Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Administraçao e ajuda aos players

  1. #1
    Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Administraçao e ajuda aos players

    Boa noite(dia tarde) a todos!
    Bom... hoje eu estava dando uma lida nos topicos e problemas... enfim...

    Aposto que muitos ai ja viram situaçoes em que itens de alguem sumiu, as vezes de um conhecido, ou ate mesmo de voces, enfim... Hoje muitos param de jogar porque vacilaram e foram "sacaniados" por alguem, mas nao param so por isso, eu aposto que se acontecesse isso e a Administraçao se "dedicasse" mais na situaçao de cada um, conseguisse recuperar o item e punir quem realmente esta errado... E isso poderia alcançar patamares muito maiores, imaginem, alguem vai tentar te roubar por vacilo seu, e pensa que vao descobrir quem foi e vao pegar e punir. Quem vai querer roubar depois disso?????
    E pelo outro lado, so vai ter pessoas saindo felizes com os itens recuperados, e alem de terem aprendido a liçao, correto?
    Caso aconteça de algum player tentar obter lucro pra cima da Administraçao, tem que ser banido !!! sem mais nem menos !!!

    Enfim essa foi minha sugestao que algum dia possa me ajudar e garanto que ajudaria a muitos, e tambem ao server, reputaçao dos GM e ADM.... ta ai !!!!! comentem !!!!!

    Abç !!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Administraçao e ajuda aos players

    Olá,

    Só vou fazer uma ponderação, a todos, para que reflitam... (não estou direcionando a ninguém).

    É muito fácil criticar a administração dizendo que paga vip, que compra itens no shop, etc, e que o item sumiu.
    Além disso, afirma que nunca emprestou a conta.

    Então, a administração vai averiguar, porque pode ser que houve algum bug, e descobre que a pessoa logou as 10:01 em Manaus-AM, deslogou as 10:55, logou as 10:56 em São Paulo-SP, deslogou as 11:05, e logou novamente as 11:07 em Manaus-AM.

    Enfim, a situação que uso como analogia é a seguinte: você enviaria um cartão de crédito ao seu "melhor amigo de jogo", lá em São Paulo, ou em Manaus?
    Por que você não faria isso? Então, por que emprestou a sua conta/item (fenrir, asa, capa, etc.)?

    Simples o raciocínio, né?

    Bom jogo

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Administraçao e ajuda aos players

    Citação Postado originalmente por lascausa Ver Post
    ..."Aposto que muitos ai ja viram situaçoes em que itens de alguem sumiu, as vezes de um conhecido, ou ate mesmo de voces, enfim... Hoje muitos param de jogar porque vacilaram e foram "sacaniados" por alguem, mas nao param so por isso, eu aposto que se acontecesse isso e a Administraçao se "dedicasse" mais na situaçao de cada um, conseguisse recuperar o item e punir quem realmente esta errado"...
    O assunto já foi comentado varias vezes no Fórum, existem avisos nas regras e também nas mensagens amarelas dentro do jogo.

    Não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas, não recomendamos e também não incentivamos.

    Jamais compartilhem, comprem ou utilizem contas já utilizadas por terceiros, se deseja uma nova conta, crie uma gratuitamente em nosso site.

    Existem aqueles que nunca compartilharam, jogam a mais de 5 anos e nunca perderam uma única maçã.

    Não adianta tratar a conta como banheiro publico e depois do leite derramado querer comparar com cartão de banco.

    Enfim, avisos não faltam e todos já sabem que não podem vender, compartilhar ou utilizar contas criadas por terceiros.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39
  2. Administraçao!
    Por Andre_Dark no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/11/2013, 20:34
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22/10/2010, 02:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •