KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Bazinga! kkkkkkk
![]()
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Madson o ****** mais ''sagaz'' do MU C.A
humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Ser zuado pelo propio adm = não tem preço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais
@Curtis.
Isso não foi uma denúncia, para isso temos a área correta no Fórum.
O que o @rafael fez foi apenas postar a print editada, a print verdadeira e oferecer 10/10 no joguinho dos 7 erros, não quer participar, sem problemas, mas não precisa torcer a postagem do admin, afinal foi isso que foi feito com a postagem do @rafael no Fórum.
Aproveitamos para lembra que o MUCABRASIL não possui páginas em redes sociais, portanto fiquem atentos com o que encontram lá, principalmente sobre programinhas que prometem ajuda, mas escondem keyloggers, afinal depois do pior, não adianta dizer que tinha antivírus, não empresta a conta, pois depois que liberou o cheat com keylogger para rodar, antivírus não serve para mais nada.
Enfim, nossos canais de postagem são o http://forum.mucabrasil.com.br e www.mucabrasil.com.br.
Não participamos, recomendamos ou incentivamos, a utilização de redes sociais para assuntos relacionados ao MUCABRASIL, já que nessas redes aceitam qualquer coisa, até mesmo mentiras.
Abs.
Ok senhor... Olha eu SOU MUITO ***** CARA! kkkkkkkk até o 6 erro eu tinha editado antes da primeira postagem que veio depois* da minha afff poderia ter deixado os 6 antes de ir para o 7º erro mas tive medo de floodar!! Só que ta valendo!!
nome do char: Shuriken*
Obs: antes de creditar as joias peço que o @carlos leia um e-mail que enviei para ele pelo suporte!
quanto ao que o @Curtis falou realmente até que fugiu um pouco do script a atitude do @rafael mas é válido para que sirva de exemplo.. Agora imagino eu se todas as vezes que as pessoas fazem chacota ou inventam coisas relacionadas a Deus (aquele que os cristãos seguem) se ele fizesse igual tanta gente estaria encrencada não é!!
Última edição por Shuriken; 10/06/2014 às 22:20.
Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!
- - - Atualizado - - -
Ninguem comentou de Deus aqui jovem mas o exemplo fico bom!Como eu disse deveria tudo ser divulgado aqui sem mascaras,Nomes,atos e o por que das coisas acontecerem,Sendo assim limitando o ato de jogadores mau intecionados sair espalhando "verdades"que não são verdades assim trazendo beneficio para si propio...!
Última edição por laMuCa; 10/06/2014 às 22:20.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Você disse:
Quem acusa faz uma denúncia, como expliquei, temos a área correta para isso.
Não foi uma denúncia, apenas mostrando como é muito fácil mentir para que pareça uma verdade.
Não fui hipócrita, apenas lhe expliquei já que você aparentemente se "enganou".
Avisos sobre como ajudar jogadores existem aos montes no Fórum e dentro do jogo, mas talvez as mensagens amarelas passam rápido demais, pois isso você disse que é a "primeira vez".
Enfim, se não floodar mais, voltamos ao assunto do tópico.
Abs.