Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Caveiras de Lorencia sumiram

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Coisa de "noob" em tudo usar o pretexto "Eu pago VIP então tem q ser do jeito que penso" da até raiva aff -.-"
    Não usei isso como pretexto, se você souber interpretar as coisas vai entender que eu disse que é muito usado a analogia sobre um clube, eu apenas usei isso ao meu favor. Até porque tenho conta free e vip. E em nenhum momento eu disse que as coisas tem que ser do jeito que eu penso

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Isso é uma coisa do jogo, os mobs não são inteligentes o suficiente para a ADM delimitar certo espaço para eles se locomoverem, até mesmo spot de BK onde os mobs nascem tudo juntos, se eles começarem andar podem até mesmo fugir do jogo. E eu não acho isso errado, me desculpe se estou falando besteira ou você não concorda com minha opinião, mais o fato de ter que procurar os mobs que escaparam do jogo fica até mais legal ^^

    Quantas vezes não cheguei no spot pensando "vixi deve ter escapado mob, vou atrás, mais e se pegarem meu spot? " ^^

    Inclusive essa habilidade do mob poder se locomover o mapa todo aumenta muito a disputa de algumas invasões, como a dos GOLDENs e Death King
    Nada contra, é sua opinião e a mesma deve ser respeitada. Mas acho que poderia ser feito uma gaiola virtual, os monstros iriam seguir o jogador até uma distancia X e depois voltaria ou ficaria ali mesmo. Apenas considero isso um "anti-jogo", o cara separar os monstros para atrapalhar os outros. Ter que procurar o spot livre, ai quando acha tem que ir atras dos monstros é tenso. Ah, e no caso das invasões, os monstros poderiam ter sua configuração padrão, a mudança seria apenas nos spot

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Não entendi nada, mais cada jogador se diverti como acham melhor, contanto que esteja diante das regras (não sendo bug ou cheat ou desrespeito :P)
    O problema foi que algum engraçadinho que não tinha o que fazer, ficou separando os monstros de Lorencia (As caveiras mais especificamente). Segundo informações acima, uma parte do spot foi parar la na entrada de Noria. Isso pra mim é vandalismo ou "anti-jogo".
    Última edição por Concorde; 27/06/2014 às 11:07.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #12
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não usei isso como pretexto, se você souber interpretar as coisas vai entender que eu disse que é muito usado a analogia sobre um clube, eu apenas usei isso ao meu favor. Até porque tenho conta free e vip. E em nenhum momento eu disse que as coisas tem que ser do jeito que eu penso



    Nada contra, é sua opinião e a mesma deve ser respeitada. Mas acho que poderia ser feito uma gaiola virtual, os monstros iriam seguir o jogador até uma distancia X e depois voltaria ou ficaria ali mesmo. Apenas considero isso um "anti-jogo", o cara separar os monstros para atrapalhar os outros. Ter que procurar o spot livre, ai quando acha tem que ir atras dos monstros é tenso. Ah, e no caso das invasões, os monstros poderiam ter sua configuração padrão, a mudança seria apenas nos spot



    O problema foi que algum engraçadinho que não tinha o que fazer, ficou separando os monstros de Lorencia (As caveiras mais especificamente). Segundo informações acima, uma parte do spot foi parar la na entrada de Noria. Isso pra mim é vandalismo ou "anti-jogo".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta d zoas, vc pode empurrar os caras das spots pra eles não tirarem pk, mais os outros não podem "empurrar" os mobs para que vc não upe.

    ahauhauahuaahauhau

    A lógica? cade?


    Mais emfim cara, ta ai uma coisa que eu acho que não vale a pena insistir, não será mudado uma coisa importante por causa de uma besteira dessa.
    É óbvio...

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta d zoas, vc pode empurrar os caras das spots pra eles não tirarem pk, mais os outros não podem "empurrar" os mobs para que vc não upe.

    ahauhauahuaahauhau

    A lógica? cade?


    Mais emfim cara, ta ai uma coisa que eu acho que não vale a pena insistir, não será mudado uma coisa importante por causa de uma besteira dessa.
    É óbvio...
    Se você ler bem, eu falei que empurro os que tem treta comigo. Então mexeu comigo, fica marcado, sacou? E depois o cara ficou PK porque tava atrapalhando os outros de jogar, é meio que uma punição. Agora eu simplesmente quero upar e não estou atrapalhando ninguém, ja viu algum post meu aqui reclamando porque estão me empurrando quando estou limpando o PK? Não. Porque simplesmente imagino que como eu atrapalhei alguém, então eu que sofra as consequências. Então vá ler as coisas direito e pare de distorcer o que eu falei, ok?
    Última edição por Concorde; 27/06/2014 às 11:19.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #14
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram

    Dúvida sanada, tópico fechado.

    PS. A movimentação dos mobs vai permanecer como está.
    Última edição por Saruman; 27/06/2014 às 11:29.

Tópicos Similares

  1. Sumiram ITENS
    Por Bruno_MG no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2013, 20:55
  2. Itens que sumiram
    Por TheKiller no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2013, 21:49
  3. Zens sumiram do meu baú.
    Por Mushira no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 08:06
  4. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09
  5. Sumiram ;s
    Por losthell no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 05:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •