Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sugestão para evento.

  1. #1
    Spider Avatar de aleperete
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    RJ
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão para evento.

    Olá pessoal, é só uma sugestão e sei que o servidor tem ótimos eventos, mas, já pensou se tivesse um evento UFC aqui do mu?
    E de que forma funcionaria?
    Bem simples, os próprios competidores apostavam seus pac de soul ou bless por categorias 500rr, 250 rr, 150rr, 100rr e 50rr aos vencedores de cada categoria receberiam o somatório dos participantes por cada categoria e os Adms ficariam uma porcentagem pequena das jóias por administrarem o evento.
    Como disse só uma sugestao...

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Falae,

    Muito boa a ideia...
    Com algumas modificações, seria legal demais.

    Bom jogo

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Citação Postado originalmente por aleperete Ver Post
    Olá pessoal, é só uma sugestão e sei que o servidor tem ótimos eventos, mas, já pensou se tivesse um evento UFC aqui do mu?
    E de que forma funcionaria?
    Bem simples, os próprios competidores apostavam seus pac de soul ou bless por categorias 500rr, 250 rr, 150rr, 100rr e 50rr aos vencedores de cada categoria receberiam o somatório dos participantes por cada categoria e os Adms ficariam uma porcentagem pequena das jóias por administrarem o evento.
    Como disse só uma sugestao...
    Bom dia!

    Já tivemos tal sugestão e foi aplicada, quando ainda estava no Staff MUCA organizei esses grandes eventos:

    Defensor do Cinturão:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...8568#post88568

    Death Match:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=death+match

    O problema em separar por resets que eu vi nos eventos aplicados: Não resultou em jogadores novatos com chars de poucos resets e sim jogadores experientes que aproveitaram a deixa, montaram chars de poucos resets e faturaram a rodo as premiações. Minha sugestão, caso tal ideia de continuidade ocorra desses eventos é buscar filtros que inibam jogadores antigos usarem contas novas para ganharem mais, embora entenda que isso seja trabalhoso e nem sei se é viável, talvez fazendo link com o IP, sei lá.

    Quanto ao Negrito em sua postagem: A Administração cria os itens, não precisam de quotas das inscrições como forma de pagamento, particularmente preferia reverter tudo o que foi arrecadado para os próprios jogadores e nada ficava a mim.

    Se houver vontade e tempo para aplicar novos eventos parecidos/similares ou ao exemplo desses, sim, concordo e aprovo!

    [ ']s
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/05/2014 às 09:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Um evento defensor do cinturão tbm cairia bem ne ja que tem muito tempo que não tem 1.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom dia!

    Já tivemos tal sugestão e foi aplicada, quando ainda estava no Staff MUCA organizei esses grandes eventos:

    Defensor do Cinturão:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...8568#post88568

    Death Match:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=death+match

    O problema em separar por resets que eu vi nos eventos aplicados: Não resultou em jogadores novatos com chars de poucos resets e sim jogadores experientes que aproveitaram a deixa, montaram chars de poucos resets e faturaram a rodo as premiações. Minha sugestão, caso tal ideia de continuidade ocorra desses eventos é buscar filtros que inibam jogadores antigos usarem contas novas para ganharem mais, embora entenda que isso seja trabalhoso e nem sei se é viável, talvez fazendo link com o IP, sei lá.

    Quanto ao Negrito em sua postagem: A Administração cria os itens, não precisam de quotas das inscrições como forma de pagamento, particularmente preferia reverter tudo o que foi arrecadado para os próprios jogadores e nada ficava a mim.

    Se houver vontade e tempo para aplicar novos eventos parecidos/similares ou ao exemplo desses, sim, concordo e aprovo!

    [ ']s
    O que falta é vontade mesmo!! minha humilde opinião é... Gm's são escolhidos acho que principalmente pelas suas aptidões em ajudar players aqui no fórum e pela frequência que participam aqui no mesmo!! agora na realização de eventos de grandes portes como Death Match que da muito trabalho para os organizadores e tals ou com tempo disponivel para interagir ao menos uma vez por semana com os players pouco os GM's tem acontecido (no entanto estes continuam ativos nos seus chares no jogo e sempre estão on!)..

    Sinceramente, o mais difícil é continuar jogando depois de full por falta de eventos como o defensor de cinturão, Death Match, etc... Eu mesmo ainda tenho certas esperanças que um dia terá um GM com tempo disponível o suficiente como Você QUEOPS para resgatar essa jogabilidade, acho que só isso mesmo que me motiva a continuar entrando todo final de semana pra dar uns rolés sendo que a maioria dos meus amigos fulls já pararam..

    Obs: sei que voce até ja falou das dificuldades que tinha em organizar, fiscalizar os eventos, ja falou até q poucos se interessavam mas tenho certeza que você nunca se arrependeu porque aqueles que levavam a sério faziam com dedicação.. Mas é isso!
    Última edição por Shuriken; 20/05/2014 às 21:21.
    Shuriken

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O que falta é vontade mesmo!! minha humilde opinião é... Gm's são escolhidos acho que principalmente pelas suas aptidões em ajudar players aqui no fórum e pela frequência que participam aqui no mesmo!! agora na realização de eventos de grandes portes como Death Match que da muito trabalho para os organizadores e tals ou com tempo disponivel para interagir ao menos uma vez por semana com os players pouco os GM's tem acontecido (no entanto estes continuam ativos nos seus chares no jogo e sempre estão on!)..

    Sinceramente, o mais difícil é continuar jogando depois de full por falta de eventos como o defensor de cinturão, Death Match, etc... Eu mesmo ainda tenho certas esperanças que um dia terá um GM com tempo disponível o suficiente como Você QUEOPS para resgatar essa jogabilidade, acho que só isso mesmo que me motiva a continuar entrando todo final de semana pra dar uns rolés sendo que a maioria dos meus amigos fulls já pararam..

    Obs: sei que voce até ja falou das dificuldades que tinha em organizar, fiscalizar os eventos, ja falou até q poucos se interessavam mas tenho certeza que você nunca se arrependeu porque aqueles que levavam a sério faziam com dedicação.. Mas é isso!
    Então @Shuriken, a questão de vontade, tempo, atitude é de cada um... Eu não media esforços para fazer eventos prq gostava mesmo de fazer, aprender, errar e aprender com os erros, embora vesti o papel de ser duro prq tmbm sou assim, mas não tive medo de fazer eventos diferentes, muitos mesmo nunca foram feitos ou sugeridos e acabei criando e aplicando, mas realmente não foi fácil e compreendo que aqueles hoje chamados para GMs tenham essa vontade de ajudar e interagir com os jogadores. Ninguém foi, é ou será igual a outra pessoa, assim como não temos outro Einstein, Pelé, Michael Jordan, Senna... Infelizmente, pessoas assim são raras, destiladas e únicas. Não digo que não haverá um GM que faça o que fiz, espero que tenhamos ainda no MUCA GMs que façam até muito mais, só que isso é com cada um, não tem como ser igual, nem mesmo gêmeos idênticos são realmente idênticos...

    De fato, alguns jogadores opinaram contra meus eventos mais pelo posicionamento que eu tinha do que praticamente os eventos, mas não me arrependo em nenhum momento de ter vivido o tempo como Staff, muito menos ter aplicado cada evento, isso me deu experiências que poucos no jogo terão, como já comentei noutro tópico, rendeu-me dois livros publicados sobre o jogo, então, aprendi muito com cada evento e agradeço a todos que puderam participar de cada evento que organizei, porque sabia que queriam participar e eu mesmo também gostaria de participar de eventos destes como jogador e isso não tem preço!


    Última edição por DARTHV4D3R; 20/05/2014 às 21:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para evento.

    Olá!

    Não falta vontade para eventos e estão sendo feitos, mas quando falamos de grandes eventos com longa duração, hoje as prioridades são outras!

    Se voltarmos há três ou quatro anos, não exista o número de cheats para jogos como hoje, aliás antigamente quando se ouvia dizer que alguém foi supostamente "roubado" era algum espertalhão que queria equipar melhores itens em sua conta pessoal, hoje se faz isso para ganhar dinheiro em redes sociais, que nada fazem para coibir essas coisas, mas isso é outra história.

    Hoje tivemos um Moderador ajudando a efetuar testes para a correção de bugs, ou seja, mesmo ainda não sendo GM, estava lá colaborando e disponibilizando parte do seu tempo para ajudar o servidor, mas é aquilo, isso não é visto, mas já um evento sim.

    Comparo essa situação a mesma de políticos que detestam fazer obras públicas do tipo, passar uma rede de esgoto em um bairro que não possui, isso porque uma vez que as tubulações forem enterradas, na época de eleição poucos ou ninguém se lembrará da grande obra que foi feita e foi enterrada!

    A mesma coisa posso dizer do admin @rafael e dos GMs, e quando falamos em correções de bugs, isso implica horas, dias, semanas e até meses, até porque as soluções aplicadas que temos, não estavam prontinhas para serem baixadas da internet, ou seja, foi necessário muito trabalho para acontecer.

    Então não falta e nunca faltou boa vontade, é a realidade que para manter um servidor de grande porte online, hoje é muito mais custoso e trabalhoso, ou seja, enquanto muitos estão jogando tranquilamente, nós estamos enfrentado cheats, ataques etc!

    Sobre eventos de grande porte como o cinturão, foi muito bom, quem participou não se arrependeu e foi uma boa experiência para mostrar que eventos de longa duração também não são o mar de rosas, pois o Ex-GM em questão, além de elogios, também foi duramente criticado e até houve uma Guild que incentivava os seus participantes para não participarem, pois segundo eles era o "pior GM" que existia, ou seja, se o GM faz eventos é criticado, quando não faz também é do mesmo jeito, impossível agradar a todos.

    Enfim, a sugestão do @aleperete foi anotada, embora a preferência será para pequenos eventos, mesmo que PvP, nada impede que novos eventos de maior porte possam ser organizados, mas de longa duração, dificilmente será, porque a longo prazo o resultado não é o esperado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  2. Sugestão de evento para o Fórum/Jogo.
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 23:15
  3. Sugestão de Evento para Template do Site
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/11/2012, 09:22
  4. Sugestão de evento!
    Por AndersonY no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2012, 13:48
  5. Sugestão de evento
    Por MagoHunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2012, 21:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •