Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Dropar ring e pendant +13

  1. #51
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O me deixa **** as vezes.. É que na hora de eventos Vem um monte, um monte de Demagogo Falar que o server é HARD e outras ********** mais, agora quando por exemplo tem a oportunidade de deixar realmente o server um poquim mais Hard ficam de mimimi... @rafael vocês tiraram um monte de caracteristicas padrões do jogo relacionado aos PK'S o que então teria compensar ao menos um pouco agora tornando possivel os PKs irem DS e BC??? o que tem?? tou cansado de ir DS e BC e esta cheio, é o @DarkCyborg falou, tanto faz limpar em outro spot isso nunca foi problema.. Sem falar que falha na maioria das vezes os itens pra fazer o convite, se gasta joias, tempo para catar os simbols e etc...
    Foi pra mim? Não precisa mandar indireta. Bom, de qualquer jeito... Se deixassem o PK mais liberal ia ser um servidor mais dificil sim, pra player comum UPAR, lógico, mas é mais que óbvio que ia facilitar a vida dos PK's. E aonde que esses iam sentir a tal "dificuldade" nessas modificações? Em potar no x1? Em entrar nos eventos? Ou em poder se teleportar pra onde quiserem? E a liberdade que o PK tem não interfere diretamente na dificuldade do server. Imagina um servidor onde PKlizar é lei, a gente poderia classificar ele como? Extreme very hard? E se eu jogasse na madrugada por exemplo, onde mal tem PK pra me matar, mas dropa item top aos montes, e toda mecânica é facilitada (Bug Bless On, joias com 100% de chance, Chaos Machine com 100% de chance, etc.), continua sendo hard? O X da questão é o que a pessoa faz com o PK.

    Então, será que eu sou o demagogo? Sem contar que só olhar pra sua assinatura e ver que não precisa upar mais nenhum char. Será que você liga pros iniciantes ou pra quem não é full? Se quer mais benefícios pra PK, pelo menos faz do jeito certo, não precisa acusar os outros falando que eles querem se beneficiar, até porque o servidor já está do jeito que está, quem quer modificações é você.
    Última edição por Neo; 13/08/2014 às 14:10.

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de Razor
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Totalmente desnecessário dropa os rings no chão tem muita gente sendo roubada por causa disso, achei uma péssima ideia :(
    razorRX

  3. #53
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por _MegatroN_ Ver Post
    Totalmente desnecessário dropa os rings no chão tem muita gente sendo roubada por causa disso, achei uma péssima ideia :(
    Parabéns!

    Troféu Pá de Ouro pra você!!!



    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •