Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

  1. #1
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Question Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Então, pesquisei mt e vi que a anos as dúvidas são as mesmas. Como sou novo, gostaria de saber se algo foi feito para melhorar/equilibrar as classes MG e ELF. Jogo no GMO e lá tem 2 classes a mais e existem várias builds o que nos proporciona uma grande vertente de chars/builds para se jogar, no entanto aqui, nessa season, que por sinal amo! Temos menos chars e como elf e mg só tem 1 função ou nenhuma (no caso do mg) nos reduz ainda mais os tipos de char que podemos jogar. No meu caso específico, gosto mt de elf e mg, desmontei meu mg pq me desencorajaram a jogar de mg, agora estou tentando upar uma elf, mas já notei que o ataque speed e o dmg são mt baixos.

    Fica então a minha pergunta: Vocês já fizeram, ou pretendem fazer algo para equilibrar essas duas classes?

    Dica: Notei que normalmente o dano da elf é baixo mesmo porém, o triple shot tira vários danos. Notei também que aqui no Mu C.A o dano é baixo mas a elf não tira vários danos no triple shot, uma boa seria vocês aumentarem a quantidade de hits do triple shot. Acho que resolveria o problema do dano baixo.

    Grato;

    Filipe Barros
    Última edição por barros13; 19/06/2014 às 16:29. Razão: Observação

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Então, Elf e MG só ficariam bons se os pontos totais do servidor fossem reduzidos para menos de 20000. Com muitos pontos, BK e DL se sobressaem (principalmente pelo combo e defesa do BK e pelo bônus de skill do DL).

    Até elfa fica boa com menos pontos, a Triple Shot realmente possui um dano mais baixo, porém a Penetration e a Ice Arrow possuem um bom dano (Triple Shot se torna boa se hitar de perto, aí a quantidade de hit é bem maior). E no caso de MG, ele tem um dano muito alto, mas perde muito pelo bônus de skill de BK e DL aumentarem com pontos em energia (já MG e Elfa é fixo, em 200%; SM não tem bônus de skill, quem faz o papel dele é a própria Staff, que dá +/- a mesma coisa que MG e Elfa).

    Enfim, até tem algo planejado, que é redução de pontos. Mas apenas isso mesmo, nenhuma alteração de fórmula ou coisa parecida.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Po, isso é triste, eu até dei uma desanimada de jogar. Pq realmente curto mg e elf mas pelo fato de serem super desvalorizados aqui, desanima um pouco :/

    Pelo o que vi. O jogo se resume a DL, BK e SM pra pvp. MG só montam pq é barato e elf só pra buff. Até que o Rage Fighter e a Summoner fazem falta rs
    Última edição por barros13; 19/06/2014 às 16:50.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Ah, upa, depois espera reduzir os pontos :x uhauhahuauha

    Se gosta de MG, upa um pow.

    E quanto à Triple Shot, acho que ela é assim mesmo, nas outras Seasons tem outra skill (Multiple Shooting). Dica, use arcos como Great Reign Crossbow, Divine Crossbow of Archangel ou Albatross Bow, que vai melhorar a frequência do tiro (saindo 4 ao invés de 3 flechas).
    Última edição por DarkCyborg; 19/06/2014 às 16:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    To usando o grc. Futuramente vou upar o mg, investi mt no dl pra abandonar kkkkk

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    SE usar o BUSCA vai ver um monte de tópicos de mesmo assunto, mas vamos lá:

    MG - Se souber montar uma boa build e um bom set, é possível sim dar trabalho a outras raças, claro que não tem buff natural dele e não tem elmo, o que já prejudica... Há um tempo sugeri à Administração MUCA deixar uma das melhores espadas do MG para uma só mão, o que ajudaria na defesa e/ou ataque, no caso de 2 espadas. Estou aguardando tal sugestão entrar na pauta de manutenção :P.

    ELF - Já se discutiu muita coisa sobre tal char e, embora um jogador que até mesmo já postou aqui diga que não é um char de defesa/contenção, ela é, embora também possa dar trabalho a alguns chars, no geral, a alguns jogadores com chars fulls mas ainda muito noobs, principalmente para aqueles que de fato nunca uparam a conta e resolveram ter uma por outros meios não aprovados...

    Demais sobre o tema: QUANDO, não se sabe quando, mudar a versão, já se comentou a redução de pontos, então, vamos ser práticos e menos ladainha novamente, ok?

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Amigão. 1º - Não é ladainha, são dúvidas e observações
    2º - Utilizei muito a busca, realmente achei muitos tópicos, mas não consegui concluir se foi feito algo ou não, eis o motivo da minha "ladainha".

    Grato;

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Liberar Power Slash pra ser usada com Dinorant faria mais diferença pro MG do que colocar a Dancer (ou whatever) como arma de 1 mão. Até pq, o MG pra ser eficaz no PvP, precisa de um set com Ratio; caso contrário vai ficar travando (ao contrário de DL/SM/Elf, que podem usar suas skills livremente mesmo usando montaria). Então mesmo usando Shield + Dancer, ou 2 Dancers, MG continuaria precisando de um set com Ratio pra ser eficaz. E quanto a buff, não vejo nada de mais MG não ter buff no PvP, afinal, buff você pode pegar de outras classes, não é mesmo?

    Quanto a elf, não vou nem discutir, afinal, a única experiência que você tem com uma elfa é em um servidor com 70000 pontos à disposição para todos; portanto, é natural que você pense que elfa é apenas um char de suporte. Deixa reduzir pontos, que aí eu faço seu DL conhecer melhor a minha elfa ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Citação Postado originalmente por barros13 Ver Post
    Amigão. 1º - Não é ladainha, são dúvidas e observações
    2º - Utilizei muito a busca, realmente achei muitos tópicos, mas não consegui concluir se foi feito algo ou não, eis o motivo da minha "ladainha".

    Grato;
    Há anos se posta sempre a mesma coisa sobre ambas as raças, logo, ladainha...

    Quanto a IGUALAR as raças, isso nunca será feito, uma porque o jogo dá características a cada personagem e se caso for para manter equilíbrio, não teria sentido ter outros personagens se todos tivessem a mesma defesa, ataque, ação... O jogo tem seu objetivo compactuar jogadores e raças, para que em COLETIVO cumpram o propósito do jogo e é uma ladainha essa coisa de GOSTO DO CHAR E ACHO QUE O MESMO DEVA SER MELHOR VALORIZADO!

    Gostar não tem nada a ver com o propósito do jogo! Cada raça tem sua particularidade e DETESTARIA ver raças diferentes tendo mesmas ações das demais!

    Liberar Power Slash pra ser usada com Dinorant faria mais diferença pro MG do que colocar a Dancer (ou whatever) como arma de 1 mão. Até pq, o MG pra ser eficaz no PvP, precisa de um set com Ratio; caso contrário vai ficar travando (ao contrário de DL/SM/Elf, que podem usar suas skills livremente mesmo usando montaria). Então mesmo usando Shield + Dancer, ou 2 Dancers, MG continuaria precisando de um set com Ratio pra ser eficaz. E quanto a buff, não vejo nada de mais MG não ter buff no PvP, afinal, buff você pode pegar de outras classes, não é mesmo?

    Quanto a elf, não vou nem discutir, afinal, a única experiência que você tem com uma elfa é em um servidor com 70000 pontos à disposição para todos; portanto, é natural que você pense que elfa é apenas um char de suporte. Deixa reduzir pontos, que aí eu faço seu DL conhecer melhor a minha elfa ^^


    Vai pegar buff para duelo? Aham, tudo a ver...

    Novamente querer discutir isso? Novamente sua LADAINHA? Cara chato! Quem lhe disse que somente tenho experiência nesse servidor? Acho que todas as vezes que postei confirmando sobre isso vc nada leu, apenas quer IMPOR sua LADAINHA cansativa, enauseante e enfadonha!

    Sobre sua enfadonha postagem alegando que noutros servidores ELF é o O.o, pode dizer se lá no GMO tem ELF dona do castelo????

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/06/2014 às 17:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Equilibrar as classes seria deixar todas as classes em um nível competitivo entre si, dependendo de seus itens, builds, skills e habilidade do jogador. Chars não se resumem apenas a ataque/defesa/velocidade/etc. Exemplo, BK força possui um ataque muito forte, matando BKs com facilidade. Porém, se elfa congelar ele, não resta muito ao BK senão morrer. Enfim, tem muitas builds com menos pontos, o jogo é bem mais dinâmico, e inclusive elfas e MGs ficam bons no PvP também. Não vou ficar desenhando isso, melhor esperar a redução de pontos e ver no que dá.

    Eu falei PvP em geral, falo de CS. Portanto, em PvP, colocar um buff não mudaria absolutamente nada pro MG.

    Ladainha é você não conseguir argumentar o que eu falo, e ao invés de expor seus argumentos, prefere criticar quem está por trás das postagens, e não a minha opinião em si. Tem experiência em outro servidor? Com menos de 20000 pontos, por sinal? Conte-me mais.

    Agora, se tem elfa dona de castelo? Não, assim como não tem BK, nem SM, nem RF nem Summoner, pois o char que foi feito para registro é o DL. Mas não vejo em que sentido isso torna uma elfa um mero char de suporte. Você quer dizer que todas as classes do MU, exceto DL, são classes de suporte? Tá serto então.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Oi pessoal tenho uma duvida bem simples
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2013, 18:42
  2. Tenho uma duvida
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/05/2013, 21:54
  3. Duvida sobre andamento do server...
    Por lipeocara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2012, 19:22
  4. Novo Server
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/12/2012, 01:43
  5. Duvida sobre o server.......
    Por Cegs no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 11/10/2012, 13:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •