Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 139

Tópico: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

  1. #51
    Spider Avatar de DouglasDrebes
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Localização
    Satã <3
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Não era pra vc a resposta mas tudo bem cara

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Sinto cheiro de conta fake..
    Entao muda de server, ja faz uns 4 anos q tem evento de gems, faz 4 anos q ele é easy????
    Fico easy depois q aconteceu oque td mundo sabe q aconteceu, nao por causa das gems.
    Vai la ricão compra 3 bau de Joh pra por ddi no teu char, da 3 gato preto nos baus, vá la, aproveita dps e volta pra pokebola.
    Nunca teve esse valor as gems, ja percebeu q ninguem compra mais de tao absurdo o preço? Ta certo q é os players q fazem os preços, mais a tendencia de que quanto mais demore esse evento, mais caras elas ficam, é vai continuar assim..
    Nem preciso por ddi nos chars nem nada, tem muita gente ai q precisa, que joga quase 1 ano e esta esperando esse evento pra por ddi, pra se tornar 1 char ativo no cs (um dos poucos eventos maneiros de se jogar), quanto mais gems, mais disputado o server fica amigão, nao mais easy.
    E seguindo tua logica.. Evento de box?? tem nego vendendo chaos por 10kk life por 20, soul ta 15 e bless 25, bless q ja foi 120kk antes dos eventos de box.. Um evento de box vai fazer oque no server? fazer as chaos ser 50kk o trade? comprar 10/10 por 100kk?? Isso que é easy meu fioti.

    PS:Se quer aparecer pelo menos usa a conta original.
    Por que da revolta? Só falei o que penso e não me descontento com o server e quando compro GEMS não me importo com o preço cara. Quanto Bles a 25kk tu ve um noob apavorado por reset vendendo é errado julgar um server inteiro por um cara que recem começou a jogar.

  2. #52
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Olá!

    Vamos deixar as críticas não construtivas de lado e evitar postagens com potencial para desviar do assunto do tópico.

    Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.

    Abs.

  3. #53
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Tbm acho Boa ideia tem um Evento De Gem Na Copa..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #54
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por DouglasDrebes Ver Post
    Não era pra vc a resposta mas tudo bem cara

    - - - Atualizado - - -



    Por que da revolta? Só falei o que penso e não me descontento com o server e quando compro GEMS não me importo com o preço cara. Quanto Bles a 25kk tu ve um noob apavorado por reset vendendo é errado julgar um server inteiro por um cara que recem começou a jogar.

    Vc nem deve logar mesmo neh cara?

    Cara ninguem vendi mais bless nem por 40 kk geral coloca a 35 kk ou menos pq se colocar 40 kk ninguem compra!! canso de ver lojas abertas com bless no valor de 40 kk que não vendi nada!!

    E em relação a gemstones e joh todo mundo sabe que ta caro e que ta na hora de ter evento gemstones! Sempre vai ter uns do contra igual a vc mais ainda bem que ate os antigos do contra concordam que joh e gemstones esta cara de mais!!! Mais enfim esse papo de servidor easy e valor de gemstones é um papo furado pq como ja falei:Gemstones so fica muito barato no dia do evento e se o jogador for sala 3 compra pq no dia seguinte esta tudo no valor normal sem ser caro de mais igual esta ,e easy pow ta de bricandeira esse assunto ja esta batido p ****** geral sabe que tem evento de ano em ano p/ nao ficar muito facil então muda o disco pq chega a ser chato ler uma besteira dessas!!

  5. #55
    Spider Avatar de DouglasDrebes
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Localização
    Satã <3
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Vc nem deve logar mesmo neh cara?

    Cara ninguem vendi mais bless nem por 40 kk geral coloca a 35 kk ou menos pq se colocar 40 kk ninguem compra!! canso de ver lojas abertas com bless no valor de 40 kk que não vendi nada!!

    E em relação a gemstones e joh todo mundo sabe que ta caro e que ta na hora de ter evento gemstones! Sempre vai ter uns do contra igual a vc mais ainda bem que ate os antigos do contra concordam que joh e gemstones esta cara de mais!!! Mais enfim esse papo de servidor easy e valor de gemstones é um papo furado pq como ja falei:Gemstones so fica muito barato no dia do evento e se o jogador for sala 3 compra pq no dia seguinte esta tudo no valor normal sem ser caro de mais igual esta ,e easy pow ta de bricandeira esse assunto ja esta batido p ****** geral sabe que tem evento de ano em ano p/ nao ficar muito facil então muda o disco pq chega a ser chato ler uma besteira dessas!!
    Tudo bem cara

  6. #56
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Eu ainda preferiria no final do ano, um x10 por 24h. Nas férias agora, os de XP, BC e BOX CHOCOLATE.

    Mas, se por acaso vier a ocorrer neste período de junho/julho, vou participar^^
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #57
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Seria bom dar ideias sobre uns eventinhos bacanas tipo igual o forasteiro, fazer 1 BS é bom pra entrar no clima da copa, acho q algum GM podia abraçar essa ideia e ja ir organizando *-*
    Podia trocar o evento de Box (se tiver ) por um BS, tendo em vista que life e chaos cairam demais o preço por ter sobrecarregado o server com as mesmas, 70% dos players tem 1 bau ou mais de chaos estocadas, a quantidade é muito maior q a demanda ^^
    E como disse do evento de gems, acho ideal o de 24h nao pela quantidade de gems ser mais alta, e sim por ser mais facil se organizar, gente tira ferias outras nao, mais no domingo a maioria esta em casa, e quase 100% do server vai poder aproveitar, tb por outro lado tem a sobrecarga das salas, mais nao sei se isso é um problema muito grande pro rato e pro carlos..
    Bom veremos ^^

  8. #58
    Spider Avatar de Arthur33
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Eu apoio. esse Madson Danilo ladrão quer ser moderador?
    KKKKKKKKKKKK
    De que adianta ***** *** pra ser mod se todos sabem que vc é ladrão?

  9. #59
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Vamos nos ater ao assunto principal do tópico?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!

    Bom, acho que quanto a um evento sobre a copa pode ser uma boa ideia, quanto ao evento de gem, sempre foi em JULHO não vejo pq antecipar. um BS com as seleções e tbm um evento bolão ( valendo o resultado de cada jogo) não quem ganha ou deixa de ganhar o jogo.
    Quanto a opnião do @Danilo ele é um jogador como todos nós, ele tem todo o direito de falar o que ele pensa.
    "O maior erro do homem é achar que é dono da razão" #FicaADica
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

  1. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. + 2 ou 3 horas de Evento
    Por DjotaCoutinho no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/07/2013, 00:55
  4. Até que horas vai o evento?
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/01/2013, 23:10
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •