Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Caveiras de Lorencia sumiram [2

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Criei um tópico anteriormente mas o @Saruman alegando dúvida sanada, só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do tópico anterior, o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a @carlos e @rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬

    Regras do Servidor:
    1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
    Última edição por Concorde; 01/07/2014 às 16:03.
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Criei um tópico anteriormente mas o @Saruman alegando dúvida sanada, só que em nenhum momento eu falei que minha duvida estava sanada, o tópico nem ao menos está na parte de "Duvidas" e sim em "Problemas". Tentei mandar uma mensagem ao mesmo, mas me foi retornado o seguinte erro: "Saruman excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.". Então depois de escrever esse texto longo e chato, e entender que foi me impossibilitado a opção de reabrir o outro tópico, me sinto no direito de criar um novo tópico. O problema que venho relatar é exatamente o mesmo do tópico anterior, o progresso que vejo é que agora descobrir que não é bug e sim alguns engraçadinhos que estão puxando as Caveiras para a galera (Inclusive eu) perder tempo atras delas ou ficar trocando de sala a procura de um spot "normal". No outro tópico gerou uma pequena discussão a respeito do que pode e não pode, alguns compararam com as pklização. O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema, quando falo a Administração, se resumem a @carlos e @rafael, até onde eu entendo aqui nenhum GM ou colaborador do Fórum pode resolver esse problema e nem ao menos tem o poder de imaginar se eu tenho uma duvida sanada ou não. Lembrando que faço doações para ver o servidor em perfeito estado ou no minimo disponível para eu jogar, como se paga uma mensalidade de um clube para poder ir lá e encontrar tudo em perfeito estado. Essa situação já ficou bastante chata, o cara chegar pra upar e ter que ficar relogando ¬¬

    Regras do Servidor:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

    Again

    Poxa Velhinho, fala pra sua mãe Kiko *.*

    **** Zueira nao tem limites com esses caras!

    É velho alguns vive outro problema... Nasce o Boss ai vc vai, da Teleport e pinba o Boss morreu

    é a vida de Mu xD e outra coisa !!

    "Eu mantenho" o server e mereço Respeito *.*

    Velho sem maldade nada poderá ser feito a esse respeito, entendo sua chateação, mas isso não quer dizer vandalismo, eles não quebraram nenhuma janela ou porta ( auauuehauehaeuhe ) Ops... jaja o pessoal do CS vai reclamar que estão quebrando os portões e as Estátuas em ato de vandalismo no sábado T_T....

    Unica forma de fazer isso é prender os bixo dentro de uma jaula... mas ai só SM vai entrar xD

    Obs. Partiu fazer lure das caveirinhas kkkkkkkkk
    Última edição por Pur3Forc3; 01/07/2014 às 16:13.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

    Again

    Poxa Velhinho, fala pra sua mãe Kiko *.*

    **** Zueira nao tem limites com esses caras!

    É velho alguns vive outro problema... Nasce o Boss ai vc vai, da Teleport e pinba o Boss morreu

    é a vida de Mu xD

    Obs. Partiu fazer lure das caveirinhas kkkkkkkkk
    Isso é outro problema, que não está relacionado ao tópico. Não tenho tempo de tá trocando de sala para ir atras das caveiras, imagina está esperando Boss.
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Isso é outro problema, que não está relacionado ao tópico. Não tenho tempo de tá trocando de sala para ir atras das caveiras, imagina está esperando Boss.

    Nesse problema é usado programas ilicitos e no seu caso nada é usado, apenas uma pitada de bom humor ^_^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Não vejo isso como um problema, até acho legal, apesar de nunca ter feito isso, mas é de se pensar...hahahaha

    Quantos spot's tem no jogo?? - Vários né! Isso não acontece só nas caveiras, acontece em vários spots....

    Acontece muito disso em kalima's, principalmente nos primeiros spots, qd passa alguém, os mobs vem atrás e usando disso, aproveitasse para puxar eles mais mais pra fora dos seus lugares....é do jogo isso!!

    Jogo a anos, e nunca tive em problemas em pegar lvl nesse spot em questão, e olha, tb não tenho tanto tempo assim pra pegar lvl, mas fazer o que néh...faz parte da zoação de quem tem tempo...

    abrss
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ops... jaja o pessoal do CS vai reclamar que estão quebrando os portões e as Estátuas em ato de vandalismo no sábado T_T....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Socorro, ai minha barriga!

    -

    Velho, tem gente que não tem o que fazer, e vc ta dando atenção a eles. Olha ai, agora vc criou outro tópico, e tenho certeza que quem leu ta pensando em sumir com as caveirinhas
    Última edição por Miih; 01/07/2014 às 16:23.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    O detalhe é que isso pra mim se configura como "Anti-Jogo" e até mesmo "Vandalismo", isso está tirando meu tempo, agora estou sendo obrigado a está trocando de sala para procurar um spot onde tem caveiras. Quero saber como a Administração vai resolver esse problema
    Se for pensar bem não é vandalismo não. Até porque, muitos encaram isso como uma diversão. Da mesma forma que as vezes alguns se divertem indo em Boss, CS, eventos etc... Outros tem suas forma de se divertir "Atrapalhando outros jogadores de forma indireta" no caso retirando monstros do seu lugar. Desde que não ofenda outro jogador, ou infringi uma regra que o servidor possui, ao meu ver isso é apenas uma forma de atrapalhar alguém upar, ou seja dificultar a vida de quem quer upar rápido. Assim como aqueles que vai no mapa Stadium principalmente de madrugada, atrapalhar o pessoal a upar ou até mesmo quem ta tirando PK.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Socorro, ai minha barriga!

    -

    Velho, tem gente que não tem o que fazer, e vc ta dando atenção a eles. Olha ai, agora vc criou outro tópico, e tenho certeza que quem leu ta pensando em sumir com as caveirinhas

    Mãe Dina ja morreu mas ja estou prevendo ....

    Re: Caveiras de Lorencia sumiram [3] O Retorno!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parei por aqui >.<
    Última edição por Pur3Forc3; 01/07/2014 às 16:30.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Olá @Concorde.

    O Moderador @Saruman não é único, verificando a sua postagem agora e também o outro tópico, vários jogadores também opinaram e como não escreveram nada que o leve ao engano, o tópico foi fechado como dúvida sanada, pois responderam corretamente.

    O comportamento dos monstros seguirem jogadores, infelizmente ou felizmente, faz parte do jogo e aqui funciona como em qualquer outro servidor, então não importa quanto você colabore financeiramente, encontrará a mesma característica em todos outros servidores de Mu.

    O Admin @rafael conseguiu realizar com sucesso várias melhorias no jogo, algumas quando não fomos os únicos a possuiu, fomos os primeiros, mas como explicamos claramente em outros tópicos:

    Nós somos limitados!

    Dessa forma não podemos lhe garantir que será possível fazer algo para modificar esse comportamento natural que os monstros possuem de seguir um jogador, mas após certa distância, eles não voltam ao local de origem.


    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Socorro, ai minha barriga!

    -
    Velho, tem gente que não tem o que fazer, e vc ta dando atenção a eles. Olha ai, agora vc criou outro tópico, e tenho certeza que quem leu ta pensando em sumir com as caveirinhas

    Sim, eu já comentei sobre indiretamente dar idéias aos desocupados.

    Tem coisas que evitamos comentar justamente por isso.

    Abs.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Não vejo isso como um problema, até acho legal, apesar de nunca ter feito isso, mas é de se pensar...hahahaha

    Quantos spot's tem no jogo?? - Vários né! Isso não acontece só nas caveiras, acontece em vários spots....

    Acontece muito disso em kalima's, principalmente nos primeiros spots, qd passa alguém, os mobs vem atrás e usando disso, aproveitasse para puxar eles mais mais pra fora dos seus lugares....é do jogo isso!!

    Jogo a anos, e nunca tive em problemas em pegar lvl nesse spot em questão, e olha, tb não tenho tanto tempo assim pra pegar lvl, mas fazer o que néh...faz parte da zoação de quem tem tempo...

    abrss
    O problema é que não é igual a Kalima, se não me engano no outro tópico foi dito que tinha caveira la perto de nória.

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Se for pensar bem não é vandalismo não. Até porque, muitos encaram isso como uma diversão. Da mesma forma que as vezes alguns se divertem indo em Boss, CS, eventos etc... Outros tem suas forma de se divertir "Atrapalhando outros jogadores de forma indireta" no caso retirando monstros do seu lugar. Desde que não ofenda outro jogador, ou infringi uma regra que o servidor possui, ao meu ver isso é apenas uma forma de atrapalhar alguém upar, ou seja dificultar a vida de quem quer upar rápido. Assim como aqueles que vai no mapa Stadium principalmente de madrugada, atrapalhar o pessoal a upar ou até mesmo quem ta tirando PK.
    É Anti-Jogo isso, está mudando a configuração original do Spot e é contra as regras. O cara PKlizar é uma coisa, é uma brincadeira e tal, mas vim tirar spot do lugar é outra coisa.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Concorde.

    O Moderador @Saruman não é único, verificando a sua postagem agora e também o outro tópico, vários jogadores também opinaram e como não escreveram nada que o leve ao engano, o tópico foi fechado como dúvida sanada, pois responderam corretamente.

    O comportamento dos monstros seguirem jogadores, infelizmente ou felizmente, faz parte do jogo e aqui funciona como em qualquer outro servidor, então não importa quanto você colabore financeiramente, encontrará a mesma característica em todos outros servidores de Mu.

    O Admin @rafael conseguiu realizar com sucesso várias melhorias no jogo, algumas quando não fomos os únicos a possuiu, fomos os primeiros, mas como explicamos claramente em outros tópicos:

    Nós somos limitados!

    Dessa forma não podemos lhe garantir que será possível fazer algo para modificar esse comportamento natural que os monstros possuem de seguir um jogador, mas após certa distância, eles não voltam ao local de origem.





    Sim, eu já comentei sobre indiretamente dar idéias aos desocupados.

    Tem coisas que evitamos comentar justamente por isso.

    Abs.
    O problema não é a quantia, eu faço doações para manter o servidor online e saudável para eu poder jogar (E de brinde ganho um VIP). Só que ao meu ver isso está me atrapalhando a jogar. Se tem limitações? Todos tem, mas não foi isso que o Moderador fez, ele simplesmente fechou o tópico. De qualquer forma o rafael fez modificações na IA dos Boss para ignorar obstáculos, será que não tem como fazer eles retornar para o local original depois de um certo tempo?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Só que ninguém pegou os monstros com as mãos e retiram eles do local de origem, eles seguem, isso e uma característica, então ninguém retirou as caveiras de lugar, elas é que seguiram o jogador e não sabem voltar!

    Abs.
    Certo @carlos, vou imaginar que as caveiras foram para Noria sozinhas. Isso não é "anti-jogo"? É algo normal? Uma das coisas que me fez jogar o servidor até hoje (Você pode ver ai o tempo de criação de minha acc) foi que aqui as regras eram para serem cumpridas, hoje vejo isso dos spot, vejo também a galera floodando no /anuncio, e o cara denuncia isso e nada acontece. Nesse tópico mesmo tem pessoas floodando e você não fez nada, agora quando eu cometi Flood em outra ocasião você foi la e me deu block.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Não Carlos, é que ele argumentou que é ant-jogo pois "Esta mudando a configuração original do jogo" .... pegando "mais pesado" estou dizendo que na configuração original do Mu (WebZen) não existe este spot cheio de caveirinha como ele esta acostumado.
    Eu estou jogando o servidor oficial da WebZen? Aqui é outro servidor, então tem spots, tem resetes, pk não pota e outras coisas. Esse tipo de comparação não tem cabimento.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Você diz voltar as caveiras como eram?

    O evento estava inacabado até a versão 1.02, foi o @rafael quem terminou para nós e até melhorou.
    Lembrando que são as caveiras que ficão perto de Dungeon, o Spot e não o evento.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Por Favor ADMs voltem a configuração original do Jogo ai quero ver ele achar tantas caveirinhas ¬¬"

    Assim como pklizar é uma Brincadeira tirar as caveirinhas do Spot tb é uma Brincadeirinha que nunca tinha pensado mas que estão fazendo kkkk...

    Se vc continuar pensando dessa forma quando alguem estiver pklizando naquela saidinha de Lorencia que vai para as caveirinhas vc irá usar o mesmo argumento que esta te atrapalhando, porem como vc disse pklizar é uma brincadeira. Então os seus argumentos não dão fundamento para o que vc quer.

    ( é só eu que estou rindo disso? >.< )
    Tu acha que vou ta perdendo tempo atras delas? Eu troco de sala e pronto.
    Última edição por Concorde; 01/07/2014 às 16:58.
    WereWolf
    Kymberlly

Tópicos Similares

  1. Caveiras de Lorencia sumiram
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 27/06/2014, 11:29
  2. Zens sumiram do meu baú.
    Por Mushira no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 23/08/2012, 08:06
  3. IMPs Sumiram
    Por Concorde no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/08/2012, 21:34
  4. Itens sumiram
    Por Testaa no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2011, 16:09
  5. Sumiram ;s
    Por losthell no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 10/09/2010, 05:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •