Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Equilibrar as classes seria deixar todas as classes em um nível competitivo entre si, dependendo de seus itens, builds, skills e habilidade do jogador. Chars não se resumem apenas a ataque/defesa/velocidade/etc. Exemplo, BK força possui um ataque muito forte, matando BKs com facilidade. Porém, se elfa congelar ele, não resta muito ao BK senão morrer. Enfim, tem muitas builds com menos pontos, o jogo é bem mais dinâmico, e inclusive elfas e MGs ficam bons no PvP também. Não vou ficar desenhando isso, melhor esperar a redução de pontos e ver no que dá.

    Eu falei PvP em geral, falo de CS. Portanto, em PvP, colocar um buff não mudaria absolutamente nada pro MG.

    Ladainha é você não conseguir argumentar o que eu falo, e ao invés de expor seus argumentos, prefere criticar quem está por trás das postagens, e não a minha opinião em si. Tem experiência em outro servidor? Com menos de 20000 pontos, por sinal? Conte-me mais.

    Agora, se tem elfa dona de castelo? Não, assim como não tem BK, nem SM, nem RF nem Summoner, pois o char que foi feito para registro é o DL. Mas não vejo em que sentido isso torna uma elfa um mero char de suporte. Você quer dizer que todas as classes do MU, exceto DL, são classes de suporte? Tá serto então.
    É, ta CERTO então jogador... não desenharei aqui novamente o quanto postei sobre minhas experiências em outros servidores, até porque tinha necessidade mediante minhas ações, que vc sabe muito bem... Sobre argumentos? É triste querer menosprezar o que eu DISSE, pois nada FALEI aqui... Enfim, vc já notoriamente comentou que o char criado para ser líder é o DL e demais compõem o jogo e ELF sempre será, por mais que vc não queira, char de CONTENÇÃO! Não ficarei nessa discussão tola com quem usa uma tapa nos olhos...

    Sobre o assunto, já está mais do que dito!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Como se você não menosprezasse o que eu falo kkkkkkkkkk

    Enquanto eu "erro" na gramática, você erra ao dizer que a única classe que não é de suporte é o DL (usando isso para argumentar que elfa é apenas um char de suporte kkk).

    Elfa é um char de suporte? Sim, quando está com build de energia (o mesmo vale para SM, DL e BK, quando estão com build de buff). Ao contrário da maioria dos RPGs, MU não possui nenhum char cuja função é apenas suporte.
    Por assim dizer:

    BK = Espadachim, mestre do combate corpo a corpo. Também pode ser um char de suporte, com seu buff que aumenta a vida.
    SM = Mago, ataca com magias, usa cajados, etc. Também pode ser um char de suporte, com seu buff de absorção.
    ME = Arqueira, ataca utilizando arcos e bestas, excelente no combate à distância. Também pode ser um char de suporte, com suas magias de aumento de dano/defesa, e podendo healar seus aliados.
    DL = Cavaleiro, usa poderosas skills de fogo, e mestre no controle de pets. Também pode ser um char de suporte, com sua skill de aumentar não só a taxa, como também o dano crítico.
    MG = Classe mista, capaz de usar magias e também espadas, inclusive com armas e skills únicas para sua classe, além de poder combinar suas magias com suas habilidades de guerreiro. Única classe do jogo que não serve como suporte.

    Enfim, todas as classes possuem suas próprias características, porém na configuração atual, isso está bem longe do que deveria ser. Como tá hoje? DL mata/registra, BK pega Crown (ou mata outros BKs), SM dá MS, elfa bufa e desbufa, e MG não serve pra nada.
    Última edição por DarkCyborg; 19/06/2014 às 18:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Como se você não menosprezasse o que eu falo kkkkkkkkkk

    Enquanto eu "erro" na gramática, você erra ao dizer que a única classe que não é de suporte é o DL (usando isso para argumentar que elfa é apenas um char de suporte kkk).

    Elfa é um char de suporte? Sim, quando está com build de energia (o mesmo vale para SM, DL e BK, quando estão com build de buff). Ao contrário da maioria dos RPGs, MU não possui nenhum char cuja função é apenas suporte.
    Por assim dizer:

    BK = Espadachim, mestre do combate corpo a corpo. Também pode ser um char de suporte, com seu buff que aumenta a vida.
    SM = Mago, ataca com magias, usa cajados, etc. Também pode ser um char de suporte, com seu buff de absorção.
    ME = Arqueira, ataca utilizando arcos e bestas, excelente no combate à distância. Também pode ser um char de suporte, com suas magias de aumento de dano/defesa, e podendo healar seus aliados.
    DL = Cavaleiro, usa poderosas skills de fogo, e mestre no controle de pets. Também pode ser um char de suporte, com sua skill de aumentar não só a taxa, como também o dano crítico.
    MG = Classe mista, capaz de usar magias e também espadas, inclusive com armas e skills únicas para sua classe, além de poder combinar suas magias com suas habilidades de guerreiro. Única classe do jogo que não serve como suporte.

    Enfim, todas as classes possuem suas próprias características, porém na configuração atual, isso está bem longe do que deveria ser. Como tá hoje? DL mata/registra, BK pega Crown (ou mata outros BKs), SM dá MS, elfa bufa e desbufa, e MG não serve pra nada.
    Meu caro, vai lá nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais e veja no Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 o qual eu compus e organizei e que também agreguei pensamentos de jogadores em alguns verbetes, mas expliquei lá o significado dos chars, não precisa me passar o significado de cada um prq já tenho conhecimento de anos jogando... Acrescentando: ELF BUFFA, o tal "desbuff de elf" na realidade é BUFF! O UNICO CHAR que realmente DESBUFFA é o DL no evento Castle Siege (CS)! Isso está lá no Murélio, expliquei direitinho isso!

    Atualmente, BK, SM, ELF (que usam buff) fazem suporte ao DL, o qual é usado como GM DE REGISTRO, logo, o que faz o suporte? Dão assistência ao char que está na liderança! Sem eles o DL não registra e se tivesse interpretado direito o que eu postei inicialmente, comentei que o jogo tem seu propósito o COLETIVO, logo, todos os chars tem seu grau de importância e em COLETIVIDADE chegarem ao propósito do jogo: GANHAR CS! Claro que todas as raças devem ter suas características DISTINTAS, logo, isso mostra que o jogo tem o seu objetivo e mesmo reduzindo os pontos, como vc já alegou, no GMO quem ganha CS é quem mesmo? DL né? Logo, demais fazem SUPORTE ao mesmo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/06/2014 às 18:15.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Round One Fight! ^^

    Só sei que to com meu MG full, não tem muita utilidade mais da pra brincar com ele, infelizmente pela quantidade de pontos que cada classe recebe, MG e ELF são prejudicados, principalmente o MG que mesmo ganhando 15k de pontos a mais não é uma classe equilibrada devido ao seu dano ser travado no 200% assim como a elf.

    Quem sabe quando diminuir os pontos MG e ELF não dão mais trabalho ^^

    PS. MG da pra brincar sim no CS, tanto de vice quanto de crown, só que não dura tanto tempo quanto um BK ou SM =/
    Última edição por _DeathMask; 19/06/2014 às 18:29.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #15
    Spider Avatar de barros13
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    No GMO eu tenho HE e DM e os dois são me bons no pvp o DM é um dos melhores tanto é que a 3ª classe do mg se chama DM (Duel Master).

    Por mim pode fechar o tópico, odeio essas discussões bobas...

    Ainda pensando aqui. Se tem tanta reclamação, tanta "Ladainha", pelo que vi na busca desde anos atrás. Pq nada ainda foi feito? Não to criticando, que fique bem claro, tanto é que que larguei os outros mus pra jogar aqui. Mas po, já tá na hora de fazer alguma coisa kkkkk Queremos Elfs e Mgs melhores!! o/ :p

    Desculpa qualquer coisa repetindo assunto.
    Última edição por Gizoid; 19/06/2014 às 19:01. Razão: Se o seu post for o último, edite-o ao invés de postar novamente.

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre elf e mg - sou novo no server, pesquisei mt na busca e tenho uma dúvida

    Não preciso desenhar o que é "desbuff" de elf né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não precisa me explicar o que é óbvio, eu sei muito bem disso.

    O que você disse sobre todos serem suportes do DL de registro não tem nada a ver com MG/Elf serem chars ineficientes hoje no PvP (ao contrário de BK e DL; SM até tem fama, mas não é muito diferente de elfa; MG tem inclusive bem mais dano que SM). Classe de suporte é uma classe que ajuda seus aliados a não morrerem em uma GW ou em boss, por exemplo; e aumentando seus poderes de ataque e defesa, além de outros atributos. Em vários RPGs, existem classes assim (ex: Sacerdotes, e whatever); no MU tem Energy Elf, mas essa mesma classe também pode ser uma classe de PvP direto (no caso, uma arqueira - Agility Elf). Classe de suporte que todos falam se refere a isso, não no sentido que você falou (acho que o seu post é o primeiro que fala que BK é um char de suporte kkk).

    Quem ganha CS não é o DL, e sim a guild inteira. O registro só pode ser completado se tiverem dois chars da guild segurando as Crown Switches. Além do mais, mesmo se o GM de registro nem logar, a guild que está na defesa pode ganhar o CS sem ele também (e aí, as classes que estão lá defendendo são apenas suporte? Dão suporte a um DL que está off?).

    Ah, lembrando que não tem só CS (inclusive, nas primeiras versões do MU, não existia nem CS e nem DL). Existem também as Guild Wars, que foi o primeiro evento PvP do MU (antes mesmo de existirem duelos, Chaos Castle, Castle Siege, Battle Soccer... etc), e neste caso, o Guild Master nem precisa ser um DL. Resumindo, não existe classe que sirva exclusivamente como suporte no MU (ou, pelo menos, foi criado assim).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Oi pessoal tenho uma duvida bem simples
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2013, 18:42
  2. Tenho uma duvida
    Por MagaiveR no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/05/2013, 21:54
  3. Duvida sobre andamento do server...
    Por lipeocara no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2012, 19:22
  4. Novo Server
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/12/2012, 01:43
  5. Duvida sobre o server.......
    Por Cegs no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 11/10/2012, 13:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •