Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Semana com drops aumentados de Gemstones

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gems

    A dilma não é dona do MU, e sim do pais inteiro hahaha
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #32
    Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Deixe e pergunta algo para vocês, alguém aqui trabalha 24horas por dia ? Eu não !

    Tenho certeza que todos que dizem que trabalha a semana inteira loga o seu char todos os dias de noite ( eu sou um deles ) e tem o final de semana livre pra jogar CS, portanto, tempo para jogar todos tem !

    Abs.
    Fale por vc, eu trabalho de dia e a noite estudo, so vo te 2 dias pra pegar gems, e como o eevento e so de 1 semana, vai ser baixo o drop, concerteza!

    #1diadeevento u.U
    Última edição por BALDUR; 30/06/2014 às 00:59.

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por HalaMadrid Ver Post
    Boatos que o server não suporta o evento num soh dia , devido a demanda de players que no ultimo evento do msm tinha mais players doque sala disponiveis...
    Olá!

    Suporta um grande número de jogadores, mas nenhum serviço é projetado para que todos os usuários utilizem de uma só vez, ao mesmo tempo.

    Ex: Uma empresa de telefonia não suportará se todos os clientes resolverem efetuar ligações ao mesmo tempo.

    A saída de uma cidade não comportará se todos os moradores resolverem viajar no mesmo dia e no mesmo momento.

    Um Datacenter não suportará se todos os clientes utilizarem Banda total ao tempo.

    Boatos e especulações a parte, conforme explicamos, um evento com drops de uma semana foi o que mais injetou Gemstones no servidor e que apresentou a uma distribuição mais igualitária.

    Eventos com drops de Gemstones realizados em apenas um dia, injetaram menos Gemstones no servidor e contribuem para gerar mais jogadores com muito e a maioria com pouco ou nada.

    Abs.

  4. #34
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento gems

    @carlos @rafael , agora que tocaram no asunto acabei me lembrando ... Calculem o numero de acc's do server e façam salas diponiveis para que plo menos 90 % delas consingam logar, pq alguns eventos anteriores logar ja era uma vitoria '-'
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #35
    Skeleton Avatar de jonathan00
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    rsrs acho q é mais um ano sem ddi no bk ^^
    jonathan00
    jonathanss
    jonathands
    elfbuf00
    Strengthu

  6. #36
    Banido Avatar de BALDUR
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    ja que as ferias sao no final de julho (Para alguns), por que nao começa o evnto de 1 semana d drop nessa semana.
    EX: do dia 20 ate 26 de Julho
    Última edição por BALDUR; 30/06/2014 às 00:58.

  7. #37
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento gems

    Voce se baseou em que nesse cálculo ? você acha justo quem não trabalha catar 10 baus de gemstone e quem trabalha estuda catar 2 ? o servidor ja mostrou ser maior do que parece ser , ja cheguei a ver 20 salas ou mais se não me engano , liberaria spot para todos os players de todos os resets e não deixaria o evento tão cansativo , mu ja é um jogo parado ficar olhando parado catando gemstone por vários dias ja pensou ? minha opinião que domingo sempre foi um dia bom pra todos .. enfim o servidor não é meu , minha opinião não mudará em nada, acho que deveria fechar o tópico porque não vai mudar o que ja foi postado .
    Última edição por Behemoth; 30/06/2014 às 01:05.

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento gems

    Tbm So mais Um q Trabalha E estudo e Troco de Turno 6 em 6 dias!!
    Sera Muito deficil Pra mim Participar do Grande Eventos Como esse..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  9. #39
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento gems

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Voce se baseou em que nesse cálculo ? você acha justo quem não trabalha catar 10 baus de gemstone e quem trabalha estuda catar 2 ? o servidor ja mostrou ser maior do que parece ser , ja cheguei a ver 20 salas ou mais se não me engano , liberaria spot para todos os players de todos os resets e não deixaria o evento tão cansativo , mu ja é um jogo parado ficar olhando parado catando gemstone por vários dias ja pensou ? minha opinião que domingo sempre foi um dia bom pra todos .. enfim o servidor não é meu , minha opinião não mudará em nada, acho que deveria fechar o tópico porque não vai mudar o que ja foi postado .
    Que culpa tenho eu cara de você estudar e trabalha e provavelmente ser alguém na vida, você está mais do que certo, pois até onde eu saiba jogo nenhum free to play poe comida na mesa de ninguém, infelizmente a vida é assim, uns tem tempo para pegar outros não.

    Eu não terei tempo para ficar os 7 dias em casa pra ficar catando Genstone, mais irei aproveitar ao máximo o evento.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #40
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento gems

    Concordo com Behemoth e o gordinsex , acho que um evento assim tornasse cansativo e sem fundamento algum pois quem vai se beneficiar e quem não trabalha e não estuda , quem tem esposa ou filhos por uma semana vai deixar de ter vida social para ficar na frente de um pc esperando uma gem cair de 1 em 1 hora, muita gente ai acorda 5 horas da manha para ir trabalhar e chegam saber la que horas em casa e estão sendo deixados de lado com este evento , pois muitos estão a quase 1 ano esperando esse evento para por add nos seus sets , se injeto ou não mais gens o que importa que assim quase todos iriam participar pois os maiores recordes de players online que eu me lembre foi no evento de gem , um final de semana seria o mais correto na minha opinião só isso.
    By AssassinO

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 03/02/2014, 00:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:59
  3. Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 61
    Último Post: 21/01/2014, 10:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •