KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o mundo é dos zueiros!
Boa sorte ai para quem quer tentar os 10/10 ai, para min o maior erro é depois de tanto o tempo o povo ainda cair no papo dele.
Vlws Flws h3uh3u3h3uh3uh3uh3.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
Shopping Do Romuleto
Bazinga! kkkkkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Madson o ****** mais ''sagaz'' do MU C.A
humm...Primeira vez que vejo algum adm/gm fazendo algo para defender algum jogador ou acusa-lo assim escancaradamente....Pra mim era pra sempre ser assim até mesmo com jogadores banidos,Mostrar quando e por que aconteceu o ocorrido!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Ser zuado pelo propio adm = não tem preço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RindoDeMais
@Curtis.
Isso não foi uma denúncia, para isso temos a área correta no Fórum.
O que o @rafael fez foi apenas postar a print editada, a print verdadeira e oferecer 10/10 no joguinho dos 7 erros, não quer participar, sem problemas, mas não precisa torcer a postagem do admin, afinal foi isso que foi feito com a postagem do @rafael no Fórum.
Aproveitamos para lembra que o MUCABRASIL não possui páginas em redes sociais, portanto fiquem atentos com o que encontram lá, principalmente sobre programinhas que prometem ajuda, mas escondem keyloggers, afinal depois do pior, não adianta dizer que tinha antivírus, não empresta a conta, pois depois que liberou o cheat com keylogger para rodar, antivírus não serve para mais nada.
Enfim, nossos canais de postagem são o http://forum.mucabrasil.com.br e www.mucabrasil.com.br.
Não participamos, recomendamos ou incentivamos, a utilização de redes sociais para assuntos relacionados ao MUCABRASIL, já que nessas redes aceitam qualquer coisa, até mesmo mentiras.
Abs.
Ok senhor... Olha eu SOU MUITO ***** CARA! kkkkkkkk até o 6 erro eu tinha editado antes da primeira postagem que veio depois* da minha afff poderia ter deixado os 6 antes de ir para o 7º erro mas tive medo de floodar!! Só que ta valendo!!
nome do char: Shuriken*
Obs: antes de creditar as joias peço que o @carlos leia um e-mail que enviei para ele pelo suporte!
quanto ao que o @Curtis falou realmente até que fugiu um pouco do script a atitude do @rafael mas é válido para que sirva de exemplo.. Agora imagino eu se todas as vezes que as pessoas fazem chacota ou inventam coisas relacionadas a Deus (aquele que os cristãos seguem) se ele fizesse igual tanta gente estaria encrencada não é!!
Última edição por Shuriken; 10/06/2014 às 21:20.
Querido carlos,Não seja Hipocrita quando que algum gm/adm fez algo do tipo?Tão escancaradamente?Alias para um mau entendedor eu elogiei a atitude do rafael e nao critiquei procure analisar mais as coisas em vez de jogar a resposta por impulso!
- - - Atualizado - - -
Ninguem comentou de Deus aqui jovem mas o exemplo fico bom!Como eu disse deveria tudo ser divulgado aqui sem mascaras,Nomes,atos e o por que das coisas acontecerem,Sendo assim limitando o ato de jogadores mau intecionados sair espalhando "verdades"que não são verdades assim trazendo beneficio para si propio...!
Última edição por laMuCa; 10/06/2014 às 21:20.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Você disse:
Quem acusa faz uma denúncia, como expliquei, temos a área correta para isso.
Não foi uma denúncia, apenas mostrando como é muito fácil mentir para que pareça uma verdade.
Não fui hipócrita, apenas lhe expliquei já que você aparentemente se "enganou".
Avisos sobre como ajudar jogadores existem aos montes no Fórum e dentro do jogo, mas talvez as mensagens amarelas passam rápido demais, pois isso você disse que é a "primeira vez".
Enfim, se não floodar mais, voltamos ao assunto do tópico.
Abs.