Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 142

Tópico: Agilidade do DL

  1. #81
    Giant Avatar de dl_mar
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    em casa ^^
    Posts
    52
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Manutenção de *****, *** essas 2 ultimas manutenções ****ram o server, continuar assim vai ficar ótimo o jogo. sqñ
    SmackDowN_ Aprendiz

  2. #82
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DESTOYER_D Ver Post
    porque ao envés de mexer na agilidade, não tentam tirar os DC quando entra na coroa, os bugs que acontecem no jogo, tentar amenizar os programinhas que "ajudam" a ser bom.
    porque, só me explica, porque mexer na agilidade, sendo que existe tantos problemas piores pra se concentrar e fazer o que é necessário no momento. É difícil agradar a todos né Carlos e Rafael, eu sei, mas se vocês não se ajudar, o que nós podemos fazer?

    Cada vez mais fiascos acontecendo nesse svr.

    ps: torcer pra não levar block agora.

    minha opinião.
    Tudo está relacionado.

    Se você não conhece o cenário como um todo, não fale o que não sabe.

    Estou vendo se consigo manter a velocidade da animação parecida com a anterior, assim todo mundo fica feliz...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #83
    Bull Fighter Avatar de SintaAVibe
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Acho que ta na hr da ADM rever seus conceitos e dar um pouco mais de credibilidade pra qm joga. Vcs querem mudar mais levam 0% em consideração os players e nem atenção dão para as sugestões nossas. Essa Manutenção assim como a outra ficou um tanto qnt ruim pra qm joga. Acho que nos players deveriamos ser um pouco mais ouvidos.

    PS: VOCES PODEM INTENDER DE PROGRAMAÇÃO MAIS INTENDEM NADA DE JOGABILIDADE. BJUS SINTA À VIBE.
    Última edição por SintaAVibe; 22/05/2014 às 14:51.

  4. #84
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Será que não tem como volta pelo menos a velocidade de antes com os 11600? que ai os DLs tem a oção de continuar com suas builds tradicionais. Do jeito que ta vai ser quase obrigação tira força e por mais agi.De que adianta por mais em agi se a velocidade foi reduzida?

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  5. #85
    Elite Bull Fighter Avatar de JohnWick
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidade do DL

    namoral 1 milhao de atualizaçao.... nunca reclamei de nenhuma .. mas essa passou dos limites nao teve logica isto, mano como diseram nos topicos anteriores 95% dos dls do serve jogam cs... ou seja acabou para este 95% porq os outros 5% so vao boss nao é (FORASTEIRO)?? jogo muca tanto tempo esta atualizaçao me desanimo. lutei tento pra por meu dl 500rr brinca um cs ,do nada estragam ele .. dl vai mata oq no cs?? mg desbufado??? so pode neh ,(perdao carlos e rafael )mas sou um jogador pago meu vip todo mes, por isso eu eos demais jogadores acima estamos aqui falando oque pensamos a respeito disso.

    esta e minha opiniao so me resta lamentar muito e razar para que vcs adms voltem atras nesta atualizaçao.
    angelofgod xeque_mate
    Clecius johnwick
    __omega__ switch1x2
    yara hexenbiest
    mysterio j0hnwick

  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    @rafael seria possivel repor a velocidade de atck mais deixar sem bug de agilidade??
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Uma coisa que deixou com saudade aki é ter a magia bugada no SM,tirando o lag de ter outros chars atacando junto,é muito estranho ver atacando lento e vendo a magia,tinha que tentar arrumar ou minimizar esse efeito
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  8. #88
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por bilgc22 Ver Post
    Pow sou novo aki no forum tenho um tempo que jogo o server cara na minha opinao eles atendero os pedidos no topico que teve sobre a sala 1 que muitos falaram em vez de fazer **** nao tira o bug do dl entao esta ai uns pediu eles fizeram nao minha opiniao muitos vai me chinga e etc mas cara antes de critica oque o cara fez teste pq vcs acha que e mole fica programando isso e aquilo vim aki so para critica o trabalho que pode te levado tempo deles arruma mas ta ae nao vim aki apra fala so bem tb nao
    acho que eles tb teriam que da um olhada nois dc que muitos vem sofrendo por morre ou move para loren ou qualquer outra mapa e tb arruma os dc em crywolf para nao afeta mas o cs e tenta resolver sobre esse speed que tem no serve muitos tem provas sobre quem usa e guilds que estao usando mas ninguem leva ban ou pelomenos perde os intes vc pode ter diminir os drops dos intes dos boss mas msm assim com oq dropa eles sair no lucro pegando todos os boss todos os dias eu sei que e difcil fazer isso mas
    jaja vcs deve providencia isso e começa a bani tb pq um hora nois jogadores uma hora começara a cansa disso e para de compra vips e deposita para vcs ai quero ver vcs fica com menos jogadores muitos jogam por causa do cs pq os speed nao estao afetando ainda la mas quando começa posso dizer que adeus a muitos cara que so entra para joga cs muitos trabalha tem familla e gasta muito $ aki no serve entao ver consegui tira os speed pelomenos e para de inventa coisa e melhora o mg pq ja vir
    os moderado falando na no topico da da sala1 para que existe os 250rr nao e possivel um char de 30rr mata um boss entao me explica pq o mg tem 250rr msm top ele quase nao tira dano dos boss muitos so pensa em bk,dl,sm mas esqueçe tem que em um mu existe 5 classe e nao 3 ne galera podia para de inventa coisa para bk,sm e dl issso pode prejudica eles e piora vamos no melhora o mg e elf tb vcs pode ate quere me ban do forum entao faça oq vc acha melhor adms e moderado mas essa e minha opinao fico on quase 10h por dia ou mas e veijo muitas coisa que acontece no dia dia






    essa e minha opniao problema de quem se doeu nao gosto de mim problema e seu kd um tem seu gosto e preferencia
    Aki não ta dando mais DC, creio que foi arrumado.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  9. #89
    Giant Avatar de LucyTsukihin
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Rafael nao muda nao, ta de boa assim, alguns players tão muito mimados.
    Eu gostei da atualização.

  10. #90
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Uma coisa que deixou com saudade aki é ter a magia bugada no SM,tirando o lag de ter outros chars atacando junto,é muito estranho ver atacando lento e vendo a magia,tinha que tentar arrumar ou minimizar esse efeito

    Concordo, mas agora é se adaptar.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Tópicos Similares

  1. Agilidade do DL
    Por OmegaDL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 17/05/2013, 18:51
  2. Bug de agilidade
    Por luiz1059 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2012, 11:13
  3. Bug da Agilidade
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2011, 17:02
  4. bug agilidade mg
    Por playmutata no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/09/2010, 08:32
  5. Agilidade
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/08/2010, 21:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •