Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Corvo

  1. #1
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Corvo

    Ola admins e jogadores...
    Venho aki fazer uma pergunta...
    Porq q quando muda de mapa com DL o corvo para de ataka.
    a magia de atake do corvo bem q podia ser como o Sumom de elfa,quando mudasse de mapa ele continuasse atakando...

    Sei q vcs tem muita coisa ai pra ver mais importante q isso
    mas se der pra olhar isso seria bom.. rsrsr

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Ola admins e jogadores...
    Venho aki fazer uma pergunta...
    Porq q quando muda de mapa com DL o corvo para de ataka.
    a magia de atake do corvo bem q podia ser como o Sumom de elfa,quando mudasse de mapa ele continuasse atakando...

    Sei q vcs tem muita coisa ai pra ver mais importante q isso
    mas se der pra olhar isso seria bom.. rsrsr
    Isso são configurações padrão da webzen cada pet possuem suas características próprias, ai se á algo para fazer sobre este pet só com os adms mesmo.
    Área correta para sanar dúvidas:http://forum.mucabrasil.com.br/forums/10-D%C3%BAvidas
    AB'S
    Última edição por Spantoo; 29/05/2014 às 13:02.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Ola admins e jogadores...
    Venho aki fazer uma pergunta...
    Porq q quando muda de mapa com DL o corvo para de ataka.
    a magia de atake do corvo bem q podia ser como o Sumom de elfa,quando mudasse de mapa ele continuasse atakando...

    Sei q vcs tem muita coisa ai pra ver mais importante q isso
    mas se der pra olhar isso seria bom.. rsrsr
    Boa tarde @kozak, como vai?

    Eu penso que Sumon de ELF é um servo, embora deveria haver comandos para tais seres, mas não é um PET. O Corvo, como também o Cavalo são PETs exclusivos do DL, no entanto, submetem-se a comandos do seu proprietário, principalmente o Corvo, com 4 comandos específicos e para mim, vejo que vc ordenar o Corvo ao Comando 3 - Ataque com o Proprietário, ele vai atacar o que vc ordenou, porém me parece que ele responde ao comando em específico, assim como uma ave de rapina, que geralmente são usadas na FALCOARIA, a arte de domar tais aves e nesse sentido, acredito que também seja o formato usado no jogo, se há uma maneira de manter um comando único seria facilitar seu uso, mas a priori, vejo que como é um novo mapa vai exigir sim novo comando a ser dado ao PET.

    [ ']s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Boa tarde @kozak, como vai?

    Eu penso que Sumon de ELF é um servo, embora deveria haver comandos para tais seres, mas não é um PET. O Corvo, como também o Cavalo são PETs exclusivos do DL, no entanto, submetem-se a comandos do seu proprietário, principalmente o Corvo, com 4 comandos específicos e para mim, vejo que vc ordenar o Corvo ao Comando 3 - Ataque com o Proprietário, ele vai atacar o que vc ordenou, porém me parece que ele responde ao comando em específico, assim como uma ave de rapina, que geralmente são usadas na FALCOARIA, a arte de domar tais aves e nesse sentido, acredito que também seja o formato usado no jogo, se há uma maneira de manter um comando único seria facilitar seu uso, mas a priori, vejo que como é um novo mapa vai exigir sim novo comando a ser dado ao PET.

    [ ']s
    Opaw otima tarde...

    então era isso mesmo que gostaria de saber,
    se haveria possibilidade de adotar um comando fixo pra ele,(CORVO)
    para q quando mudasse de mapa ele continuasse com esse comando ativo .
    Para facilitar rsrsrsr sempre esqueço de reativa o comando ai o Corvo fica la só voando sobre minha cabeça kkkkkkkk

  5. #5
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    Opaw otima tarde...

    então era isso mesmo que gostaria de saber,
    se haveria possibilidade de adotar um comando fixo pra ele,(CORVO)
    para q quando mudasse de mapa ele continuasse com esse comando ativo .
    Para facilitar rsrsrsr sempre esqueço de reativa o comando ai o Corvo fica la só voando sobre minha cabeça kkkkkkkk
    Mexer nas skills criando uma nova acho improvável. Mas editar a função acho possível.

    Isso é preguiça de ativar o ataque do corvo? rs

    Bom, isso é o comando; ele está ao seu comando em um determinado mapa.

    Mas enfim, se é praticidade que todos querem, o Mu C.A tenta nos fornecer da maneira possível.

    ...mas sinceramente? Isso já é demais!

    Abç.

  6. #6
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Boa tarde @kozak, como vai?

    Eu penso que Sumon de ELF é um servo, embora deveria haver comandos para tais seres, mas não é um PET. O Corvo, como também o Cavalo são PETs exclusivos do DL, no entanto, submetem-se a comandos do seu proprietário, principalmente o Corvo, com 4 comandos específicos e para mim, vejo que vc ordenar o Corvo ao Comando 3 - Ataque com o Proprietário, ele vai atacar o que vc ordenou, porém me parece que ele responde ao comando em específico, assim como uma ave de rapina, que geralmente são usadas na FALCOARIA, a arte de domar tais aves e nesse sentido, acredito que também seja o formato usado no jogo, se há uma maneira de manter um comando único seria facilitar seu uso, mas a priori, vejo que como é um novo mapa vai exigir sim novo comando a ser dado ao PET.

    [ ']s
    A gente tá em um lugar onde existem magos, elfos, peixes-mutantes, hydras, lagostas gigantes e esqueletos mortos-vivos que usam armaduras e lutam, não faz sentido comparar isso com a realidade. Não acho que a WZ foi tão longe com esse negócio de falcoaria só pra botar isso no jogo. Foi só um erro ou uma configuração básica que eles quiseram mesmo.
    Mas na minha opinião tinha que ter um ajuste nos comandos sim, não só quanto a mudar de mapa, por exemplo, você coloca o corvo pra atacar um alvo selecionado e você vai lá e ataca outro, e do nada o corvo para de atacar, isso é muito chato parece que esse comando de "Atacar Alvo Selecionado" é só pro corvo atacar sozinho, porque como eu já disse, se você der um ataque ele para.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    A gente tá em um lugar onde existem magos, elfos, peixes-mutantes, hydras, lagostas gigantes e esqueletos mortos-vivos que usam armaduras e lutam, não faz sentido comparar isso com a realidade. Não acho que a WZ foi tão longe com esse negócio de falcoaria só pra botar isso no jogo. Foi só um erro ou uma configuração básica que eles quiseram mesmo.
    Mas na minha opinião tinha que ter um ajuste nos comandos sim, não só quanto a mudar de mapa, por exemplo, você coloca o corvo pra atacar um alvo selecionado e você vai lá e ataca outro, e do nada o corvo para de atacar, isso é muito chato parece que esse comando de "Atacar Alvo Selecionado" é só pro corvo atacar sozinho, porque como eu já disse, se você der um ataque ele para.
    Bom, respeito sua opinião sobre isso, no entanto, se a WZ não usou a arte da falcoaria iria usar o que, visto que o Corvo eh de uso exclusivo do cavaleiro? O corvo foi sim caracterizado nessa arte, até prq, eh uma arte milenar e mesmo que o jogo tenha elementos místicos e até irreais, ainda assim reflete os tempos medievais: cavaleiros, magos, elfas, dragões e demais seres faziam parte do misticismo das pessoas que viveram naquela época, claro que para enriquecer e criar um grande apelo para o jogo, demais apêndices foram incorporados.

    Quanto aos comandos do Corvo, há comandos para atacar PVM quanto PVP e eh esse o caso que vc citou acima: Atacar alvo selecionado eh para PVP e funciona perfeitamente, fiz vários duelos onde usei tal comando e o ataque selecionado não precisou ser reordenado, bastando o oponente aparecer no alcance do Corvo para continuar o ataque.

    Enfim, não sou contra a sugestão, embora o significado da manutenção do comando a cada troca de mapa tenha realmente o efeito que expliquei outra postagem.
    Última edição por DARTHV4D3R; 30/05/2014 às 08:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    A gente tá em um lugar onde existem magos, elfos, peixes-mutantes, hydras, lagostas gigantes e esqueletos mortos-vivos que usam armaduras e lutam, não faz sentido comparar isso com a realidade. Não acho que a WZ foi tão longe com esse negócio de falcoaria só pra botar isso no jogo. Foi só um erro ou uma configuração básica que eles quiseram mesmo.
    Mas na minha opinião tinha que ter um ajuste nos comandos sim, não só quanto a mudar de mapa, por exemplo, você coloca o corvo pra atacar um alvo selecionado e você vai lá e ataca outro, e do nada o corvo para de atacar, isso é muito chato parece que esse comando de "Atacar Alvo Selecionado" é só pro corvo atacar sozinho, porque como eu já disse, se você der um ataque ele para.
    Minha modesta opinião acho que o que o @DARTHV4D3R disse faz sentido, hoje temos o treiner em lorencia que faz o papel simbolicamente ai dos treinadores de aves de rapina e etc.
    Eu li em um site que provavelmente iniciada em 2205 a.C. a ação ai da falcoaria ou seja se encaixa perfeitamente no periodo em que o jogo foi inspirado.
    Em questão da reclamação que muda de mapa e o pet para de atacar, na falcoaria é bem assim mesmo, a ave não ataca sem o comando do treinador, são pontos basicos que se o jogador for mais longe o jogo fica cada vez mais atraente(historicamente falando).
    AB'S
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Usa
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Minha modesta opinião acho que o que o @DARTHV4D3R disse faz sentido, hoje temos o treiner em lorencia que faz o papel simbolicamente ai dos treinadores de aves de rapina e etc.
    Eu li em um site que provavelmente iniciada em 2205 a.C. a ação ai da falcoaria ou seja se encaixa perfeitamente no periodo em que o jogo foi inspirado.
    Em questão da reclamação que muda de mapa e o pet para de atacar, na falcoaria é bem assim mesmo, a ave não ataca sem o comando do treinador, são pontos basicos que se o jogador for mais longe o jogo fica cada vez mais atraente(historicamente falando).
    AB'S
    menino esperto vc eh...
    Parabens pela resposta...

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Corvo

    Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    menino esperto vc eh...
    Parabens pela resposta...
    Vlw cara!

    AB'S
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. corvo
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/05/2013, 10:49
  2. corvo
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/11/2012, 17:28
  3. Cor do meu corvo!!!
    Por junin151 no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 29/08/2011, 16:38
  4. Corvo
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/08/2011, 14:04
  5. Corvo
    Por SAIBOT no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/01/2011, 14:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •