Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 139

Tópico: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

Citação Postado originalmente por RaTo_DL Ver Post
    Não concordo :D

Haverá esse feriado de um mês em alguns estados sedes, e acho que ficaria melhor um evento desse no final do ano!
    Não é por causa do "feriado" de um mês cara falei copa p/ usar ela tbm mais o foco principal do meio do ano sempre foi as ferias de faculdade e de colegio e o Evento sempre acaba sendo no Domingo e no meio do ano!!!

E se for no fim do ano vamos ficar 1 ano e meio sem evento top de gemstones sendo que o ultimo 24 horas evento foi no meio do ano passado ^^eu acho nem lembro pq faz tempo rs e assim é um belo jeito de fazer as gemstones e joh sumirem do servidor já que só uns 5 ou 10 tem gemstones p vender e etc!!!

E me falaram aqui que o evento gemstones 24 horas do ano passado foi depois do Cs especial no mesmo mês!!
    Última edição por renato_bfr; 13/06/2014 às 12:44.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

O primeiro evento de Gemstone x10 aconteceu dia 11/12/2011 (Final do ano), o segundo x10 no dia 15/07/2012 (Meio do ano), o Terceiro evento foi x5 e aconteceu em 20/01/2013, isso por que os todos os jogadores encheram o **** pra fazer o evento, e aí acabou sendo x5, o Quarto evento foi x10 em 21/07/2013, acho que não esqueci nenhum.

Li aí encima alguém dizer, que os que são contra o evento é porque tem os chars full ddi, bom eu não tenho todos, tenho apenas DL e SM, e o meu BK tem apenas 2 DDI, também quero terminar o set dele, e fazer um segundo para meu SM, porém, eu ainda acho melhor o evento no final do ano, claro que se acontecer agora em julho, vou participar.
    Última edição por Sasukedb; 13/06/2014 às 12:55.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Acho que devia ter um eventozinho ,ja que os cara manda 11981819881989 anuncio por dia pra aumentar preço de gem/joh,que ja ta com um preço *******,por que hoje um item ta no preço normal,daqui 1 mes dobrou,ai fica dificil
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    O primeiro evento de Gemstone x10 aconteceu dia 11/12/2011 (Final do ano), o segundo x10 no dia 15/07/2012 (Meio do ano), o Terceiro evento foi x5 e aconteceu em 20/01/2013, isso por que os todos os jogadores encheram o **** pra fazer o evento, e aí acabou sendo x5, o Quarto evento foi x10 em 21/07/2013, acho que não esqueci nenhum.

Li aí encima alguém dizer, que os que são contra o evento é porque tem os chars full ddi, bom eu não tenho todos, tenho apenas DL e SM, e o meu BK tem apenas 2 DDI, também quero terminar o set dele, e fazer um segundo para meu SM, porém, eu ainda acho melhor o evento no final do ano, claro que se acontecer agora em julho, vou participar.
    Verdade ^^ o meu bk de 244 resets esta sendo upado a quase 3 anos rsrs devagar e ta sem DDi algum sem falar que pretendo fazer um Sm novo tbm!!

O importante é ter evento gemstones 24 horas ^^ poderia ser igual ano passado junto com o Cs especial ou antes para eu colocar ddi no bk e ir matar guardas rs

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Acho que devia ter um eventozinho ,ja que os cara manda 11981819881989 anuncio por dia pra aumentar preço de gem/joh,que ja ta com um preço *******,por que hoje um item ta no preço normal,daqui 1 mes dobrou,ai fica dificil
    Os valores estão iguais pelo menos de sets e armas ^^ oq os mais velhos fazem é deixar mais de 1 char logado anunciando a mesma coisa com valores altos ae tentam mudar o valor ^^

1 exemplo **** é da Kb+13mds geral tentando vender por 200/200 e KB+13MDS NUNCA FOI E NUNCA SERA MAIS DE 150/150 basta ter calma e não cair nesses macetes de jogadores mais velhos^^

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Eu pagava 80/80 em trade de gem chorando rs,e eu reclamava qnd pediam 7/7 nas johs ^^,to falando mais de de anc's gems,e johs ,se eles tem muitos/a muito tempo guardado eles mandam anuncio até aumentar o preço ,um eventinho ia ser bom pra dar uma amenizada nos preços,15/15 joh ta osso ..
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Spider Avatar de campagnolo
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Boa noite, seria muito bom se tivesse esse evento, mas deveria ser em 1 dia com o drop de 10 x pois nem todos tem esse tempo de ficar a semana pegando, pois muitos trabalham e quem não trabalha ficaria com muitas, sendo assim dominariam o jogo e aumentando muito o preço das gens !!!
    campagnolo
    deathiung
    Skyy_DeMoN

Caio_Almeida
    Visitante Avatar de Caio_Almeida

Minha Opinião é que o seja realizados como todos os anos , Durante 1 Mês nos 4 domingos , Assim seria continuada a rotina de todos os anos e tambem , porque ja está na hora de ter um evento de gem de 10x de novo , o Preço está muito alto , e é mais facil pra quem trabalha o evento de 10 x , porque e mais facil tirar 1 dia da semana pra catar gems do que ficar 1 semana inteira catando Gems .
    Opinião cada '1' tem a sua e eu só citei a minha .!
    Última edição por Caio_Almeida; 13/06/2014 às 22:43.

Elite Yeti Avatar de Kenai
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    14

Olha Concordo plenamente com o Evento 24 hrs,o servidor está precisando muito Joh está com o valor muito elevada ! Bom Adm'S sei que o servidor é hard Mas Acho que seria Meio que tradição esse Evento !
    Aquela pessoa que está loucamente esperando para ir no seu Primeiro CS Duelo como um char Montado rsrs. ! Para testar seus DDI/RATIO Bom assim como eu esperei muito pra por meu ddi (1 ano rsrs) Gostaria que todos
    tivesse esse prazer de ter seu primeiro ddi ou seus novos char Nessa Ferias de Copa ! que afinal esta ocorrendo no Brasil então e meio que importante ( Abs Colocar add de joh tá caro .-. mesmo com evento vai tudo kkkk)
    Última edição por Kenai; 15/06/2014 às 16:03.

Skeleton Avatar de Marlin
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Concordo cm a ideia os preços da gems/joh tão absurdos, seria otimo um evento 24hrs de gems.
    http://i65.tinypic.com/ogigcy.png
    StrachSV

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Xi pelo o geito o Brasil nem vai ser campeão e nem vai ter evento de Gemstone durante a copa... Que coisa, não!!
    Última edição por Shuriken; 18/06/2014 às 10:44.
    Shuriken

Tópicos Similares

1. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. + 2 ou 3 horas de Evento
    Por DjotaCoutinho no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/07/2013, 00:55
  4. Até que horas vai o evento?
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 23:10
  5. Evento final de férias.