eu tenho um trade de IMP e tenho outro de Uniria quanto e q vale em e quanto vale uma dinorate ?
eu tenho um trade de IMP e tenho outro de Uniria quanto e q vale em e quanto vale uma dinorate ?
trade de imp vale us 5.5 e de uniria sl quanto vale acho que menos dinorante nao vale muito so quem começa presiza pra fazer a guest em icarus ...
OBS:to no not e nao tem barra tenso ...
Ta tudu cercado nao tem pra ondi correr Arrastão do Funk ♪ By titao ³
valew parceiro brigado
Olá,
Então tecinho, mesma coisa que postei no seu outro tópico sobre itens com Ignore:
Quanto ao preço, você consegue se informar melhor dentro do jogo. Procure entrar numa guild, fazer amigos, etc. (Caso ainda não tenha feito isso ^^) Assim vocês vão se ajudando e aprendendo juntos, facilita.
Abçs.
essa dos preço e tal varia muito.... em 1 ano possa vale 5/5 no outro pode vale 10/10 em fim...
você so realmente aprende os preço pesquisando e talz ve quanto a mairia vende .
Trade de Imp eu venderia por 5/5
Trade de Uniria tambem 5/5
abraços espero ter ajudado
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Na verdade, muitos SMs utilizam o Dinorant, pois sendo fusão de unirias, ele também ajuda a desbugar as magias devido ao limite de pontos em agilidade.
Como o criador do tópico já teve suas dúvidas esclarecidas...
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico.
Bom jogo!
[ ]s