Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Death King Bugado

  1. #1
    Banido Avatar de glaubermax
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Death King Bugado

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_01-19_32)-0000.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	526,6 KB
ID:      	15717Ta tendo varios bugs diferentes no Death King: O de agora foi o drop cair pra alguem que nem nem encostou no Death, pra falar a verdade nem vi ele em lorencia, o outro é o drop das box não caírem pra quem mata a tropa e ontem matei o death e não dropou nada. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_01-19_33)-0002.jpg
Visualizações:	265
Tamanho: 	528,3 KB
ID:      	15716

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Death King Bugado

    Aproveitando, e relembrando, um dia tava sala 3 nascer o DK eu fui preocura achei de cara a caveirinha grande, dai matei ela só que nao saiu na tela meu nick saiu o nick do meu amigo que estava preocurando. Perguntei ele assim: Voce morreu pra caveirinha grande? Ele respondeu. Não, eu apenas estava matando a caveirinha pequena mais nada, estranho não encostei na caveirinha grande. Isso que falei explica tudo né? Bug estranho de mais. A não ser que as caveirinhas pequenas estejam interligadas a grande, Ex: quem mata mais pega maior dano, que no caso creiooo eu que não porque seria ridículo !
    Só esclarecendo, e se posso obter respostas sobre o caso ocorrido.

    ATT: Avengers

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Death King Bugado

    Olá @glaubermax.

    Se alguém chegar, bater no Death King e sair, isso não muda o fato que o Boss também foi atacado por outra pessoa.

    Sobre drops, pode ter acontecido de dropar longe e você não ver, ou outro jogador ter pego e saído de fininho e claro! A possibilidade mesmo que pequena do item não dropar, isso não são bugs.

    @Avengers, os ataques podem ter alcançado o Death King e ele nem viu, pois a caveira grande é independente das pequenas, mas fica perambulando perto delas.

    Abs.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Death King Bugado

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @glaubermax.

    Se alguém chegar, bater no Death King e sair, isso não muda o fato que o Boss também foi atacado por outra pessoa.

    Sobre drops, pode ter acontecido de dropar longe e você não ver, ou outro jogador ter pego e saído de fininho e claro! A possibilidade mesmo que pequena do item não dropar, isso não são bugs.

    @Avengers, os ataques podem ter alcançado o Death King e ele nem viu, pois a caveira grande é independente das pequenas, mas fica perambulando perto delas.

    Abs.
    Carlos ja aconteceu isso de eu Só matar o Caveirão e aparecer outro nick ^^....

    E sobre o que o glaubermax disse, há um bug que se vc estiver em party ( ja foi repotado aqui no forum ) aparece que o Item não lhe pertence. Sempre q vou saio da party para não dar esse bug.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Death King Bugado

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Aproveitando, e relembrando, um dia tava sala 3 nascer o DK eu fui preocura achei de cara a caveirinha grande, dai matei ela só que nao saiu na tela meu nick saiu o nick do meu amigo que estava preocurando. Perguntei ele assim: Voce morreu pra caveirinha grande? Ele respondeu. Não, eu apenas estava matando a caveirinha pequena mais nada, estranho não encostei na caveirinha grande. Isso que falei explica tudo né? Bug estranho de mais. A não ser que as caveirinhas pequenas estejam interligadas a grande, Ex: quem mata mais pega maior dano, que no caso creiooo eu que não porque seria ridículo !
    Só esclarecendo, e se posso obter respostas sobre o caso ocorrido.

    ATT: Avengers

    Opa bom sobre o não lhe pertence é recomendavel que nao vá de ''Party'' para o evento como disse o @Pur3Forc3
    sobre o outro nick aparecer pode se tratar de algum outro jogador que encontrou o BOSS primeiro e ja tenha dado maior dano no mesmo. ja vi isso acontecer ao que se parece a mensagen aparece com o nick de quem deu maior dano.
    as dicas que dou é para nao ir de Party para o evento abs.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Death King Bugado

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Carlos ja aconteceu isso de eu Só matar o Caveirão e aparecer outro nick ^^....

    E sobre o que o glaubermax disse, há um bug que se vc estiver em party ( ja foi repotado aqui no forum ) aparece que o Item não lhe pertence. Sempre q vou saio da party para não dar esse bug.
    A mensagem não vale apenas para quem deu o último golpe, pode ser também quem deu o maior dano.

    Quanto ao drop em party, preciso testar depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    11

    Padrão Re: Death King Bugado

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A mensagem não vale apenas para quem deu o último golpe, pode ser também quem deu o maior dano.

    Quanto ao drop em party, preciso testar depois.

    []'s

    Aproveita e verifica sobre a invasão dos golds que em party tbm aparece nao lhe pertence nas box!!
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Death King Bugado

    @carlos , não fui claro na minha dúvida? Ele estava longe, e ele afirmo que não ataco a Caveirinha grande. Disse também que acho estranho, que ele nem encosto nela. Eu matei sozinho, peguei a joia e saiu o nick dele e não o meu, matei rápido e sozinho. Impossivel ele ter ido lá, até mesmo por que ele disse que não foi ! Ó Carlos posso até estar errado + BUG de acerta o boss msm sem soltar magia distante só " DARK LORD " BK não pega ate um poco afastado, ele estava longe. Ex: Eu dei move ponte de loren to ali, e voçe esta final da ponte de loren, é mais ou menos essa distância, entendeu o que eu quis explicar? Muito longe nem DL ta BUG visual.


    @F0RASTEIR0 nao deu " O item não lhe-pertence " Esclarecendo " EU NÃO ESTAVA DE PT ! "até porque eu disse que eu peguei o item. Só reclamei por que não apareceu meu nick na tela. Matei rápido e sozinho. Impossivel ele ter ido lá, até msm por que ele disse que não foi !


    @rafael , Eu sei que pode ser Ultimo ou do Maior, á questão nem é essa. Sobre BUG da PT, isso da em todos os Dourados, na invasao dos DK, isso é que eu tenho 100% certeza que da esse BUG, Lembrando " Nem sempre, as vezes não acontece o BUG + 80% das vezes dá ! "

    ATT: Avengers
    Última edição por Avengers; 02/07/2014 às 21:02.

  9. #9
    Banido Avatar de glaubermax
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Death King Bugado

    carlos só tinha eu e e o rei_crow no death e agente estava la ja tinha um tempo e nem o reicrow q estava antes de mim entendeu o q aconteceu e os bugs dos drops estão acontecendo msmo pq eu vo death 3:30 da manhã sózinho e varias vezes a box não cai pra mim sendo q só tem eu nas caveiras, uma vez eu matei death e não dropou nada e não é só comigo que esta acontecendo vejo varias pessoas reclamando disto basta logar depois do horario do death a tarde e perguntar se alguem teve problemas com os drops pq é 99% de chance q sim.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Death King Bugado

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_20-19_33)-0002.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	1,16 MB
ID:      	15746
    E quanto a isso , o que pode ser?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

  1. Death KIng Sugestão.
    Por F0RASTEIR0 no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 30/05/2014, 07:33
  2. Death Bone
    Por baririsp no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/05/2014, 14:46
  3. Duvida sobre Death King
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/09/2013, 20:22
  4. Mace of King
    Por Teste_123 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/03/2012, 21:16
  5. Orb of death stab
    Por doidinnn no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/03/2010, 13:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •