Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Semana com drops aumentados de Gemstones

  1. #21
    Banido Avatar de Gordinsex
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

    Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

    Abs.
    boa noite alfabica

    vc nao trabalha 24 sim realmente nao tem como todos nos samos ser humano e nao robo .

    mas vc acha que no meu caso que pego de 6 da mnha as 7 da noite demoro mais 2 horas pra chega em casa ou seja chego em casa 9 da noite acha q nao tenho familia acha que vou chega e vou ter tempo de catar gemes???
    e tenho certeza que nao e so eu..

    respeito muito vcs jogo isos tem 5 anos mas nao concordo do 1 semana de drop sera injusto como ja disse.

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de HalaMadrid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...

  3. #23
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

    Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

    Abs.
    E vida social ?

    Vamos lá quem estuda e trabalha durante a semana só vai ter tempo no mínimo lá pras 21:00 horas , no máximo 00:00 o cara ja esta dormindo , o evento sendo no domingo nem que seja 5x , seria uma PEQUENA quantidade de players que não irá participar , durante a semana pra quem trabalha e estuda no final das contas vai ser como se tivesse participado de um dia do evento , enquanto tem desocupados que passam 24 horas e quem trabalha e estuda maioria folga no domingo...
    Última edição por Behemoth; 30/06/2014 às 00:12.

  4. #24
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Gordinsex Ver Post
    boa noite alfabica

    vc nao trabalha 24 sim realmente nao tem como todos nos samos ser humano e nao robo .

    mas vc acha que no meu caso que pego de 6 da mnha as 7 da noite demoro mais 2 horas pra chega em casa ou seja chego em casa 9 da noite acha q nao tenho familia acha que vou chega e vou ter tempo de catar gemes???
    e tenho certeza que nao e so eu..

    respeito muito vcs jogo isos tem 5 anos mas nao concordo do 1 semana de drop sera injusto como ja disse.
    Olá,

    Você trabalha mais de 12 horas por dia ? Então amigo pode processar o governo, pois isso é considerado escravidão e isso já se passou a muito tempo.

    Ninguém da staff tem culpa de você demorar 2 horas para chegar em casa, reclame com a Dilma sobre isso.

    Eu também demoro bastante para chegar em casa, pois trabalho um um município e moro em outro, e é mais de 2 horas essa correria.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    E vida social ?

    Vamos lá quem estuda e trabalha durante a semana só vai ter tempo no mínimo lá pras 21:00 horas , no máximo 00:00 o cara ja esta dormindo , o evento sendo no domingo nem que seja 5x , seria uma PEQUENA quantidade de players que não irá participar , durante a semana pra quem trabalha e estuda no final das contas vai ser como se tivesse participado de um dia do evento , enquanto tem desocupados que passam 24 horas e quem trabalha e estuda maioria folga no domingo...
    Sinceramente ?

    Você quer comparar os estudos e trabalho com um jogo ? Só digo isso...

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #25
    Banido Avatar de Gordinsex
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    dilma na e dona do um serve de mu

    nao pago vip pra dilma e sim pra me diverti aqui.

    nao vo reclama com o governo porq se eu perde meu emprego vc nao vai paga minhas contas.. blz??

    ja que e assim vc fica na sua e eu na minah nao quero toma block por expressa minha opinioes

    abraços indo durmi amanha trampo como vc diz 12 horas de trampo.

  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por HalaMadrid Ver Post
    Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...
    Suportar, o servidor suporta, mais claro que temos um limite, e por diversas vezes batemos o recorde de jogadores online e sempre aumentamos os limites das salas para tal evento, então não diga o que não sabe.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Gordinsex Ver Post
    dilma na e dona do um serve de mu

    nao pago vip pra dilma e sim pra me diverti aqui.

    nao vo reclama com o governo porq se eu perde meu emprego vc nao vai paga minhas contas.. blz??

    ja que e assim vc fica na sua e eu na minah nao quero toma block por expressa minha opinioes

    abraços indo durmi amanha trampo como vc diz 12 horas de trampo.
    Por que você acha que o server tem que rodar em torno de você?, não pode pegar? não pegue, tem muita gente que pode pegar, então acho desnecessário estes comentários, se o evento fosse "Evento gemstone do Gordinsex" ai sim, mas como não é só seu
    acho que você não deve reclamar! sla só acho
    lukas_LK

  8. #28
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Falou esta falado, pode ter certeza q os adms nao vao mudar , vamo q vamo organizem a vida de vcs, ferias esta ae galera ! Vamos dar o maximo pra ficar online e conseguir coletar o maximo possivel cada um faz sua parte e os adms fazem a deles !

  9. #29
    Skeleton Avatar de peleeh
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Na minha Opinião esse evento com 7 Dias de Duração é mto rídiculo.
    Era mto mas divertido quando era apenas 1 dia com o drop x10,mas Dispultado,etc.

  10. #30
    Banido Avatar de Gordinsex
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Por que você acha que o server tem que rodar em torno de você?, não pode pegar? não pegue, tem muita gente que pode pegar, então acho desnecessário estes comentários, se o evento fosse "Evento gemstone do Gordinsex" ai sim, mas como não é só seu
    acho que você não deve reclamar! sla só acho
    vale nem apena fala nada com voce..tem muito que aprender criança.

    respeito todos os adms tudo oq eles fazem

    so dei minah opiniao

    que comece o eveto askaksaksaksaksaks
    Última edição por Gordinsex; 30/06/2014 às 00:34.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2014, 00:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:59
  3. Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 61
    Último Post: 21/01/2014, 10:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •