Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Jogo dos 7 erros...

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão Re: Jogo dos 7 erros...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
    Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
    Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Bazinga! kkkkkkk

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Madson o ****** mais ''sagaz'' do MU C.A

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!

Shadowxx2
    Visitante Avatar de Shadowxx2

Ser zuado pelo propio adm = não tem preço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!
    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Ser zuado pelo propio adm = não tem preço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais

Verdade! Deu pra rir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LIKE!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@Curtis.

Isso não foi uma denúncia, para isso temos a área correta no Fórum.

O que o @rafael fez foi apenas postar a print editada, a print verdadeira e oferecer 10/10 no joguinho dos 7 erros, não quer participar, sem problemas, mas não precisa torcer a postagem do admin, afinal foi isso que foi feito com a postagem do @rafael no Fórum.

Aproveitamos para lembra que o MUCABRASIL não possui páginas em redes sociais, portanto fiquem atentos com o que encontram lá, principalmente sobre programinhas que prometem ajuda, mas escondem keyloggers, afinal depois do pior, não adianta dizer que tinha antivírus, não empresta a conta, pois depois que liberou o cheat com keylogger para rodar, antivírus não serve para mais nada.

Enfim, nossos canais de postagem são o http://forum.mucabrasil.com.br e www.mucabrasil.com.br.

Não participamos, recomendamos ou incentivamos, a utilização de redes sociais para assuntos relacionados ao MUCABRASIL, já que nessas redes aceitam qualquer coisa, até mesmo mentiras.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Título do post editado. 10/10.
    2. Textos são diferentes. 10/10.
    3. Não conta.
    4. Também não conta como erro.

O resto você editou a resposta depois que já tinham respondido.

Quem eu falei 10/10 ali posta o nome do personagem depois.

PS: Tem mais alguns errinhos de lógica ai, vamos pensar!
    Ok senhor... Olha eu SOU MUITO ***** CARA! kkkkkkkk até o 6 erro eu tinha editado antes da primeira postagem que veio depois* da minha afff poderia ter deixado os 6 antes de ir para o 7º erro mas tive medo de floodar!! Só que ta valendo!!

nome do char: Shuriken*

Obs: antes de creditar as joias peço que o @carlos leia um e-mail que enviei para ele pelo suporte!

quanto ao que o @Curtis falou realmente até que fugiu um pouco do script a atitude do @rafael mas é válido para que sirva de exemplo.. Agora imagino eu se todas as vezes que as pessoas fazem chacota ou inventam coisas relacionadas a Deus (aquele que os cristãos seguem) se ele fizesse igual tanta gente estaria encrencada não é!!
    Última edição por Shuriken; 10/06/2014 às 22:20.

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    @Curtis.

Isso não ...
    Abs.
    Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Ok senhor
    Ninguem comentou de Deus aqui jovem mas o exemplo fico bom!Como eu disse deveria tudo ser divulgado aqui sem mascaras,Nomes,atos e o por que das coisas acontecerem,Sendo assim limitando o ato de jogadores mau intecionados sair espalhando "verdades"que não são verdades assim trazendo beneficio para si propio...!
    Última edição por laMuCa; 10/06/2014 às 22:20.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!

Você disse:

humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....
    Quem acusa faz uma denúncia, como expliquei, temos a área correta para isso.

Não foi uma denúncia, apenas mostrando como é muito fácil mentir para que pareça uma verdade.

Não fui hipócrita, apenas lhe expliquei já que você aparentemente se "enganou".

Avisos sobre como ajudar jogadores existem aos montes no Fórum e dentro do jogo, mas talvez as mensagens amarelas passam rápido demais, pois isso você disse que é a "primeira vez".

Enfim, se não floodar mais, voltamos ao assunto do tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2013, 07:44
  2. Bug Do Jogo...
    Por charadacs no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/06/2011, 14:37
  3. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38