Tava sem net a mais de um mes e dai qndo chego no forum vejo uma zuera dessas, kkkkkkk
Tava sem net a mais de um mes e dai qndo chego no forum vejo uma zuera dessas, kkkkkkk
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
Flodar? rsrsrs sobre isto melhor deixar pra lá...!
Vejamos Significado de Denunciar: Apontar alguém como autor de crime; delatar.
Oferecer (o promotor) a denúncia.
Anular, romper, participar o termo de (falando-se de tratados internacionais).
Indicar, revelar.
*Vocês jogaram a cara do individuo acusado por roubo,Logo isto ao meu ver e do dicionario é denunciar,Mas se a vossa majestade diz que não quem sou eu para contrariar?De qualquer forma parabens pela atitude @rafael.
Sem mais!
Última edição por laMuCa; 10/06/2014 às 21:41.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Existem avisos dentro do jogo e no Fórum, existem aqueles que seguem à risca e nunca foram enganados.
Alguns jogadores erroneamente acham que se um suposto ladrão for divulgado, isso evitaria que outros fossem enganados, mas esse raciocínio parte do princípio equivocado que posso emprestar a conta e usar programinhas que me enviam, desde que eu previamente saiba se a pessoa é confiável ou não, isso não passa de sofisma!
As recomendações passadas nesse Fórum, dentro do jogo e também as milhares de dicas de segurança existentes na grande rede, são mais do que suficientes para se proteger, pois a verdade é que ladrão não tem cara e aqui alguns acham que se supostamente tiver, ninguém mais seria enganado.
Apenas foi mostrado duas prints, sendo uma dela editada por terceiros e postadas em uma rede social, postadas aqui para que os próprios jogadores achem os erros, muitos perceberam facilmente, por isso jogam por anos e nunca foram enganados, a interpretação de denúncia de algum jogador foi sua.
Agora vamos nos concentrar no proposito do tópico, ou seja, identificar os erros que levam a crer que a print original foi editada.
Abs.
Vejamos Nunca comprei ou vendi conta alguma,Nunca me interessei em vender ou comprar contas programas etc,NUNCA ALIAS SOU TOTALMENTE CONTRA ISTO!(Acho que nick do jogador é o mesmo que carater e pessoa fisica,personalidade etc e isto não se vende).
Agora vamos tocar na ferida carlos...Ah algum tempo alguem com segundas intençoes fez um video vendendo programa hacker,O mesmo colocou meu nome e de outros jogadores como se tivesse vendido para eu e os outros,eu é claro que nunca comprei nem intenção eu nunca tive tanto que não add ninguem em facebook do jogo e nem mesmo tenho skype whatss e essas frescuras toda!Por questão de segurança.Depois de me acusarem muitos mas muitos jogadores começaram a me acusar de usar programa,Alguns ate mesmo me perguntando aonde e com quem comprei pois queria comprar(pessoas q eu considerava amigo no jogo)Desfiz amizade pelo pensamento em levar vantagem sendo assim perdendo totalmente a graça da jogabilidade do jogo,Eu muitas vezes pelas acusaçoes tentava me defender de varias maneiras,Uma delas era explicar meu set e adiçoes ate mesmo a propia build,e mostrando do por que eu atacar forte,Agora carlos se alguem tivesse mostrado quem usa e quem nao usa programas no jogo eu não seria acusado injustamente?!?(ou pelo menos quem foi banido por utilizar algum cheat).
Última edição por laMuCa; 10/06/2014 às 22:16.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Idoneidade e honestidade são valores que vem de berço! Só tem dentro do jogo quem possui fora, agora a nossa posição é que ninguém, absolutamente ninguém é confiável o suficiente para merecer que você compartilhe os dados da conta, essa é a nossa posição, ninguém é obrigado a seguir e se emprestar estará por sua conta e risco.
Talvez o problema seja que você equivocadamente ache que o justo precisa ser justificado e não precisa, ou é ou não é! Ou fez ou não fez! Se você não fez, deveria ter denunciado o vídeo para o site que hospedou, se não fez aí o problema não é nosso.
A quem acusa cabe ônus da prova, então você não precisava tentar se justificar por aí devido a algo que supostamente não participou, o tentar se justificar para alguns poderá parecer o contrário!
Enfim, está claro que você vai continuar mudando o assunto do tópico, portanto não resta outra opção a não ser lhe suspender.
Vamos voltar ao assunto do tópico.
Abs.
Bom, acho que já deu...
Vamos lá, o objetivo principal aqui foi para vocês exercitarem um pouco o raciocínio antes de tomarem tudo como verdade.
A intenção das duas fotos é simplesmente mostrar o quão mal feita foi essa edição.
Eu não estou defendendo ninguém, muito menos tomando partidos.
Vejamos alguns dos erros que eu encontrei:
1. Os textos são completamente diferentes, mesmo que fossem iguais, um trecho fora de contexto poderia ser interpretado de qualquer maneira.
2. Baixa qualidade da imagem, fica meio que evidente que foi editado. Mesmo que a qualidade tivesse sido melhor, qualquer pessoa sabe apertar F12 e editar o texto da página agora.
3. A imagem foi postada num grupo do facebook, ou seja, não tem a menor credibilidade. Não usamos facebook.
4. Tão mal feito que o título do post #1 é diferente do título do post #2, o mesmo acontece com o título da página e o link da url.
5. Data e hora das postagens. Isso precisa ser prestado bastante atenção.
5a) A data do post #1 é mais nova do que a data do post #2, totalmente sem coerência.
5b) A data e hora do post #2 estão corretos, como alguém saberia essa informação se o fórum de denúncias é visível apenas a administradores e a quem criou o tópico? fica aqui o detalhe mais intrigante e a grande pergunta...
6. O número de posts, avatar, assinatura poderiam ter sido outros na época da postagem original. Isso indica que a montagem feita recententemente.
7. O "motivo" da denúncia nunca foi contra as regras do servidor, apenas nunca foi recomendado comprar item de revendedores na época, pois nunca houve a garantia de que tal pessoa entregaria o item.
Contextualizando a denuncia original, ela era contra um "jogador" que estava pedindo as pessoas para irem a sites de terceiros, se cadastrarem e pedirem "GM".
Provavelmente nesse cadastro eram usados o mesmo login/senha, logo, eram roubados e depois nem sabiam o motivo! (esse golpe ainda é usado, não caia nessa!)
Vejam, detalhes banais que entregam claramente que essa montagem tem a intenção apenas de prejudicar os envolvidos.
Não há um pingo de verdade ali e quem acredita numa coisa dessas é muito ingênuo, para não dizer outra coisa.
Portanto, antes de saírem acreditando em tudo que vêem por ai, parem e pensem se realmente aquilo poderia ser verdade.
PS: Quem não postou o nome me manda uma PM depois.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte