Então, pesquisei mt e vi que a anos as dúvidas são as mesmas. Como sou novo, gostaria de saber se algo foi feito para melhorar/equilibrar as classes MG e ELF. Jogo no GMO e lá tem 2 classes a mais e existem várias builds o que nos proporciona uma grande vertente de chars/builds para se jogar, no entanto aqui, nessa season, que por sinal amo! Temos menos chars e como elf e mg só tem 1 função ou nenhuma (no caso do mg) nos reduz ainda mais os tipos de char que podemos jogar. No meu caso específico, gosto mt de elf e mg, desmontei meu mg pq me desencorajaram a jogar de mg, agora estou tentando upar uma elf, mas já notei que o ataque speed e o dmg são mt baixos.
Fica então a minha pergunta: Vocês já fizeram, ou pretendem fazer algo para equilibrar essas duas classes?
Dica: Notei que normalmente o dano da elf é baixo mesmo porém, o triple shot tira vários danos. Notei também que aqui no Mu C.A o dano é baixo mas a elf não tira vários danos no triple shot, uma boa seria vocês aumentarem a quantidade de hits do triple shot. Acho que resolveria o problema do dano baixo.
Grato;
Filipe Barros