Olá,
DL com 11600 agi tá atacando lentão, e DL com 32500 agi não tá bugando a fire (tá saindo normal).
É pra ser assim mesmo ou erraram alguma configuração?
Olá,
DL com 11600 agi tá atacando lentão, e DL com 32500 agi não tá bugando a fire (tá saindo normal).
É pra ser assim mesmo ou erraram alguma configuração?
eles arrumaram o bug da agilidade
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
![]()
-
-
-
-
-
-
Realmente ia falar sobre isso.. a agilidade do DL esta lenda ele esta com 11600 mais parece 5300 aqui. é uma nova alteração ?
O meu ta com 13800 e parece q ta com uns 6k tbm,isso tirando as outras classes
Na boa que ****a de atualização, se querem fechar o server fecha logo porque cada dia é uma atualização pior, olha essa fire do DL ta ridiculo, 11600 parecendo 5300, jaja vão aumentar pra ganhar 120k de pontos tbm, mudar o maximo pra 65k de pontos por atributo, parem de inventar coisa sem pé nem cabeça, tão estragando oque estava perfeito e transformando numa porcaria.
******* :/
Ficou mt ruim 11600 em agilidade ta mt lento @rafael pode esclarecer o ocorrido que alterou a velocidade da Fire ?
Acho que deveria rever a classe DL , esta muuuuuuuuuuuuuuito mais lento ...
Para perceber a clara alteração basta ''girar'' soltando a fire vai ver que esta ridiculamente lento, mais parece ter algo a ver com esse novo comando de segurar Alt+botão direito do mouse pra por ''potes'' no bau pois segurando alt e soltando fire parece bugar a agilidade.
É o que eu digo , nem adianta falar nada uma vez modificados só quem perde é o jogador sabemos que eles não voltam atras , agora não entendo pra que mexer no que ja estar bom , tantas coisas mais importantes ...
Já vou deixar bem claro para evitar esse mimimi todo.
Afinal, se eu mudar uma letra de qualquer frase no jogo, com certeza alguém vai ter problemas.
Independente do quanto de fogo saia no cliente ou não, o número de hits de ataque que chegam no servidor é o mesmo.
O mesmo vale para todas as outras skills, é apenas uma diferença na velocidade da animação.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte