Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 142

Tópico: Agilidade do DL

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Hipócrita és tu! Quem começou a usar DL como GM fui eu, caso não saibas, desde a versão 1.0, se não sabe, melhor recolher sua insignificância! Posto como eu devo postar mediante o que eu vejo ser, então, fica na sual!
    KKKKKKKKKKKK começou tudo também, você tambem que inventou de por DDI né? tu só é conhecido no servidor como o cara que foi o GM mais ******* e como o cara que como player só saber quebrar set no CS.
    Voce não tem moral.

  2. #52
    Budge Dragon Avatar de Veenoom
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Localização
    Philippines
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    atualizaçao ( 0 )
    para com isso kara. ngn tava reclamando de nada.dai tu vai mexer numa coisa uqe ngn reclama para mano,, isso nao se faz.
    volta como era antes. a sim e tbm ver aqueles guardas super saiajins do CS matando BK de defeza. quer isso...
    para com isso aee !

  3. #53
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Hipócrita és tu! Quem começou a usar DL como GM fui eu, caso não saibas, desde a versão 1.0, se não sabe, melhor recolher sua insignificância! Posto como eu devo postar mediante o que eu vejo ser, então, fica na sual!

    Amigão você pensa o que quiser , pode ter sido o primeiro a usar o DL como GM por isso nunca foi bom em nada , porém a atualização ficou ruim para 90% de todos os DL's do servidor que jogam na classe , você joga de BK ou sei la o que puxa ****.

  4. #54
    Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
    porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?

    Cada vez mais fiascos acontecendo nesse svr.

    ps: torcer pra não levar block agora.

    minha opinião.

  5. #55
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Hipócrita és tu! Quem começou a usar DL como GM fui eu, caso não saibas, desde a versão 1.0, se não sabe, melhor recolher sua insignificância! Posto como eu devo postar mediante o que eu vejo ser, então, fica na sual!
    @DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
    Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
    Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
    Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos

  6. #56
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    ahauahauhauahau
    quero só ver GM de registro soltando desbuff, vai ser massa ahauahauahauhaua


    Citação Postado originalmente por Richard01 Ver Post
    @DARTHV4D3R Hipocrita realmente é vc, todos sabem que vc ta loco pra ser promovido de jogador a Moderador ou algo do Tipo
    Sempre apoiando a Staff, mesmo sabendo dos erros cometidos pela mesma
    Deixa de ser panaca, pense nos jogadores, pense no server, para de pensar em vc mesmo
    Todos sabem que vc sempre foi Seguro, sempre criticando os jogadores mesmo que eles estejam certos
    isso vai dar uma treta maligna *-*

    vo lá pegar a pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por DjotaCoutinho; 22/05/2014 às 14:08.

  7. #57
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam. Acho que a staff não deveria nem responder vocês, deveria deixar vocês esfriarem a cabeça e se acostumarem, porque é exatamente isso que vocês precisam, abram a cabeça de vocês e enxerguem o outro lado.

    Citação Postado originalmente por Sr_Wallace Ver Post
    Acho que essa atualização não resolveu simplesmente nada , apenas prejudicou a classe DL , BK defesa esta aguentado DL com 19k Força tranquilo e calmo agora , claro que quanto mais agilidade mais defesa todo mundo sabia disso , agora quer dizer que o DL vai ser obrigado jogar com 5k em força pra atacar mais rapido , só pode , cara retoma o normal essa atualização foi uma catastrofe , vocês nunca reconhecem nada , entra no servidor e olha o resultado , agora ficou mais claro ainda que vocês usam os players de '' COBAIAS ''
    Cobaias de que cara? O servidor tá on a quase 10 anos, você acha que eles estão testando o que eles querem pra depois fechar o servidor pra eles? Aff, para né.
    Última edição por Neo; 22/05/2014 às 14:09.

  8. #58
    Banido Avatar de Sr_Wallace
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Bem-vindos ao Mu, isso se chama equilíbrio, poderia ser pior ainda, MG e Elfa não tem nem ataque e nem defesa e ninguém tá reclamando. Vocês precisam sair do DL e experimentar outros chares, ai vão ver que o DL tá mais que ótimo. Ainda não to acreditando que tem gente que diz que DL tem que triscar pra matar, estavam tão mal acostumados que quando tomou um nerf vocês reclamam.



    Cobaias de que cara? O servidor tá on a quase 10 anos, você acha que eles estão testando o que eles querem pra depois fechar o servidor pra eles? Aff, para né.
    Quem é tu mano , tem 50 resets ja , volta pro berço vai pedir gagau , sabe nem o que fala .

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    acho que antes de vir aqui criticar todos deverião resetar seus DLs e ver como ficou pois assim testar ele em boss crow .. inovar e dpois vim dar suas opiniões como podem criticar tanto se nao testarão??
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #60
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ahauahauhauahau
    quero só ver GM de registro soltando desbuff, vai ser massa ahauahauahauhaua




    isso vai dar uma treta maligna *-*

    vo lá pegar a pipoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se o dl ainda estiver travando pra registrar ne kkkkkk
    Pelo andar da carruagem nem isso o dl deve ta fazendo mais kkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Agilidade do DL
    Por OmegaDL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/05/2013, 18:51
  2. Bug de agilidade
    Por luiz1059 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2012, 11:13
  3. Bug da Agilidade
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2011, 17:02
  4. bug agilidade mg
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/09/2010, 08:32
  5. Agilidade
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/08/2010, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •