Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Em relação ao Tópico que criei - Ameaça in Game é proibido? Não achei nada do tipo

  1. #1
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Em relação ao Tópico que criei - Ameaça in Game é proibido? Não achei nada do tipo

    @Saruman vc postou um link mas nao respondeu minha pergunta
    Oq eles fizeram é Proibido ?

    OBS: na print ele me faz ameaça dizendo q possui imagem minha vendendo conta,que iria me denunciar por xingamentos(sendo que nem xinguei) e que vao entrar em contato com vcs GM's para me bloquearem na justiça (ja que dizem ser advogados) etc..
    Última edição por Richard01; 27/05/2014 às 14:53.

  2. #2
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Olá,

    Se você não fez nada ilegal, como disseram aí que tem uma print sua de: comércio de contas no servidor, você deve ficar com a consciência limpa.

    Se fez, e ele tem provas, você corre risco.

    Acho que ninguém por ser amigo de GM/Adm tem privilégio mais que os demais;

    Todos são inocentes, até que se prove o contrário (palavras do carlos).

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 27/05/2014 às 15:17.

  3. #3
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    @MadsonDanilo e quero saber se oq eles fizeram é proibido, pois isso é calunia
    Se for proibido eu vou postar em denuncias, pois eles me acusaram de coisa q nao fiz (xigamentos por exemplo)
    isso é minha duvida, nao temo nada contra mim, pois nunca violei as regras do servidor

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Citação Postado originalmente por Richard01 Ver Post
    @MadsonDanilo e quero saber se oq eles fizeram é proibido, pois isso é calunia
    Se for proibido eu vou postar em denuncias, pois eles me acusaram de coisa q nao fiz (xigamentos por exemplo)
    isso é minha duvida, nao temo nada contra mim, pois nunca violei as regras do servidor
    É isso que eu quero dizer.

    Se você diz que não fez, sim, é calunia e difamação.

    Prove o contrário!

    Eu também sei o que você passa, acusam-lhe sem provas; Mas se tiverem, rapaz... dançou!

    Se você fez, não adianta provar que é inocente, pois os logs não mentem.

    Abç.
    Última edição por MadsonDanilo; 27/05/2014 às 15:46.

  5. #5
    Banido Avatar de Richard01
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Entao é proibido oq eles fizeram ? eu posso postar isso na area denuncias ?

  6. #6
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Obs.: Não cometa o flood, isso sim, pode causar blok de sua conta no fórum.

    Xingamentos, brigas, ainda mais por spot, acontecem todos os dias, eu acho!! Não com um ou outro, mas com vários players do jogo, acredito eu, que por esse motivo, tu não tem nada a temer, pois, palavrões, xingamentos e tals, isso é falta de educação, sempre terá alguns que tiveram educação assim, entre briga e palavrões em suas vidas...

    Agora, referente a comércio de contas, se você comercializa e ele tem provas...existem vários tópicos e avisos relacionados a isso...e acredito que você saiba sobre este assunto!

    Sobre cyberbullying, o que é que a pessoa em questão esta te acusando!
    Bom não temos como saber desde o começo da conversa de vocês, qual foi o real ''nível'' da conversa, pois você pode ter postado somente a parte que lhe servia...mas se for por ele ter sido chamado de '' criança ''...no meu ponto de vista não tem nada de mais....até porque, não é somente adultos e adolescentes que jogam, existem muitas crianças jogando o MU CA.

    Meu ponto de vista..
    abrss e boa sorte..
    Última edição por Lord_Death; 27/05/2014 às 16:01.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Brincadeira....

    Poxa velho querer banir o outro por talves estar falando uma mentira? -.-"

    Calunia ...Difamação... te aconselho q não levar tão a sério tudo q falam isso é um jogo!


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Em relação ao Topico que criei "Ameaça in Game?É proibido, nao achei nada do tipo

    Olá @Richard01.

    Veja bem, você não postou muitos detalhes do que se trata, de qualquer forma, assuntos que necessitam postar mais detalhes e informar os dados da conta, devem ser tratados via e-mail, portanto:

    Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal e os detalhes do problema.

    Você falou sobre ameaça, ou seja, ficou muito vago e "genérico", mas se quer uma orientação nossa sobre isso.

    Existem jogadores que por causa de um spot, dizem para outros:

    Onde eu te ver eu vou te matar! (dentro do jogo)

    É uma ameaça?

    É sim! Há quem interprete com perseguição e outros que vão dizer que não passou de um "momento treta", matar char utilizando o modo PK, faz parte do jogo e que não passa de uma bobagem, agora brigam, daqui a pouco são amigos.

    Agora, infelizmente existem aqueles que misturam o virtual com o real e por causa de um desentendimento dentro do jogo ameaçam bater na rua e já houve até um caso de um jogador que em um momento de fúria (pediu perdão depois), disse que mataria outro na rua.

    Nesses casos, deixou de ser uma pequena disputa saudável interna do jogo para um possível crime!

    Enfim, o que recomendamos é que usem sempre o bom senso, o MUCABRASIL é apenas um jogo como qualquer outro, um local para fazer amigos e como alguns dizem até "inimigos" (eu prefiro chamar de oponentes), mas para uma disputa saudável onde se respeitem os limites e sabendo que o direito de um termina onde começa o do outro.

    Então a nossa recomendação é que não troquem ameaças e que procurem resolver qualquer desentendimento, dentro do jogo, mas da melhor forma possível e sem ofensas, agora se alguém fizer ameaças mais graves, sim! Podem até responder na justiça, portanto:

    Usem sempre o bom senso e respeitem uns aos outros.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Tenho magia "Nova", mas não estou conseguindo usar!
    Por davidnobre no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2013, 18:00
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. O que é dar "UP '' em tópico
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/03/2011, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •