Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 142

Tópico: Agilidade do DL

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Agilidade do DL

Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    KKKKKKKKKKKK começou tudo também, você tambem que inventou de por DDI né? tu só é conhecido no servidor como o cara que foi o GM mais ******* e como o cara que como player só saber quebrar set no CS.
    Voce não tem moral.
    Cara, quer treta, procure seu grupinho e se divirta! Eu não tenho nada com sua vida e muito menos tem o que opinar sobre a minha, portanto, melhor manter se na sua!

Citação Postado originalmente por Sr_Wallace Ver Post
    Amigão você pensa o que quiser , pode ter sido o primeiro a usar o DL como GM por isso nunca foi bom em nada , porém a atualização ficou ruim para 90% de todos os DL's do servidor que jogam na classe , você joga de BK ou sei la o que puxa ****.
    Não tenho o prq ser puxa de ninguem, muito menos vir me atacar como um besta que é, mais um ameba que prefere discutir do que manter o tema...

@DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
    Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
    Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
    Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos

Nota se q nao conhece quem sou e vem a mando de outros que gerenciam vc como um joguete, um boneco manobrado! Não preciso me promover, agora dar minha opiniao é proibido? Se manca ameba!
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2014 às 14:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Quem é? Jogo aonde? Conhece quem? kkkk

Cavalo não faz diferença pra DL então né fera? Acorda pra vida, vai estudar e sai da sua noia loco.

- - - Atualizado - - -

#PARTIU USAR DL COMO BK!!!

Nova invenção do farofeiro

Banido Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Quem é? Jogo aonde? Conhece quem? kkkk

Cavalo não faz diferença pra DL então né fera? Acorda pra vida, vai estudar e sai da sua noia loco.
    se vc jogase com a clase saberia que a diferença que o cavalo faz com essa agi aumentada veria q tirando o cavalo perdese 100 pontos em taxa de defesa ou seja quase nada!.. o cavalo com essa agilidade aumentada deixou de ser ''nescesario'' e passou a ser opcional para nao travar reflet abs.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    se vc jogase com a clase saberia que a diferença que o cavalo faz com essa agi aumentada veria q tirando o cavalo perdese 100 pontos em taxa de defesa ou seja quase nada!.. o cavalo com essa agilidade aumentada deixou de ser ''nescesario'' e passou a ser opcional para nao travar reflet abs.
    Se mata cara, namoral vai, 500RR em um DL, usa na frente da userbar escrito MesTre. se mata vei, SE MATA, ah perdi até a linha depois disso, não to conseguindo raciocinar :(((((
    vo ali vende uns cavalos do rancho.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Engraçado, zuando o cara pq ele não tem char full kkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs me zuavam quando eu não era full, e minha opinião não mudou nadinha desde aquele tempo. E aí, tenho credibilidade porque tenho dois chars com mais de 250 resets? Vamos lá, tem argumentos melhores, né?
    Elfa e MG são equilibrados com as demais classes? Você diz na sala 1 né? Aí de fato, elfa e MG são tops (como todas as demais classes eram).

Acho que a intenção do @rafael era exatamente desbugar todos os valores de agilidade sem alterar a velocidade de ataque. Eu testei, vocês testaram, sabemos que mexeu nos hits.

Eu não concordo com nenhuma alteração na velocidade de ataque, acho que a velocidade já estava boa. Porém, também gostei da intenção de remover os bugs de agilidade, afinal, isso dá uma liberdade muito maior na hora de criar uma build.

Enfim, se vai continuar assim, paciência, criem novas builds, isso afetou a todos, não é mesmo? E se vão mudar, melhor ainda.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Os nb gostaram, quem nunca teve dedo pra jogar de DL de ataque agora vai tentar ser alguém pegando crow *-*
    kkkkkkkk até parece q um dl de defesa vai ter a msm defesa q um bk kkkk

Ele so vai boss, eu nunca o vi no cs kkkkkkk

Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

farofeiro......lendo os comentarios dele eu morro de rir.

Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

o atribudo absorve % de dano do cavalo foi ignorado com sucesso kkkkkkkkkkkk
    Última edição por IIAriesII; 22/05/2014 às 14:39.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

E o atributo de alcance também kk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK #partiu vender os cavalos do rancho, alguém interessa?

Tópicos Similares

1. Agilidade do DL
    Por OmegaDL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/05/2013, 18:51
  2. Bug de agilidade
    Por luiz1059 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2012, 11:13
  3. Bug da Agilidade
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4