Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Macro Time

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Macro Time

    Olá Estive pensando Bk tem diversas vantagens sei que isto ja foi muito bem discutido,vejamos:

    1ª BK-É a classe com maior nivel de HP (Vida) Possivel entre as 5 raças no C.a.

    2º-Na minha opinião a classe ou uma das classe que mais possui reflet.(Ate tenho esta duvida seria pelo motivo da força?)*.

    3º-Alem de ter varios privilegios ainda possui a defesa do shild,Ok mas acho que deveria possui tipo Micro Time para utilizar o Shild pois se DL no seu "Skill" usa "patada" e tem tempo para usar porque bk nao tem tempo para usar Shild?

    *Ou seja se ficar só no shild DL/SM demora a matar se tirar o shild dependendo da build/itens mata no reflet...Acredito eu ser injusto dando demais privilegio a classe?!?
    Última edição por laMuCa; 17/05/2014 às 20:52.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Macro Time

    1 - Esse é o marco do BK, não só no C.A, no Mu em geral, ele é o "tanker" do grupo, o que aguenta mais porrada, é o mesmo que falar que SM tem muita agilidade.

    2 - Não tem nada a ver essa coisa de reflete, é o que tem nos seus equipamentos e pronto, ele só vai alterar com a SUA força, ou seja, quanto mais alto for o SEU dano, maior vai ser o reflete. O que acontece é que, como o BK tem mais vitalidade, logicamente você vai ter que dar mais hits, tomando muito mais dano do reflete.

    3 - Como eu disse, o char é tanker, vale lembrar também que enquanto você usa o Defense você não pode atacar, ou seja, você aumenta sua defesa, mas perde sua oportunidade de atacar, por mim é justo. Concordo que a patada do DL poderia pelo menos ter um cooldown menor, mas é a configuração original do jogo, creio que até poderia ser alterada, mas você deve saber que é uma skill extremamente forte, além do mais, queria ver quantas pessoas iam querer tirar uma x1 empurrando toda hora. Não é como se DL fosse fraco também.

Tópicos Similares

  1. Macro Time
    Por DevilDemon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 07/01/2011, 21:57
  2. Macro time
    Por mayk_loko no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/06/2010, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •