Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

  1. #1
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Question Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Então, pesquisei mt e vi que a anos as dúvidas são as mesmas. Como sou novo, gostaria de saber se algo foi feito para melhorar/equilibrar as classes MG e ELF. Jogo no GMO e lá tem 2 classes a mais e existem várias builds o que nos proporciona uma grande vertente de chars/builds para se jogar, no entanto aqui, nessa season, que por sinal amo! Temos menos chars e como elf e mg só tem 1 função ou nenhuma (no caso do mg) nos reduz ainda mais os tipos de char que podemos jogar. No meu caso específico, gosto mt de elf e mg, desmontei meu mg pq me desencorajaram a jogar de mg, agora estou tentando upar uma elf, mas já notei que o ataque speed e o dmg são mt baixos.

    Fica então a minha pergunta: Vocês já fizeram, ou pretendem fazer algo para equilibrar essas duas classes?

    Dica: Notei que normalmente o dano da elf é baixo mesmo porém, o triple shot tira vários danos. Notei também que aqui no Mu C.A o dano é baixo mas a elf não tira vários danos no triple shot, uma boa seria vocês aumentarem a quantidade de hits do triple shot. Acho que resolveria o problema do dano baixo.

    Grato;

    Filipe Barros
    Última edição por barros13; 19/06/2014 às 16:29. Razão: Observação

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Então, Elf e MG só ficariam bons se os pontos totais do servidor fossem reduzidos para menos de 20000. Com muitos pontos, BK e DL se sobressaem (principalmente pelo combo e defesa do BK e pelo bônus de skill do DL).