Olá, esse Evento Castle Siege especial, os pontos, (que serão 13 acho) vocês contarão na cabeça mesmo e talz kkk ou vocês vão criar um ranking especial para ele para ir somando os pontos automaticamente de acordo com a vitória?
Olá, esse Evento Castle Siege especial, os pontos, (que serão 13 acho) vocês contarão na cabeça mesmo e talz kkk ou vocês vão criar um ranking especial para ele para ir somando os pontos automaticamente de acordo com a vitória?
Desde o começo do ano tem esse ranking genérico:
http://www.mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
seria possivel posta uma tabela dessa com inicio em 2007 ? ate a data de hoje ?
RUMO AOS 500 ^^
SÓ BUF..........
hum.. oks obrigado.
RUMO AOS 500 ^^
SÓ BUF..........
Bom, eu lembro parcialmente das guilds vencedoras do ano de 2007 por ordem cronológica:
Janeiro: _TITANS_ - GM: Athos
Fevereiro: BeaT_Us - GM: RadmanthyS
Março: FriendS/Fri3ndS - GM: Redlyne / ALQUIMISTA
Abril: BeaT_Us - GM: RadmanthyS
Maio: Fri3ndS - GM: ALQUIMISTA
Junho/Julho: WarTeam - GM: ReDiN
Agosto: Fri3ndS - GM: ALQUIMISTA
Setembro: WarTeam - GM: ReDiN
Outubro/Novembro e até meio de Dezembro: Fri3ndS - GM: ALQUIMISTA
Dezembro (Final): WarTeam - GM: ReDiN
O que não precisei acima foram os dias, mas seria nessa ordem, salvo um ou outro dado em local incorreto.
Última edição por DARTHV4D3R; 02/07/2014 às 13:42.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Se fizessem uma tabela igual a do ranking das guilds para CS ia ficar bom de mais, não so pra esse CS especial mas para todos os CSs