Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Corvo

  1. #11
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Corvo

    @Spantoo e @DARTHV4D3R

    Galera, leiam direito o que eu coloquei ali, eu não disse que a WZ não usou falcoaria como exemplo pro DL, disse que ela não se aprofundou tanto pra ter até uma explicação pro fato do DL mudar de mapa e o Raven perder o comando. Leiam o texto e interpretem. Ou seja, não acho que a WZ misturou alguma coisa de falcoaria com o fato do corvo perder o comando na hora de mudar de mapa, é só uma configuração que eles quiseram. Não faz sentido dar uma história pra isso, por exemplo: Se o corvo fica um mapa inteiro no mesmo comando, 12H sem parar se você mandar ele atacar (isso se não acabar o HP) porque ele só pararia quando você troca de mapa? Se ele repete o mesmo ataque em loop quantas vezes der, e ainda ataca com você andando, porque de um portal pra outro (tirando o move) ele pararia de atacar? Como eu disse, não tem porque comparar isso com a realidade, eles colocam alguns elementos, mas não vão pensar em todos detalhes, que ****** aguentaria caçar tanto quanto o Corvo do Mu?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Quanto aos comandos do Corvo, há comandos para atacar PVM quanto PVP e eh esse o caso que vc citou acima: Atacar alvo selecionado eh para PVP e funciona perfeitamente, fiz vários duelos onde usei tal comando e o ataque selecionado não precisou ser reordenado, bastando o oponente aparecer no alcance do Corvo para continuar o ataque.
    Como eu já tinha dito antes, o corvo ataca sozinho, você poderia ordenar ele para atacar um mob ou um player enquanto você ataca outro, mas se você matar alguém ele para de atacar, mesmo que a pessoa que o corvo estava atacando tenha tomado só 1 hit e esteja viva.
    Eu não ia nem tocar no assunto, mas já que você falou, o que eu disse também acontece com o corvo, se ele matar o alvo sai, mas com ele não tem problema, até porque se você ataca alguém e fica PK com quase toda certeza não vai querer que ele mate de novo pra ganhar +1 PK, e em mobs é óbvio o porque de ele não continuar atacando depois de morto, e pra isso existe o ataque automático. Já pra duelo ia servir ele continuar atacando, mas não continua. Se você diz que funciona perfeitamente pra você, eu posso te mostrar que aqui não é assim, tenho certeza que não é só comigo, não aconteceu só no meu computador ou na minha conta.
    Última edição por Neo; 31/05/2014 às 02:13.

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    @Spantoo e @DARTHV4D3R

    Galera, leiam direito o que eu coloquei ali, eu não disse que a WZ não usou falcoaria como exemplo pro DL, disse que ela não se aprofundou tanto pra ter até uma explicação pro fato do DL mudar de mapa e o Raven perder o comando. Leiam o texto e interpretem. Ou seja, não acho que a WZ misturou alguma coisa de falcoaria com o fato do corvo perder o comando na hora de mudar de mapa, é só uma configuração que eles quiseram. Não faz sentido dar uma história pra isso, por exemplo: Se o corvo fica um mapa inteiro no mesmo comando, 12H sem parar se você mandar ele atacar (isso se não acabar o HP) porque ele só pararia quando você troca de mapa? Se ele repete o mesmo ataque em loop quantas vezes der, e ainda ataca com você andando, porque de um portal pra outro (tirando o move) ele pararia de atacar? Como eu disse, não tem porque comparar isso com a realidade, eles colocam alguns elementos, mas não vão pensar em todos detalhes, que ****** aguentaria caçar tanto quanto o Corvo do Mu?



    Como eu já tinha dito antes, o corvo ataca sozinho, você poderia ordenar ele para atacar um mob ou um player enquanto você ataca outro, mas se você matar alguém ele para de atacar, mesmo que a pessoa que o corvo estava atacando tenha tomado só 1 hit e esteja viva.
    Eu não ia nem tocar no assunto, mas já que você falou, o que eu disse também acontece com o corvo, se ele matar o alvo sai, mas com ele não tem problema, até porque se você ataca alguém e fica PK com quase toda certeza não vai querer que ele mate de novo pra ganhar +1 PK, e em mobs é óbvio o porque de ele não continuar atacando depois de morto, e pra isso existe o ataque automático. Já pra duelo ia servir ele continuar atacando, mas não continua. Se você diz que funciona perfeitamente pra você, eu posso te mostrar que aqui não é assim, tenho certeza que não é só comigo, não aconteceu só no meu computador ou na minha conta.
    Meu caro, para que a WZ iria a fundo num princípio se A IDEIA já serve? A falcoaria exige complexidade de ações e o que há no jogo eh o seu uso, não especificamente a arte plena, mas o sentido de seu uso eh o que faz no MU. O jogo tem várias ações e não eh focado no DL, então, por que ir a fundo nisso? A base da arte já soluciona o problema.

    Agora, deve saber que na falcoaria, se vc comanda algo a ave, ela fará aquilo que foi ordenado, mas se perceber, cada mapa tem suas particularidades, então, o corvo atacar Mobs em Tarkan eh diferente de atacar Mobs em Kantru, porque não são os mesmos e o que se entende eh justamente o que se atacava não está mais presente e nesse caso, reafirmar ao corvo que fará A MESMA ação com monstros diferentes.

    Quanto ao comando em PVP, já disse que não tenho problemas, preciso novamente confirmar o que já tinha afirmado? Se para vc tem outro efeito, isso não sei. Em sua postagem confirma em PVP se o DL ficar PK prq o corvo atacou e n quer mais ficar PK prq o corvo continua o ataque, então há divergência entre funcionar e não funcionar o comando.

    Quanto a interpretação, cada um tem a sua e já se vê que tive que confirmar por 2x algo a vc, então também eh questão de interpretação.

    Enfim, não me estenderei sobre isso prq não eh necessário, disse que foi usado a arte da falcoaria no jogo, não preciso dizer se foi extensiva ou não, muito menos ficarmos aqui um querer ensinar o outro SE foi ou não profunda tal ação.

    No meu entendimento:

    Nao sou contra um comando automático, no entanto, tambem entendo o formato do atual comando e não vejo problemas em repassar o comando ao corvo a cada novo mapa.
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/05/2014 às 09:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, para que a WZ iria a fundo num princípio se A IDEIA já serve? A falcoaria exige complexidade de ações e o que há no jogo eh o seu uso, não especificamente a arte plena, mas o sentido de seu uso eh o que faz no MU. O jogo tem várias ações e não eh focado no DL, então, por que ir a fundo nisso? A base da arte já soluciona o problema.

    Agora, deve saber que na falcoaria, se vc comanda algo a ave, ela fará aquilo que foi ordenado, mas se perceber, cada mapa tem suas particularidades, então, o corvo atacar Mobs em Tarkan eh diferente de atacar Mobs em Kantru, porque não são os mesmos e o que se entende eh justamente o que se atacava não está mais presente e nesse caso, reafirmar ao corvo que fará A MESMA ação com monstros diferentes.
    Novamente não fez sentido a sua explicação sobre o corvo, até porque não existe só 1 tipo de monstro em cada mapa, e ele ataca todos que vê pelo caminho como eu disse, se você colocar ele para atacar e for do inicio ao fim de Kantru ele vai atacar todos sem o menor problema e sem distinção, vale lembrar que o seu comando é "Atacar monstros próximos" (ou distantes) não se limitando a nenhum deles. Do mesmo jeito que eu poderia ordenar para ele atacar alguém ou os monstros de só um mapa como Aida, eu poderia ordenar ele a atacar todos monstros que encontrasse, não concorda? Mesmo eu preferindo não dar uma história pra isso.

    Do jeito que você fala, parece que eu estou reclamando do jeito atual, mas o @kozak deu a sugestão dele e eu só apoiei e apresentei outra configuração que poderia ser alterada.

    Quanto a interpretação, cada um tem a sua e já se vê que tive que confirmar por 2x algo a vc, então também eh questão de interpretação.
    Eu só não achei plausível sua versão, não tem nada a ver com interpretação.
    Quanto ao comando em PVP, já disse que não tenho problemas, preciso novamente confirmar o que já tinha afirmado? Se para vc tem outro efeito, isso não sei. Em sua postagem confirma em PVP se o DL ficar PK prq o corvo atacou e n quer mais ficar PK prq o corvo continua o ataque, então há divergência entre funcionar e não funcionar o comando.
    Não houve divergência ALGUMA, volte no meu texto e leia novamente com calma. Oque eu disse foi: "também acontece com o corvo, se ele matar o alvo sai, mas com ele não tem problema, até porque se você ataca alguém e fica PK com quase toda certeza não vai querer que ele mate de novo pra ganhar +1 PK, e em mobs é óbvio o porque de ele não continuar atacando depois de morto, e pra isso existe o ataque automático. Já pra duelo ia servir ele continuar atacando, mas não continua."
    Oque eu disse basicamente: O alvo sai quando o corvo mata o alvo, mas com ele não tem problema, já que se você mata alguém não vai querer que o corvo vá lá e mate-o mais uma vez. - O que eu usei ali foi um exemplo, não tem nada a ver comigo, só olhar direito.

    Mas tudo bem, se você diz que o Raven é desse jeito por causa da falcoaria, mesmo não concordando eu respeito, só respondi mesmo pelo fato de você apresentar essa versão pra sugestão dele.

  4. #14
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Corvo

    Bom Gente, acho q todos os q leram os posts,tiveram uma bela aula ai sobre o CORVO,
    eu aprendi muita coisa ai q não sabia sobre o corvo.
    agora vamos ver o q os admins dizem sobre minha Sugestão..

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Corvo

    Olá!

    O que podemos dizer é que está como está porque foi feito dessa forma, porque? Sinceramente desconheço o motivo oficial, mas pode muito bem ser como foi opinado nesse tópico, afinal quando se desenvolve um jogo, os criadores vão estudar a história que trouxe inspiração (só não sei de onde tiraram que o cavalo do DL cavalga debaixo d’água, mas isso é outra história).

    Conforme já explicamos, nem tudo poderá ser modificado, seja por limitações técnicas ou porque poderá bugar outras funções, portanto não podemos garantir que será possível modificar para que o corvo continue atacando ao mudar de mapa, sendo assim se ninguém mais desejar debater o assunto, podemos encerrar o tópico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. corvo
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/05/2013, 10:49
  2. corvo
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/11/2012, 17:28
  3. Cor do meu corvo!!!
    Por junin151 no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 29/08/2011, 16:38
  4. Corvo
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/08/2011, 14:04
  5. Corvo
    Por SAIBOT no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/01/2011, 14:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •