Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 139

Tópico: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

  1. #121
    Bull Fighter Avatar de _DeniZx_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Navegantes
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Pediram evento de Gems. Beleza? Beleza!

    O evento foi lançado!

    Agora querem evento em um dia só, ainda escolhem a forma que quer.

    Meu Deus...

    Deixem de reclamar.

  2. #122
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por reimorte Ver Post
    Pediram evento de Gems. Beleza? Beleza!

    O evento foi lançado!

    Agora querem evento em um dia só, ainda escolhem a forma que quer.

    Meu Deus...

    Deixem de reclamar.
    Ninguém ta reclamando cara!! Esta nítido que um evento assim como esse, é algo que nem tem impacto como evento. Basta ver os eventos que teve de Gemstone que vera o que realmente é um evento que se cria expectativas, e aprovação dos jogadores. Os jogadores tem o direito de opinar sobre eventos, pois os mesmos colaboram com o servidor, e os eventos é diretamente para os mesmos.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  3. #123
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Ninguém ta reclamando cara!! Esta nítido que um evento assim como esse, é algo que nem tem impacto como evento. Basta ver os eventos que teve de Gemstone que vera o que realmente é um evento que se cria expectativas, e aprovação dos jogadores. Os jogadores tem o direito de opinar sobre eventos, pois os mesmos colaboram com o servidor, e os eventos é diretamente para os mesmos.
    Se não tem impacto então qual é o problema? No caso não vai sair da mesmice, qual é o problema então? Já está bom pelo menos aumentarem o drop e liberarem ele pra outros mapas, nem todo mundo vai poder jogar em 1 só dia.

  4. #124
    Skeleton Avatar de Edi
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Nossa Senhora do Socorro
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    O evento de genstone é para ter impacto no server, ele tem como função encher o server de gens para ocorrer uma baixa no preço sem falar num maior números de chars com add de joh e um aquecimento geral nas negociações.

    Mas o fato é que muitos veem a opinião dos outros como algo terrível ou inaceitável, ou apenas querem ser contrários para terem atenção, mas o fato é que todos tem o direito de argumentar, opinar principalmente sobre esse tipo de assunto que afeta todo o server.

    Particularmente creio que o evento de gens esta sendo estragado com essa mudança. Não cabe a ninguém querer mudar minha opinião muito menos quero mudar a de ninguém só quero evidenciar q o evento com esse formato não me agrada. A opinião é singular não cabe a fulano ou ciclano querer julgar.
    Dark_Dean
    Lord_Bob
    The_Dean
    Pandora_ME
    XnessaX
    PatrickBK
    BK_NesS
    Asuna_
    _Kirito_
    Haword

  5. #125
    Banido Avatar de paula
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Eu sei que pela minha opinião o evento de GEM ñ vai ser alterado + ele durando 1 semana como foi evento passado prejudica muito quem trabalha, desde janeiro que to sem jogar MU e pelo visto vou continuar ate final do ano do mesmo jeito,uma vez que os Administradores não pensam nos jogadores eles também não ganham meu dinheiro pagando vip, espero que oque eu falei sirva para outros jogadores ñ penso em para de jogar MU apenas só volto a contribuir quando quem administra voltar a pensar em TODOS OS PLAYERS(quem trabalha e não trabalha).

  6. #126
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Se não tem impacto então qual é o problema? No caso não vai sair da mesmice, qual é o problema então? Já está bom pelo menos aumentarem o drop e liberarem ele pra outros mapas, nem todo mundo vai poder jogar em 1 só dia.
    Esta certo. Parei de questionar a enfase desse evento. Os próprios jogadores faz questão de me questionar por eu opinar em prol de um evento mais eficiente e que beneficiaria muito mais jogadores do que a minoria, e que de fato compensaria muito mais. Pois bem, jogue a semana e fica 24H na frente do computador para poder recolher algumas gemstone. Quem trabalha, estuda, e tem vida social, que se vire para conseguir algo no evento.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #127
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Se não tem impacto então qual é o problema? No caso não vai sair da mesmice, qual é o problema então? Já está bom pelo menos aumentarem o drop e liberarem ele pra outros mapas, nem todo mundo vai poder jogar em 1 só dia.
    A questao e que PRA QUEM TEM RESPONSABILIDADES FORA DO JOGO e mais facil planejar um dia,no fim de semana e claro, e consegui pega 1,2,3.. bau de gens do que planejar 2 horas por dia e pegar 5,6 genstone e no final do evento ainda ter q correr atraz d compra algumas genstone pra completa 1 trade.Se voçe tiver 1 set pra por ddi e quase impossivel de por o set por completo full ddi com 1 trade.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  8. #128
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por Edijan Ver Post
    O evento de genstone é para ter impacto no server, ele tem como função encher o server de gens para ocorrer uma baixa no preço sem falar num maior números de chars com add de joh e um aquecimento geral nas negociações.

    Mas o fato é que muitos veem a opinião dos outros como algo terrível ou inaceitável, ou apenas querem ser contrários para terem atenção, mas o fato é que todos tem o direito de argumentar, opinar principalmente sobre esse tipo de assunto que afeta todo o server.

    Particularmente creio que o evento de gens esta sendo estragado com essa mudança. Não cabe a ninguém querer mudar minha opinião muito menos quero mudar a de ninguém só quero evidenciar q o evento com esse formato não me agrada. A opinião é singular não cabe a fulano ou ciclano querer julgar.
    A verdade é que todo mundo quer pegar full DDI em um só evento. Eu respeito sim a opinião de qualquer pessoa, aceitar é completamente diferente, você pode inclusive entender o lado da outra pessoa e não necessariamente concordar. Discutir não é ruim, muito pelo contrário, e também não se resume em bate-boca, quebra-*** e barraco. Qualquer pessoa tem um motivo pra discordar, quem vai fazer isso só pra chamar atenção e colocar todo mundo contra ela? Pelo contrário, tem gente que omite sua opinião pra não ser atacado.

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Esta certo. Parei de questionar a enfase desse evento. Os próprios jogadores faz questão de me questionar por eu opinar em prol de um evento mais eficiente e que beneficiaria muito mais jogadores do que a minoria, e que de fato compensaria muito mais. Pois bem, jogue a semana e fica 24H na frente do computador para poder recolher algumas gemstone. Quem trabalha, estuda, e tem vida social, que se vire para conseguir algo no evento.
    Tudo bem, então eu vou fingir que em eventos de um dia não existem pessoas que acordam na madrugada e tomam o que tiver pra ficar acordado pra aguentar o dia todo. Justamente, se você trabalha e estuda, uma semana é muito proveitoso.
    Última edição por Neo; 30/06/2014 às 11:57.

  9. #129
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Todo mundo tem direito a opinião, mas isso não implica que a sua opinião irá mudar o formato do evento.

    Ninguém da FIFA pediu minha opinião sobre quando deveriam ocorrer os jogos.

    Não está bom assim? Simplesmente cancela o evento!
    O que é pior: não ter o evento ou durar 1 semana?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #130
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Pra mim ta ótimo o evento assim, como é meu caso trabalho das 23hrs á 7hrs da manhã durmo das 8 as 3 não sobra quase nada de tempo, trabalho de domingo a domingo as vezes minha folga é no meio da semana só tenho uma folga na semana raramente folgo no sabado e domingo, pra mim toda vontade da admns é valida, geralmente quando a algum evento o povo reclama de mais em vez de aproveitar,só estou dizendo que a jogadores em muito pior condiçoes do que vocês pra jogar no entanto não ficam com MI MI e nem BLA BLA, bora galera que tem muitos eventos por ai só não vai lucrar quem não querer!
    AB'S
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. + 2 ou 3 horas de Evento
    Por DjotaCoutinho no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/07/2013, 00:55
  4. Até que horas vai o evento?
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 23:10
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •