Boa noite(dia tarde) a todos!
Bom... hoje eu estava dando uma lida nos topicos e problemas... enfim...
Aposto que muitos ai ja viram situaçoes em que itens de alguem sumiu, as vezes de um conhecido, ou ate mesmo de voces, enfim... Hoje muitos param de jogar porque vacilaram e foram "sacaniados" por alguem, mas nao param so por isso, eu aposto que se acontecesse isso e a Administraçao se "dedicasse" mais na situaçao de cada um, conseguisse recuperar o item e punir quem realmente esta errado... E isso poderia alcançar patamares muito maiores, imaginem, alguem vai tentar te roubar por vacilo seu, e pensa que vao descobrir quem foi e vao pegar e punir. Quem vai querer roubar depois disso?????
E pelo outro lado, so vai ter pessoas saindo felizes com os itens recuperados, e alem de terem aprendido a liçao, correto?
Caso aconteça de algum player tentar obter lucro pra cima da Administraçao, tem que ser banido !!! sem mais nem menos !!!
Enfim essa foi minha sugestao que algum dia possa me ajudar e garanto que ajudaria a muitos, e tambem ao server, reputaçao dos GM e ADM.... ta ai !!!!! comentem !!!!!
Abç !!