler e opinar, houve.

    Aproveito para lembrar também que o uso de guardas e Life Stone é 100% opcional, ou seja, se os jogadores desejarem não utiliza-los, a equipe MUCABRASIL de forma alguma obrigará que utilizem esses recursos do jogo, pois conforme já explicamos, é opcional e de escolha dos jogadores, se o recurso foi utilizado é porque os jogadores assim quiseram.

    Enfim, sugestões são bem-vindas.



    Não! Não foi todo mundo, mas não foi mesmo!

    Abs.
    Me expressei mal ao dizer: "Agora, o descontentamento entre os Gm's da Burn sobre essa nova atualização e as formas que são feitas as atualizações dentro do jogo, onde os players são apenas comunicados sobre elas depois que as mesmas acontecem, é eminente."

    Na verdade quis dizer que só somos avisados que será feita atualização no jogo, e não nos perguntam se realmente achamos que ficará bom ou ruim.

    Acho que o server poderia adotar algum tipo de conselho entre representantes das guilds participantes do CS para poder avaliar as sugestões e reclamações sobre como o evento segue.

    Como citado no outro tópico ai, sou a favor de registro direto, sem ser acumulativo, acho que mudariam as estratégias de registro e daria mais dinamismo. Voltariam a ver quem realmente é bom de registro.
    KaHz

  5. #25
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Essa manutenção afetou completamente no desenvolvimento deste CS, prejudicou tanto a Guild Defensora, quanto as atacantes. Talvez seja o CS que mais ocorreu bug, tirando o CS "sem valor" que teve quando o server estava em manutenção.

    Sei que vocês testaram a LS antes, mais como deixaram desse jeito eu não sei, por que 3, 5, 10 char's atacando Ls ao mesmo tempo com pote de bless e só tirar miss ...

    Não tinha nem como montar uma estratégia ...

    Espero que nas próximas atualizações os jogadores tenham a oportunidade de testar os feitos, e não testar em pleno CS, até parecemos cobaia neste último CS.

    Que eu me lembre a muito tempo atrás, houve 1 CS treino para testar a resistência dos portões e estatuas, não vejo por que não fazer isso de novo quando ocorrerem essas manutenções ...

    Deixar para testar no CS é muito prejudicial ...
    Última edição por _DeathMask; 18/05/2014 às 10:54.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Essa manutenção afetou completamente no desenvolvimento deste CS, prejudicou tanto a Guild Defensora, quanto as atacantes. Talvez seja o CS que mais ocorreu bug, tirando o CS "sem valor" que teve quando o server estava em manutenção.

    Sei que vocês testaram a LS antes, mais como deixaram desse jeito eu não sei, por que 3, 5, 10 char's atacando Ls ao mesmo tempo com pote de bless e só tirar miss ...

    Não tinha nem como montar uma estratégia ...

    Espero que nas próximas atualizações os jogadores tenham a oportunidade de testar os feitos, e não testar em pleno CS, até parecemos cobaia neste último CS.

    Que eu me lembre a muito tempo atrás, houve 1 CS treino para testar a resistência dos portões e estatuas, não vejo por que não fazer isso de novo quando ocorrerem essas manutenções ...

    Deixar para testar no CS é muito prejudicial ...
    Exato !
    Sobre os guardas, eu particularmente não senti tanta modificação no dano deles, o problema era que tinham MUITOS, e a defesa deles estava forte demais, então tava bem difícil de passar, e quando passava não se via ninguém (raras exceções), talvez reduzir o número máximo de guardas de acordo com o bug de invisibilidade resolveria.
    Última edição por Lord_KiinG; 18/05/2014 às 11:22.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Exato !
    Sobre os guardas, eu particularmente não senti tanta modificação no dano deles, o problema era que tinham MUITOS, e a defesa deles estava forte demais, então tava bem difícil de passar, e quando passava não se via ninguém (raras exceções), talvez reduzir o número máximo de guardas de acordo com o bug de invisibilidade resolveria.
    Vdd BUGA legal o ultimo portão prejudicando a todos quando há muitos guardas.

    Reduzir o numero de guardas não é viavel a qtde esta boa, se com essa qde limpam "facil" o ultimo portão, com poucos guardas eles nao fariam diferença.

    O Ideal é verificar o que causa esse bug visual.

    De resto para mim só tem q arrumar isso o BUG Visual, Os DCs, e a LS.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vdd BUGA legal o ultimo portão prejudicando a todos quando há muitos guardas.

    Reduzir o numero de guardas não é viavel a qtde esta boa, se com essa qde limpam "facil" o ultimo portão, com poucos guardas eles nao fariam diferença.

    O Ideal é verificar o que causa esse bug visual.

    De resto para mim só tem q arrumar isso o BUG Visual, Os DCs, e a LS.
    Mais a vida dos guardas esta um pouco exagerada!! esta levando 5 ou 6 vezes mais tempos para matá-los em relação a antigamente!! acho q deveria ser diminuído um pouquinho a vida deles!
    Shuriken

  9. #29
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    Olá!

    Conforme explicamos para alguns jogadores que entraram em contato via e-mail, após verificar constatamos que a Life Stone já estava com o problema do MISSSSS, não sabemos dizer a quanto tempo (talvez anos), como ninguém utilizava, não foi reportado.

    Tanto a Life Stone como os guardas, já receberam novos ajustes e caso seja necessário, outros podem ser feitos.

    Abs.

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Life Stone - Casle Siege

    @rafael e @carlos, referente ao CS também, vcs poderiam tentar incrementar aquela mudança das SD's, com o ALT+ Direito do mouse até o CS? Pretendem fazer isso? Não acha que seria uma boa para se testar o real efeito que teria essa modificação? Lembrando, é claro, se com essa mudança não acarretar em algum outro problema na jogabilidade, tipo algum atraso ou algum outro tipo de bug desconhecido.

Tópicos Similares

  1. Life Stone !
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/04/2011, 10:25
  2. place life stone
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2011, 23:29
  3. Como criar uma life stone?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2010, 23:32
  4. Como Refinar Gem stone ?!
    Por pedroo123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/07/2010, 17:09
  5. Refining Stone
    Por Alestorm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 09/07/2010, 20:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •