Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: sumiu mihna asa

Spider Avatar de strada
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão sumiu mihna asa

Amigos ADM!!! estou aki pedindo a vcs q mi ajude PELA MOR DE DEUS... ;D no dia 27/05 na hora q u server caiu para vcs fazerem a manutençao, eu estava logado com meu BK=DESTROYBK,conversando com 1 amigo meu em LT1 ai depois q u server caiu eu nao loguei + u char, até no outro dia dia 28/05 + - as 17:00 horas q eu cheguei do trampo eu fui logar u char pra eu jogar umpoko, foi quando ai a minha asa nao estava + lá asa=+9+ignore+recuperaçao de vida 4%...
    por favor mi ajuden...
    NUNCA ACONTECEU COMIGO ISSO JÀ FAZ + - UNS 5 NOS Q EU JOGO.. ;D Acredito q vcs vao resolver isso pramim..
    BOM TRABALHO!!!

Banido Avatar de Dways
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sumiu mihna asa

Citação Postado originalmente por strada Ver Post
    Amigos ADM!!! estou aki pedindo a vcs q mi ajude PELA MOR DE DEUS... ;D no dia 27/05 na hora q u server caiu para vcs fazerem a manutençao, eu estava logado com meu BK=DESTROYBK,conversando com 1 amigo meu em LT1 ai depois q u server caiu eu nao loguei + u char, até no outro dia dia 28/05 + - as 17:00 horas q eu cheguei do trampo eu fui logar u char pra eu jogar umpoko, foi quando ai a minha asa nao estava + lá asa=+9+ignore+recuperaçao de vida 4%...
    por favor mi ajuden...
    NUNCA ACONTECEU COMIGO ISSO JÀ FAZ + - UNS 5 NOS Q EU JOGO.. ;D Acredito q vcs vao resolver isso pramim..
    BOM TRABALHO!!!
    a sua asa podia ser dupada manolo, ou te roubarao mesmo

çsba
    Última edição por Dways; 29/05/2010 às 10:43.

Spider Avatar de BladeHold
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

hum dos 3 ou éra dupada ou robarao ou nao tinha aopkpaoka brik's ^^
    devem ter te robado vei
    FireKing_ Ja foi meu
    BladeHold Ja foi meu

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por strada Ver Post
    por favor mi ajuden...
    BOM TRABALHO!!!
    Olá,
    Aguarde a entrada de algum Administrador para que possivelmente isso seja verificado.
    Por enquanto, vou deixar o tópico fechado para evitar floods.

Abçs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, Informe o seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.

Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre
    o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
    problema não foi causado por algum bug do lado do servidor, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br descrevendo em detalhes o ocorrido e o item, iremos verificar.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Meu set sumiu
    Por Marcos_x no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/12/2011, 10:55
  2. Sumiu meu zen
    Por cacauz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2011, 08:08