Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: TOPICO antigo nao resolvido

Banido Avatar de juniormu
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    0

Padrão TOPICO antigo nao resolvido

Pessoal serio adms fazem algum becaup pra me ajuda o cara robo o set e tiro os ddi emploror q me ajudem nunca ninguem soube minha acc nem loguin nem senha pfv me ajudem
    ou vo te q para msm ae vo perrde ate mesmo 1 mes d pluss affs

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: TOPICO antigo nao resolvido

Citação Postado originalmente por juniormu Ver Post
    Pessoal serio adms fazem algum becaup pra me ajuda o cara robo o set e tiro os ddi emploror q me ajudem nunca ninguem soube minha acc nem loguin nem senha pfv me ajudem
    ou vo te q para msm ae vo perrde ate mesmo 1 mes d pluss affs
    Boa tarde!

Bom, o tópico que vc criou: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...uda-eu-emploro é de hoje ainda, logo, antigo não é!

Sobre o fato em sua conta: Vejamos, se vc não emprestou conta, alguma coisa errônea fez, talvez até mesmo criou conta em outro servidor de MU com mesmo login e senha que usou aqui e se esse outro servidor de MU não tem idoneidade, ou seja, não é sério, podem ter usado seus dados para acessar sua conta. Outra hipótese é vc ter usado algum programa extra na tentativa de se dar bem em duelos (autocombo/autopote) e ter vindo com algum KL, ou seja, um subprograma que captura dados do usuário e aí logaram sua conta. Outra hipótese é o empréstimo de contas ou mesmo a compra/troca/venda de contas e nisso, sinto muito lhe dizer, mas está nas regras a orientação para evitar tais situações.

A Administração MUCA tem como ver os IPs de quem logou a conta, para comprovação, mas em hipótese alguma o servidor será parado e feito um backup por um DESLEIXO de um jogador com sua conta...

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Uma coisa e que nunca some itens do nada e ninguém loga conta de ninguém poracaso alguma pessoa poderia sabe sua senha e login poderia se amigos ou ate parentes ou como DARTHV4D3R disse vc poderia te tentado se da bem com alguma ajuda
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá, @juniormu

Conforme já explicamos, casos de roubos não devem ser tratados no fórum e sim via suporte@mucabrasil.com.br

Floodar no fórum não irá lhe ajudar em nada, apenas irá lhe prejudicar, então faça o correto !

Carro, mulher e conta do MU, são coisas que não se empresta !

Alertado por flood !

Tópico Fechado !

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. queria sabe como faz para abri topico antigo
    Por cotonete no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2012, 19:40
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02
  3. (Resolvido) Tem Como Mudar o Nome da Conta ?
    Por slash412 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/09/2010, 21:13
  4. Eu jÁ postei um topico e nada foi resolvido !
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 27/07/2010, 00:09

Permissões de Postagem