Não sei se é bug ou foi retirado mesmo, mas fui upar agora e as caveiras de lorencia sumiram (Aquelas que ficam perto da entrada de Dungeon 3) ;x
Sala: 4
Não sei se é bug ou foi retirado mesmo, mas fui upar agora e as caveiras de lorencia sumiram (Aquelas que ficam perto da entrada de Dungeon 3) ;x
Sala: 4
Última edição por Concorde; 27/06/2014 às 08:39.
Não é bug não, algum espertinho levou elas la pra cima, kkkkkkkkkkkkkk
As do spot do lado estavam pra lá <<
E as do meio la na entrada de noria, HAHAHHA
-
The zuera never ends
Última edição por Miih; 27/06/2014 às 09:03.
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Não tem como acabar com a zuera fera,
ahahauahuahauahahua
O que pra vc é uma perca d tempo pode ser um divertimento pra outros.
Não há necessidade de perder tempo(Me refiro a adiministração) para impedir que os mobs sigam o player.
Além do mais, seria contra os fins do jogo remover uma ação que impede que os monstros sigam o player para tentar mata-lo.
abrçs
Todos os MOBs andam e principalmente se um char PK ou qualquer outro, mas principalmente PK passar próximo a eles acabarão acompanhando... MOBs não são fixos, cabendo ao jogador "laçar" os desgarrados para que voltem a nascer no spot.
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Não sugeri que eles parem de seguir, apenas que não vá tão longe do spot. E é perca de tempo, as vezes você tem um pequeno tempo pra deixar o char upando, e agora ter que sair a procura dos monstros. Utilizam muito a analogia de um clube, você paga o clube para ele está em perfeito estado de conservação, e por isso você paga o VIP aqui mesmo não jogando todo dia, mas imagina você chegar no clube e a piscina se esconder? ¬¬
Isso eu fazia e faço muito com os PK que tenho treta ehuaheuAHEUaeauheuHEUa
Última edição por Concorde; 27/06/2014 às 10:06.
Coisa de "noob" em tudo usar o pretexto "Eu pago VIP então tem q ser do jeito que penso" da até raiva aff -.-"
.
![]()
![]()
Isso é uma coisa do jogo, os mobs não são inteligentes o suficiente para a ADM delimitar certo espaço para eles se locomoverem, até mesmo spot de BK onde os mobs nascem tudo juntos, se eles começarem andar podem até mesmo fugir do jogo. E eu não acho isso errado, me desculpe se estou falando besteira ou você não concorda com minha opinião, mais o fato de ter que procurar os mobs que escaparam do jogo fica até mais legal ^^
Quantas vezes não cheguei no spot pensando "vixi deve ter escapado mob, vou atrás, mais e se pegarem meu spot? " ^^
Inclusive essa habilidade do mob poder se locomover o mapa todo aumenta muito a disputa de algumas invasões, como a dos GOLDENs e Death King![]()
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/