Boa sorte aos competidores.
Boa sorte aos competidores.
Para japaaa , não é so sua equipe que vai sem Set cabeção .
So quee tem uma coisa , a Macumba não vai funfa lá na hora néeh ... :/
Bom, acho que a intenção foi boa, mas pelo que vejo não está havendo retorno sobre o evento e premiação...vou aguardar até o dia 10 de junho, mas se caso não fechar os times ou não haver interesse, não farei o evento, achei que os jogadores antigos que falam que não tem mais nada o que fazer ou interessante no MUCA se animariam para tal evento, porém não é o que vejo, ter o que fazer tem, então não é desculpa a ser usada mais...
oi gostarai de avisar pra quem quiser entra em uma equipe pro campeonato, mande mp para mim
manda mp para = BarDocK ,
mais ai no time precisa ter mg,bk,elfa,dl e sm no mesmo tie ou pode ser 1 time so d bk outro so com sm ..
eee mais quais partes do 7 c podera usar e armas oq vai c poder usar no bs
do set so poderá usar boots, e arma , os chars que n soltam skill sem arma poderam usar armas de NPC ( sem adicional algum )
Para ambos, sugiro a leitura do tópico do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer
[ ]s
Bom, como as inscrições ainda não foram efetivadas, vou alterar um pouco a dinâmica do evento:
Times:
5 personagens: DL, BK, SM, MG e ELF - até tudo ok.
Equipes:
Poderão ser mais de uma equipe por Guild, contanto que a guild do castelo ja representada por sua guild e a ally poderá também participar com outra equipe, no entanto NENHUM DOS MEMBROS DA ALLY DEVERÃO TER CHAR NA GUILD DO CASTELO, pois esta já será representada pela Equipe Land.
[ ]s
Último dia de inscrições, como não vi ninguém se inscrever, paciência...coloquei à disposição um evento que mexeria com todos, pena que faltou interesse, no entanto não podem dizer que não teve evento ou não tem nada a fazer...
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 10/06/2010 às 05:31.
Bom, gostaria de inscrever a minha equipe, mais vejo que ninguém mais se inscreveu !'
O que acontece se ouver poucas equipes inscritas ?' o campeonato começa mesmo assim dependendo do numero de participantes ?'