Equipe Kantru
subistituindo os SM ...
saindo AGressivO e entrando cleitomzx
saindo madimbul e entrando LeniN
Equipe Kantru
subistituindo os SM ...
saindo AGressivO e entrando cleitomzx
saindo madimbul e entrando LeniN
Última edição por GNR117; 20/06/2010 às 20:59.
Agradeço pela iniciativa do evento, mas hoje não sei se por ser o primeiro dia estava desorganizado, pois gms charamaram minha guild pra começar a partida , estavamos todos prontos, com buff , tudo certinho, so que esperamos 28 minutos, ou seja, perdemos todos os buffs e a guild que atrasou não perdeu de w.o e nos fomos todos sem buff de bk, de sm, pois estavamos prontos no momento que fomos chamados para a partida, acabamos prejudicados.
Sem falara que meu dl foi teleportado pra lorencia bem no inicio da partida, e sm bugo em campo na parte final da partida, sendo assim fomos bastantes prejudicados.
É o primeiro dia então espero que melhore com o passar das rodadas.
Em fim é isso, parabéns time IcaruS, espero que nenhuma guild passe por problemas como esse de falta de organização.
`
Última edição por Arathorn; 20/06/2010 às 20:57.
Bom, antes da partida perguntei se estavam todos prontos e como foram vcs mesmos que pediram o /soccer teoricamente teriam que estar prontos.
A princípio, todas as guilds elencadas com nick de mapas/cidades deveriam ter criado uma guild com o nick da cidade de fato, isso ajudaria no momento de pedir soccer, pois entenderam que a guild faria apenas uma pt com nick de uma guild mapa e não era isso.
Não precisaria ser o GM da Guild X o GM da equipe, os 5 indivíduos da guild representariam a guild e por isso que levou tempo para começar, pois o /soccer, assim como o /war dependem do GM da guild estar on. Com a equipe/mapa criada extra, ou seja, sem que o gm da guild fosse o gm da equipe, o chamado para o começo do jogo seria muito mais rápido, isso estava no tutorial.
Espero que ainda em tempo possamos então sintonizar esse entendimento, para que os próximos jogos fiquem mais rápidos de se iniciar, pois TODAS AS EQUIPES CONFIRMADAS comentei que deveriam montar uma guild com nick da cidade/mapa, perguntei 2x se entenderam e me confirmaram, então, deu-se a entender que tinham ciência que era para Criar Guild Mapa/Cidade.
Vamos ver daqui para frente como ficarão com isso, no mais, parabéns a todos que se propuseram a estar lá no evento!
Agradecemos a atenção, colaboração e compreensão de todos
Abçs
Última edição por QUEOPS; 20/06/2010 às 21:19.
Mas o que aconteceu, foi que você chamou os dois times pro bs ja pra começar, estavamos la, demos o /soccer na guild que iriamos enfrentar, o problema é que eles não aceitavam, acabamos sem buff no momento de começar, segundo eles estavam esperando a elfa deles pegar lv 200, mas com isso saimos prejudicados.
Você sabe explicar como meu dl foi parar em lorencia no inicio ? ele morreu e foi direto pra la em vez de aparecer no proprio campo, e o sm do time bugou na parte final, ele fica tipo dando um teleport no mesmo lugar la, não conseguiu , andar, teleportar , emfim, foi so deslogando pra resolver.
Só da uma olhadinha pra ver o que pode ter feito isto acontecer, para que não ocorra com nenhuma outra guild participante.
Desejo boa sorte a todos os outros times, acho que meu time não vai participar mais, pois depois de hoje acho que vou parar de joga, 4 anos ai na ativa, mas fazer o que uma hora a gente tem outras coisas para fazer, ou o jogo vai ficando enjuativo, e tambem não quero ficar passando raiva por causa de jogo, tem varias coisas que posso estar fazendo.
Abraço a todos , e até mais.
Ps: Nossa guild não estava com o nome certinho de "Kalima", pois ja havia uma guild com esse nome, não foi culpa nossa, então teve que ser"_Kalima".
Última edição por Arathorn; 20/06/2010 às 21:51.
Se tivesse nos avisado, pois todos os GMs estavam on la no evento, teríamos reiniciado a partida, pois não queremos que ninguém saia prejudado no evento. Da próxima vez avise-nos, ok?
Vou mudar o tempo de espera: 10 Minutos. Se nesse tempo a Equipe não estiver pronta, embora sinalizado que já estava pronta, então a equipe que está pronta de fato ganha a partida por W.O.
Para a próxima partida: Todas as Guilds Equipes DEVEM CRIAR GUILD MAPA, para manter a organização do evento. Se os componentes das equipes também são os GMs de suas Guilds, certamente eles têm outros chars, ou mudam seus chars na equipe, ou colocam outro jogador para represetá-los nas Guilds Equipes.
Abçs
Última edição por QUEOPS; 20/06/2010 às 21:56.
Deculpe QUEOPS, mas 3 do nosso time ficou te whispando ou no caso do dl, falando la de fora do seu lado apos isto acontecer, mas você não deu atenção,fiquei te whispando por volta de 3 minutos, sei que é muitas pessoas falando ao mesmo tempo , claro, mas você falou que a gente não avisou, e foi algo que a gente fez bastante.
E como ja falei a nossa guild não tinha o nome correto, pois ja existia outra guild com o nome Kalima.
Não vou me prolongar muito, por que não quero ficar discutindo.
Para mim este bs tinha que ser que nem o antigo, ser realizado em sala no pvp, para que houvesse chance para que não tivesse muitos resets participar, e tambem houvesse mais valorização aos gols e não so as mortes.
Abraços e boa noite.
Última edição por Arathorn; 20/06/2010 às 22:25.
QUEOPS, li seu post no outro tópico (que está fechado), e você deixou claro que todas as equipes deverão criar guilds mapas para o evento, e disse também, que todos nós possuimos mais de um char. Até concordo com você nessa última parte (eu possuo bem mais de um char), mas no caso da minha equipe, o Lucas joga com o SpiderS e apenas com esse DL (que é de um amigo nosso, aliás), não possui outros chars. Sendo assim, nós teríamos que, realmente, desfazer a nossa guild (e não poder particar ou do CS ou do evento BS, já que há um prazo para a inscrição das guilds para o CS e depois que essa inscrição é feita, não é possível retirar a aliança - pelo que me consta). Mesmo não querendo, isso acaba sendo injusto para nós, e especificamente para o Lucas.
Não seria possível, pelo menos no nosso caso, manter a forma como foi feita na rodada anterior? Afinal, todos os membros da nossa equipe estão na mesma guild, e nós nos reunimos e ficamos prontos para o evento tempos antes dele começar, tendo tempo de sobra até pra fazer brincadeiras, nos reorganizar, montar planos e tal.
Se não for possível, teremos que arranjar outra pessoa para colocar no lugar do Lucas e acabaremos excluindo-o, literalmente, do campeonato.
=/
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
Entendo-te perfeitamente Darksyste...a intenção da mudança foi para que todas as equipes pudessem estar lá de prontidão no início do evento e como ocorreram reclamações de que jogadores GMs de Guilds não estavam presentes e isso transcorreu a perda de tempo, confesso que fui complacente no tocante ao tempo de início, pois como era o primeiro dia do evento e até todos pegarem o jeito acabei transcorrendo mais tempo do que devia para o início.
Como sua equipe não tem como mover o jogador, é aceitável sim a manutenção como está da sua equipe, gostaria sim de que todos pudessem ter entendido de que era para criar guilds equipes e isso não estivesse ocorrendo, até porque na confirmação perguntei a cada GM que sabiam que deveriam criar suas guilds mapas e não formar pts com nicks, mas para não ser tão radical, aceita-se como está, porém, as demais equipes que tenham como formar as guilds mapas, estarão convidadas sim a formá-las.
Quanto ao Arathorn, eu li sim seus whispers informando que estavam prontos, porém a outra equipe não estava e como citei acima, extendi o tempo de início devido ser o primeiro dia do evento. Quanto ao nick, assim como as guilds que possuem mais de uma guild com nick, certamente poderia ter posto: XxKalimaxX; __Kalima__; _Kalima; Kalima__; enfim, acredito que todas as possíveis variáveis do nick não estavam sendo usadas e seriam muito bem aceitas, pois o que iria ser importante era a formação extra da guild.
Sobre o bug de renascer, também me ocorreu isso e outros GMs que estavam no evento e isso conversei com o Rafael (Rato) para ver do por que do tal bug ter ocorrido e ciente está para ver se tem como sanar, não foi DC ou retirada do char pro indicação, apenas ocorreu tal problema, tanto que nem nos os GMs estávamos dentro da arena devido ao mesmo problema.
Tal pedido é para podermos manter uma melhor organização frente ao evento, no entanto, relambrando aos antigos eventos BS, eram sim PVPs, pois participei dos mesmos como jogador.
Abçs
Última edição por QUEOPS; 22/06/2010 às 23:24.
Eu também participei, meu time foi ate campeão, mas eu realmente nem lembro com certeza se foi ou não pvp^^, acho que era epoca que ainda que rank funcionava contra outro player ae não era tão simples matar. Mas eu falo que poderia ser no pvp na minha opinião para dar mais emoção a partida, pois so fica um verdadeiro mata mata la dentro, e para isso ja existe duelos, castle siege , emfim é minha opinião, somente acho que seria melhor.
Boa sorte a todos os outros times hoje a noite, abraços.
Equipe Lorencia
Substituição:
ELF Persyan
por
ELF FedoRenTa
CONFIRMADA =D
Última edição por LuKe_; 27/06/2010 às 19:42.