quando coloco para entrar no arquivo diz "the setup files are corrupted.please obtain new copy of the program " já baixaei o compacto e o completo nem um funcionou.
quando coloco para entrar no arquivo diz "the setup files are corrupted.please obtain new copy of the program " já baixaei o compacto e o completo nem um funcionou.
tente fazer o download via torrent
Última edição por Bad_BoY; 29/05/2010 às 11:41.
tem algun outro jeito?
Download direto ou torrent, não conheço nenhuma outra forma.
Se você não consegue concluir o download através de http, tente por torrent.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
eu tentei direto deu problema quando eu entro torrent na tentei ainda
entao tenta ^^
Estou com o mesmo problema!!!
O meu é o seguinte...
Depois que baixei o jogo, nao é possivel fazer atualizações, aí não tem como ver a lead da MUCA aparece "A navegação para a página da Web foi cancelada", tentei atualizar...
O que eu faço para resolver isso??
[ ]'s
ai amdns tou com um duvida e pq tou trabalhando numa lan house entao la eu tentei instalar o mu c.a mais diz que n pode ser inicializado pq tem programas hacker.o unico programa k tem instalado de incomum eo Geto Plus eu quero saber se ele e considerado pelo mu c.a um programa hacker
Qual I.E está usando? Busque o mais atual, o Internet Explorer 8.0, assim como limpar os cookies do seu browser, veja se isso resolverá seu problema.
Não que ele seja classificado como programa hacker ou que esse seja um, mas algo que tenha nele possa ser identificado como programa hacker e impossibilite o acesso ao MUCA, só por curiosidade, o que faz tal programa Geto Plus?ai amdns tou com um duvida e pq tou trabalhando numa lan house entao la eu tentei instalar o mu c.a mais diz que n pode ser inicializado pq tem programas hacker.o unico programa k tem instalado de incomum eo Geto Plus eu quero saber se ele e considerado pelo mu c.a um programa hacker
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 29/05/2010 às 20:26.
Ele e um programa k administra o tempo de uma lan house
ai manso vcs fazem e tira isso de so inicializar o mu se um programa hacker n tiver instalado
pq memso com isso os caras hakeiam
manso e por isso eu fico sem joga o dia inteiro por favor quebra me galho ai
Última edição por Shazzan; 29/05/2010 às 21:11.