Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 139

Tópico: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

  1. #111
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Xi pelo o geito o Brasil nem vai ser campeão e nem vai ter evento de Gemstone durante a copa... Que coisa, não!!
    Rssrsrsrs Com o paredão alvinegro no banco e a terceira divisão no ataque fica tenso ganhar algo rsrs

    Mais vai ter sim pow ^^ Cs especial chegando e evento vem junto tomara ^^

  2. #112
    Caio_Almeida
    Visitante Avatar de Caio_Almeida

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Rssrsrsrs Com o paredão alvinegro no banco e a terceira divisão no ataque fica tenso ganhar algo rsrs

    Mais vai ter sim pow ^^ Cs especial chegando e evento vem junto tomara ^^
    HUEHUEHU'sei la se o brasil passa da fase de grupos uaheuahe' tomara que o evento venha mesmo sem o brasil campeão pra manter a rotina de todo ano :}

  3. #113
    Banido Avatar de Nego
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    pow..teria que ter mesmo..igual um que teve no mu global em um mundial que teve...um evento que a xp e o drop era de acordo com a quantidades de gol que fosse feito no jogo...seria legal um evento assim
    Última edição por Nego; 26/06/2014 às 22:01.

  4. #114
    Shadow Avatar de _FaaziN
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    90
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Seria bom um eventinho nas ferias e copa juntos..
    Joh e GEMS tao caras msm... Um Evento pra descontrair seria bom.
    Concordo com voçes... vamos ver oque os Administradores falam
    Abrçs....
    FaazinhoAprendiz!
    __FaaziNAprendiz!
    _FaaziN
    SmackDowN_
    LivinhaS2

  5. #115
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Já sei, SE o brasil for campeão será HEXA... então sera 6x em tudo...XP drop de ZEN/JOIA/GEM... 6% a + de chance na CM 6x mais potes 15*6 = potes de 90 *.*
    Drop dos boss 6*
    Spots com 6* mais mobs


    E por ultimoooooooooooooo

    VIP 6* mais caro *.* rsrsrsrsrrs


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #116
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Acho que só de colocar um evento 24H de duração com drop de gemstone igual os anteriores que teve com uma boa porcentagem, já seria ótimo. Não consigo ver um ponto positivo em fazer um evento com duração de uma semana com um drop de gemstone levemente alterado. Antes concentrar essa porcentagem em um dia, pois seria muito mais aproveitado.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #117
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Na ultima semana que teve de drops aumentados foi: Gem, Kalimas, Box Green e Box Red. Inclusive os ADMs frisaram bem que NÃO era evento de Gemstone.

    Como dessa vez será APENAS Gemstone, creio que o drop seja maior...

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  8. #118
    Skeleton Avatar de Edi
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Nossa Senhora do Socorro
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Se vcs notarem a Administração do jogo esta fragmentando erradamente os melhores eventos do Mu.ca:
    XP Dobrada= 2 dias
    Evento de gens = 1 semana.
    Castle Siege Especial= 3 meses

    No meu ver é uma tentativa equivocada de manter o máximo de players logados no jogo por um período maior de tempo.
    Pq? O número de players esta diminuindo?

    Foi justificado que em virtude de alguns players ficarem de fora do evento por não poderem logar durante o dia do evento de gens por estarem trabalhando ou etc. o msm seria fragmentado em uma semana.

    Ai eu pergunto quantos são? Pq no meu ver se trata de uma minoria e em virtude de uma minoria a maioria fica sem o tão esperado evento?

    O fato de afirmarem que as pessoas agora terão as mesmas chances é sem fundamentos, pq os maiores beneficiados nessa fragmentação do evento serão os players que ficam o dia todo jogando, pq o fato de cair 2 ou 3 gens por hora jogada não se mostra vantajoso pra um player que joga 3 ou 4 horas por dia em virtude de trabalho e estudos.

    Os eventos que vcs estão fragmentando são visto pela maioria quase como um feriado, uma data comemorativa uma verdadeira festa que acontece durante um dia uma ou 2 vezes ao ano, players que já não jogavam mais voltam só para prestigiar esses eventos, players que estão desanimados reacendem sua vontade de jogar e o comercio de itens toma uma injeção de animo incrível.

    Se a fragmentação for realmente para manter um maior número de players online eu sugiro que tomem outras medidas, como uma maior fiscalização nos casos de programas hackers no jogo tanto nos Boss quanto nos eventos.
    Última edição por Edi; 30/06/2014 às 09:25.
    Dark_Dean
    Lord_Bob
    The_Dean
    Pandora_ME
    XnessaX
    PatrickBK
    BK_NesS
    Asuna_
    _Kirito_
    Haword

  9. #119
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Gemstone nao vai cair o preço com esse evento, oque faz cair os preços é os players novatos q conseguem pegar 3 trades a um bau vendendo barato, vai ter gente q na semana toda vai pegar menos de um bau, vai ficar o preço nas alturas como esta, completamente inacessível, tó com medo que a administração adote esse evento, que na minha opinião é extremamente fraco, como o evento padrão de gemstone, daki 1 ano 1 trade de gemstone vai ta valendo 1 fenrir, escutem oque to falando..
    Só nao entendi o porque do evento de box, as joias nunca foram tão desvalorizadas, uma bless era 170kk 2 anos atraz, de tanto evento de box hj ja ta 30kk, depois desse evento vai cair pra 20, se for vender 1/1, vai ter q vender a bless por 20kk e vai a soul de graça, podia ter feito um BS por causa da copa, essa semana de evento vai desequilibrar ainda mais os preços dentro do servidor :s

    PS: depois q vi akilo no shopping de vender armas 3 adds, parei de postar no forum, Faço desse meu ultimo post.
    PS²:Libera set full tb, saindo com add de JOH do shoping, tenho pena de quem juntou 8 fenrir pra pegar 1 viper +13+2adds nesse momento ^^
    Vlws flws
    Abraços
    Última edição por Rennan; 30/06/2014 às 09:47.

  10. #120
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Edijan Ver Post
    Se vcs notarem a Administração do jogo esta fragmentando erradamente os melhores eventos do Mu.ca:
    XP Dobrada= 2 dias
    Evento de gens = 1 semana.
    Castle Siege Especial= 3 meses

    No meu ver é uma tentativa equivocada de manter o máximo de players logados no jogo por um período maior de tempo.
    Pq? O número de players esta diminuindo?

    Foi justificado que em virtude de alguns players ficarem de fora do evento por não poderem logar durante o dia do evento de gens por estarem trabalhando ou etc. o msm seria fragmentado em uma semana.

    Ai eu pergunto quantos são? Pq no meu ver se trata de uma minoria e em virtude de uma minoria a maioria fica sem o tão esperado evento?

    O fato de afirmarem que as pessoas agora terão as mesmas chances é sem fundamentos, pq os maiores beneficiados nessa fragmentação do evento serão os players que ficam o dia todo jogando, pq o fato de cair 2 ou 3 gens por hora jogada não se mostra vantajoso pra um player que joga 3 ou 4 horas por dia em virtude de trabalho e estudos.

    Os eventos que vcs estão fragmentando são visto pela maioria quase como um feriado, uma data comemorativa uma verdadeira festa que acontece durante um dia uma ou 2 vezes ao ano, players que já não jogavam mais voltam só para prestigiar esses eventos, players que estão desanimados reacendem sua vontade de jogar e o comercio de itens toma uma injeção de animo incrível.

    Se a fragmentação for realmente para manter um maior número de players online eu sugiro que tomem outras medidas, como uma maior fiscalização nos casos de programas hackers no jogo tanto nos Boss quanto nos eventos.
    LIKE...

    AZAR DE QUEM TRABALHA E ESTUDA,AZAR DE QUEM NAO PODE FICA MAIS DO QUE 2 OU 4 HORAS ONLINE NO JOGO POR QUE TEM UMA VIDA FORA DO PC,AZAR O SEU QUE CRESCEU E ASSUMIU RESPONSABILIDADES NA VIDA PESSOAL E NAO TEM MAIS TEMPO PRA FICA HORAS NA FRENTE DO PC.
    Muitos como eu aguardava um evento de gestone de grande porte como nos velhos tempos,mais uma vez fomos frustrados.Lamentavel.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. + 2 ou 3 horas de Evento
    Por DjotaCoutinho no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/07/2013, 00:55
  4. Até que horas vai o evento?
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 23:10
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •