Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Dropar ring e pendant +13

  1. #31
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Bom, quantos aos PKs está assim:

    • Não dropa itens ao morrer ou matar alguém.
    • Não pode mover de mapas com o teleporte.
    • Não pode usar potes.
    • Pode comprar/vender itens com os NPCs. (novo)
    • Pode participar de GW/BS e duelos. (novo)


    Deveria:
    Poder entrar em BC/DS e CC, mas não está, verei em mais detalhes depois.
    Dropar qualquer item, mas por causa de algumas restrições no cliente alguns ainda não dá.

    Então sim, deveria dar para dropar praticamente qualquer tipo de item.
    Inclusive já teve uma sugestão para liberar o drop de itens.

    Um item +6 não significa um item de valor, depende mais de qual é esse item do que do level dele.
    Então remover as restrições seria um jeito de permitir dropar o que você julga dispensável.

    ---

    Agora, pra quem fica falando que o problema das rotas de ontem tinha alguma coisa haver com isso...
    Totalmente sem noção, não aprenderam nada do tópico dos 7 erros?

    Veja:
    Não teve nenhuma manutenção, o problema foi resolvido? sim! (ao que tudo indica)
    Nós fizemos alguma coisa? não!
    Quem causou o problema (operadora) fez alguma coisa? sim!
    Precisou pedir no fórum para que eles fizessem o seu trabalho? não!

    Então parem e pensem antes de escrever as coisas...
    É muito drama por pouca coisa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, quantos aos PKs está assim:

    • Não dropa itens ao morrer ou matar alguém.
    • Não pode mover de mapas com o teleporte.
    • Não pode usar potes.
    • Pode comprar/vender itens com os NPCs. (novo)
    • Pode participar de GW/BS e duelos. (novo)


    Deveria:
    Poder entrar em BC/DS e CC, mas não está, verei em mais detalhes depois.
    Dropar qualquer item, mas por causa de algumas restrições no cliente alguns ainda não dá.

    Então sim, deveria dar para dropar praticamente qualquer tipo de item.
    Inclusive já teve uma sugestão para liberar o drop de itens.

    Um item +6 não significa um item de valor, depende mais de qual é esse item do que do level dele.
    Então remover as restrições seria um jeito de permitir dropar o que você julga dispensável.

    ---

    Agora, pra quem fica falando que o problema das rotas de ontem tinha alguma coisa haver com isso...
    Totalmente sem noção, não aprenderam nada do tópico dos 7 erros?

    Veja:
    Não teve nenhuma manutenção, o problema foi resolvido? sim! (ao que tudo indica)
    Nós fizemos alguma coisa? não!
    Quem causou o problema (operadora) fez alguma coisa? sim!
    Precisou pedir no fórum para que eles fizessem o seu trabalho? não!

    Então parem e pensem antes de escrever as coisas...
    É muito drama por pouca coisa.

    []'s
    @rafael acho que você já sabe disso mas é bom lembrar: Seria bom apenas entrar no CC (Pois é evento PVP) e que os PK pudesse usar pots lá dentro. Se PK entrar no BC ou DS vai limpar o PK muito rápido e vai favorecer a famosa pklização.
    WereWolf
    Kymberlly

  3. #33
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    @rafael acho que você já sabe disso mas é bom lembrar: Seria bom apenas entrar no CC (Pois é evento PVP) e que os PK pudesse usar pots lá dentro. Se PK entrar no BC ou DS vai limpar o PK muito rápido e vai favorecer a famosa pklização.
    Sim, seria feita uma exceção, mas ainda não está assim.
    Faltam ajustes.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Independente do BC/DS, eu posso limpar meu PK em qualquer spot do jogo. Enfim, acho que não tem nada demais liberar esses eventos para PKs.

    Não vejo nada de mal em favorecer a PKlização. Quem hoje é PK, um dia apanhou de PK, e deve sim aproveitar seu char full da maneira que quiser. PK é do jogo, a Webzen colocou essa opção para tornar o jogo mais dinâmico.

    A restrição excessiva do PK se reflete em KS (e isso ninguém gosta, né?). A melhor maneira de restringir PK *NÃO* é proibindo potes, nem colocando mais guardas; e sim com uma sala sem PvP. Assim quem quer upar, vai logo em uma sala sem PvP e upa tranquilamente (isso se aguentar o KS dos outros chars, ou acham que uma sala desse tipo torna o jogo mais easy? Aliás, para quê uma sala com PvP se PK não pode nem usar potes?)

    Já bastam todos os guardas que restringem a saída de chars da sala 20, atrapalhando a disputa de spots no mapa que dropa os itens de fenrir. PKs não precisam de novas limitações, e sim o contrário. Quer upar em paz? Vai pra arena ou aida.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Independente do BC/DS, eu posso limpar meu PK em qualquer spot do jogo. Enfim, acho que não tem nada demais liberar esses eventos para PKs.

    Não vejo nada de mal em favorecer a PKlização. Quem hoje é PK, um dia apanhou de PK, e deve sim aproveitar seu char full da maneira que quiser. PK é do jogo, a Webzen colocou essa opção para tornar o jogo mais dinâmico.

    A restrição excessiva do PK se reflete em KS (e isso ninguém gosta, né?). A melhor maneira de restringir PK *NÃO* é proibindo potes, nem colocando mais guardas; e sim com uma sala sem PvP. Assim quem quer upar, vai logo em uma sala sem PvP e upa tranquilamente (isso se aguentar o KS dos outros chars, ou acham que uma sala desse tipo torna o jogo mais easy? Aliás, para quê uma sala com PvP se PK não pode nem usar potes?)

    Já bastam todos os guardas que restringem a saída de chars da sala 20, atrapalhando a disputa de spots no mapa que dropa os itens de fenrir. PKs não precisam de novas limitações, e sim o contrário. Quer upar em paz? Vai pra arena ou aida.
    BC e DS ele iria limpar muito mais rapidamente e sem intervenção de ninguém pra matar. De qualquer forma PK excessivo é prejudicial, eu consigo pklizar normalmente quando eu quero, mas eu escolho matar os fortes. Já tem uns que são chatos e vão pklizar nos fracos. De qualquer forma eu fiz foi um lembrete ao @rafael que poderia haver esse pequeno empecilho. Se você acha que PK tem muita restrição, então vá reclamar com ele ou com o carlos e não a mim.
    Última edição por Concorde; 15/06/2014 às 22:14.
    WereWolf
    Kymberlly

  6. #36
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Independente do BC/DS, eu posso limpar meu PK em qualquer spot do jogo. Enfim, acho que não tem nada demais liberar esses eventos para PKs.

    Não vejo nada de mal em favorecer a PKlização. Quem hoje é PK, um dia apanhou de PK, e deve sim aproveitar seu char full da maneira que quiser. PK é do jogo, a Webzen colocou essa opção para tornar o jogo mais dinâmico.

    A restrição excessiva do PK se reflete em KS (e isso ninguém gosta, né?). A melhor maneira de restringir PK *NÃO* é proibindo potes, nem colocando mais guardas; e sim com uma sala sem PvP. Assim quem quer upar, vai logo em uma sala sem PvP e upa tranquilamente (isso se aguentar o KS dos outros chars, ou acham que uma sala desse tipo torna o jogo mais easy? Aliás, para quê uma sala com PvP se PK não pode nem usar potes?)

    Já bastam todos os guardas que restringem a saída de chars da sala 20, atrapalhando a disputa de spots no mapa que dropa os itens de fenrir. PKs não precisam de novas limitações, e sim o contrário. Quer upar em paz? Vai pra arena ou aida.
    Todos apanharam não só pra PK, mas pra outros players, mas não desse jeito. Uma pessoa fica full e depois quer PKlizar, mas não tem que se esquecer que upou pra isso e já foi um iniciante. Agora imagina por exemplo se você entrasse no jogo AGORA dominado por PK's.
    Eu não sou full aqui, mas eu já fui em outros servidores e sei quanto é bom querer tirar x1 full (só olhar o evento da sala 3 e ver que todos gostam). Só que a maioria deles eram de 100% PvP, onde você não passa nem um dia no PvM e já fica full, são servidores Easy. O Mu C.A é Hard, precisa de tempo pra isso.
    Outra coisa, existe uma diferença entre tirar x1 e PKlizar em players que estão upando, atrapalhar os outros, pessoas que não querem e talvez nem veem o que acontece. Imagina se todo mundo que quisesse upar fosse pra Arena ou Aida, não existem 100 spots pra confortar uma sala dentro de dois mapas, sem contar que os mapas iam ser só dos PKs?
    PK faz parte do jogo sim, mas não é único.

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Por isso que os servidores que você jogava provavelmente possuem salas sem PvP.
    Se o problema não forem os PKs, então haverá o problema dos KS's. Agora, tira todos os guardas do jogo, libera potes para PKs, você realmente acha que isso impediria os players de uparem e ficarem full? Não, não impede. Agora pega e substitui uma ou duas das salas PvPs por 1 ou 2 non-PvPs, pronto! Acabou o problema dos PKs. Salas sem PvPs existem na maioria dos servidores (inclusive servidores Very-Hard, por level), por que não ter mais duas no Mu C.A (além da sala dos iniciantes)? Aí acabava de vez com todo esse dilema de "PK potar ou não".

    Obviamente, eu não sou a favor de tirar os guardas (exceto aqueles que impedem o player de entrar e sair da sala 20, ou seja, restringindo muito a PKlização no mapa mais disputado do jogo). Mas não vejo problema algum em PK potar. E uma outra coisa, limitando demais o PK, o server se torna mais easy, favorece o upe away, e diminui a disputas por spot (limitando-se apenas ao KS). Ou seja, PKs tornam o servidor mais hard, e incentiva o up (vou upar meu char, para deixar ele full e matar esse PKzão que me atrapalhava).

    Os demais mapas só dos PKs, vamos lá né? Kantru por exemplo tem apenas um guarda (fácil de passar, até), se fosse desse jeito, Kantru seria um mapa exclusivo dos PKs (e não é). Você acha que liberando potes mudaria isso? Eu acredito que não, pois PKs continuariam sendo facilmente hitados (sem apertar ctrl), continuariam sem poder participar do CS, enfim, acrescentando isso às salas sem PvP, não vejo mais motivo para restringir tanto o PK.

    "Ah mas tem PKs por aí" Claro que tem! Eu posso pegar minha elfa de 30 resets e deixá-la PK 100, não é difícil fazer isso. PKs sempre terão, mas isso não muda o fato de que está muito restrito hoje.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    BC e DS ele iria limpar muito mais rapidamente e sem intervenção de ninguém pra matar. De qualquer forma PK excessivo é prejudicial, eu consigo pklizar normalmente quando eu quero, mas eu escolho matar os fortes. Já tem uns que são chatos e vão pklizar nos fracos. De qualquer forma eu fiz foi um lembrete ao @rafael que poderia haver esse pequeno empecilho. Se você acha que PK tem muita restrição, então vá reclamar com ele ou com o carlos e não a mim.
    O me deixa **** as vezes.. É que na hora de eventos Vem um monte, um monte de Demagogo Falar que o server é HARD e outras ********** mais, agora quando por exemplo tem a oportunidade de deixar realmente o server um poquim mais Hard ficam de mimimi... @rafael vocês tiraram um monte de caracteristicas padrões do jogo relacionado aos PK'S o que então teria compensar ao menos um pouco agora tornando possivel os PKs irem DS e BC??? o que tem?? tou cansado de ir DS e BC e esta cheio, é o @DarkCyborg falou, tanto faz limpar em outro spot isso nunca foi problema.. Sem falar que falha na maioria das vezes os itens pra fazer o convite, se gasta joias, tempo para catar os simbols e etc...
    Shuriken

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O me deixa **** as vezes.. É que na hora de eventos Vem um monte, um monte de Demagogo Falar que o server é HARD e outras ********** mais, agora quando por exemplo tem a oportunidade de deixar realmente o server um poquim mais Hard ficam de mimimi... @rafael vocês tiraram um monte de caracteristicas padrões do jogo relacionado aos PK'S o que então teria compensar ao menos um pouco agora tornando possivel os PKs irem DS e BC??? o que tem?? tou cansado de ir DS e BC e esta cheio, é o @DarkCyborg falou, tanto faz limpar em outro spot isso nunca foi problema.. Sem falar que falha na maioria das vezes os itens pra fazer o convite, se gasta joias, tempo para catar os simbols e etc...
    O problema é que dentro do BC e DS vai limpar hiper rápido pois tem muito mais monstros. Só se o @rafael liberar os eventos mas sem contar as mortes de la para limpar o PK, assim o cara participa mas não limpa PK lá dentro.
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    O problema é que dentro do BC e DS vai limpar hiper rápido pois tem muito mais monstros. Só se o @rafael liberar os eventos mas sem contar as mortes de la para limpar o PK, assim o cara participa mas não limpa PK lá dentro.
    Cara entenda... e Daí que vai limpar o PK rápido lá?? DS E BC acontece de 2 em 2 horas... Até parece que os PK's são os mais favorecidos pra vc esta chorando ai.. quando na verdade não são, hoje e dia mal se vê gente PKlizando e quando um ou outro começa pklizar vem logo 10 tudo Bufado.. VC mesmo tem char full já, não se garante não?? vai upar sala 1..
    Shuriken

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •