Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Balgass

  1. #1
    Giant Avatar de Skarh
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Balgass

    Seria possivel trocar o dia do cs com o dia do CW?
    Faço esta sugestão pois as falhas no evento do Balgass estão relacionadas a PK's da guild dona de land zoando com o server todo. Se o balgass acontecesse antes do CS o povo pensaria 2 vezes antes de fazer o evento falhar já que não haveria segurança nenhuma quanto a vitoria no outro dia.
    Seria bom tbm pra que trabalha no sabado que ia poder ir CS. (não é o argumento chave do tópico então não critiquem em cima disso)

    Outra sugestão é dar punição pra quem pklizar as elfs da estátua, como fazer isso?
    A elfa que estava conectada e morreu vem aqui e posta as SS's do pk matando ela, pra saber que matou é facil é só ver o nome que aparece no self-defense.
    Eu sei que a possibilidade de matar as elfas é configuração da webzen mas não punir de forma mais severa essa atitude é o mesmo que dar consentimento à prática desta atitude anti-jogo
    Última edição por Skarh; 29/05/2010 às 17:47.
    SkarhBK Gogo up :D
    LordSkarh
    CAMPANHA # VOLTA ALEX
    adicionem às suas assinaturas se vocês quiserem ele de volta *-*

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Balgass

    Quanto ao resto de seu post, não posso falar nada, já que fica a critério da ADM.

    Quanto a essa parte:
    Citação Postado originalmente por Skarh Ver Post
    Outra sugestão é dar punição pra quem pklizar as elfs da estátua, como fazer isso?
    A elfa que estava conectada e morreu vem aqui e posta as SS's do pk matando ela, pra saber que matou é facil é só ver o nome que aparece no self-defense.
    Eu sei que a possibilidade de matar as elfas é configuração da webzen mas não punir de forma mais severa essa atitude é o mesmo que dar consentimento à prática desta atitude anti-jogo
    Creio que não seja possível, já que isso seria uma interferência direta da ADM dentro do jogo, pois todos os que morressem postariam e seriam punidos, assim ninguém mais tentaria evitar o sucesso do evento (o que é uma escolha de cada um - não digo por ser membro da guild defensora no momento, e sim pois é algo que já foi discutido: pkliza quem quer, defende quem quer). Como já foi dito pelos próprios ADM em outras ocasiões, organizem-se e tentem defender ao máximo. Nao é porque a guild é dona que, necessáriamente, ela não vá pklizar; isso depende muito do que a guild pensa num todo e dos pensamentos individuais de cada integrante. Assim como nas outras guilds existem aqueles que preferem a falha no evento do que o sucesso.
    Além do que, para a pklização já existe uma punição própria, que foi configurada "recentemente" pela ADM (Não faz muito tempo, mas também não é tão novo assim..).
    Última edição por darksyste; 29/05/2010 às 19:08.
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgass

    Citação Postado originalmente por Skarh Ver Post
    Seria possivel trocar o dia do cs com o dia do CW?
    Faço esta sugestão pois as falhas no evento do Balgass estão relacionadas a PK's da guild dona de land zoando com o server todo. Se o balgass acontecesse antes do CS o povo pensaria 2 vezes antes de fazer o evento falhar já que não haveria segurança nenhuma quanto a vitoria no outro dia.
    Seria bom tbm pra que trabalha no sabado que ia poder ir CS. (não é o argumento chave do tópico então não critiquem em cima disso)

    Outra sugestão é dar punição pra quem pklizar as elfs da estátua, como fazer isso?
    A elfa que estava conectada e morreu vem aqui e posta as SS's do pk matando ela, pra saber que matou é facil é só ver o nome que aparece no self-defense.
    Eu sei que a possibilidade de matar as elfas é configuração da webzen mas não punir de forma mais severa essa atitude é o mesmo que dar consentimento à prática desta atitude anti-jogo

    Bom, há anos foi feito um questionamento sobre o melhor dia do CS e por voto da maioria foi escolhido o sábado, embora sabemos que nem todos podem estar no evento mas, também é sabido que muitos podem, dessa forma acabou por consenso deixado estipulado o sábado para o evento e há anos assim se procede, não somente pela votação da maioria mas também porque domingo muitos preferem estar com a família e descansar um pouco, embora estejamos num jogo, ainda somos seres humanos né? Sendo assim, dificilmente será mudado o dia do Evento CS.

    Quanto ao Evento CW, é dado a todos escolherem o que querem para a semana subsequente, quem quer ter menor xp e drop de itens, mata as elfs, embora uns achem que o drop de Guardian (joia utilizada pela guild dona do castelo para reparar portões e estátuas) diminua, mas quem nunca entrou em Land não sabe de fato que o drop ainda continua e detalhe: SOMENTE MEMBROS DA GUILD DO CASTELO ENTRAM EM LAND...sendo assim, embora um acabe perdendo a captura da jóia, sempre terá um jogador sondando os spots, até porque, na maioria das guilds donas do castelo, é praxe pedir 15 guardians por jogador por semana para que estes usem LAND, sendo assim, todos vão catar tal jóia com o intuito de se manter upando lá...dessa forma, é um engano o pessoal quebrar o evento achando que com isso vai diminuir o drop e a guild não terá jóias para reforçar os portões e estátuas...fora que é muito fácil armazenar tais jóias, eu mesmo em menos de 1 semana catava 1 bau de guardians em Land, isso porque algumas vezes upava away e em pouco tempo on ia catando todas que dropavam e quando via, poom...um bau de guardians^^...

    Quem gosta de menos drop de itens porque está já com sets completos e que nada precise fazer mais, ainda é opção do jogador, eu não aprovo isso, mas fazer o que, o jogo é RPG...o jogador escolhe parte do que fazer no jogo, embora suas conseqüências ele não poderá escolher.

    Dificilmente será mudado o dia também desse evento, no entanto, agradecemos sua sugestão ...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/05/2010 às 19:27.

  4. #4
    Giant Avatar de Skarh
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Re: Balgass

    Assim sendo que pena =]
    SkarhBK Gogo up :D
    LordSkarh
    CAMPANHA # VOLTA ALEX
    adicionem às suas assinaturas se vocês quiserem ele de volta *-*

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Balgass

    na boa manin, chora menos e joga mais, defende as elfas q isso nao acontece, vc ainda pego uma epoca boa, no meu tempo era o caos pra ganhar esse evento

    e qm causava a confusão era eu auhhauuha,

    aproveite enqto é tempo :B


  6. #6
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgass

    CS de domingo eu acho que até seria uma boa por que tem muitas pessoas que trabalham e muitas vezes não conseguem ir ao evento.

  7. #7
    Giant Avatar de Skarh
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    15

    Padrão Re: Balgass

    Não é choro não é uma sugestão, com ou sem sucesso eu upo numa boa e dous meus resets mas é obvio que com o sucesso o up fica melhor e o loot de joia tbm...

    ~ Skarh
    SkarhBK Gogo up :D
    LordSkarh
    CAMPANHA # VOLTA ALEX
    adicionem às suas assinaturas se vocês quiserem ele de volta *-*

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Balgass

    depois que fica full é facil estragar o jogo dos otros
    mais queria ver se com 10 rr nego ai la encher o ****

    é uma pena caras prejudicarem o server com uma bestera tao pequena

  9. #9
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgass

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    depois que fica full é facil estragar o jogo dos otros
    mais queria ver se com 10 rr nego ai la encher o ****

    é uma pena caras prejudicarem o server com uma bestera tao pequena
    Nem por isso eu ainda upo e mesmo assim vou lá matar de vez em quando, por que acho que dropa joia demais quando tem vitória e derrota deixa o jogo mais Hard.

  10. #10
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Balgass

    Olá,
    Hoje mesmo o evento CryWolf foi concluído com sucesso, basta alguns jogadores se organizarem e a tarefa de defender as elfs fica fácil.
    Quanto aos dias dos eventos: provavelmente não será mudado, afinal, não importa qual dia coloque, sempre haverá alguns que não poderão comparecer. Não tem como agradar a todos, e como Sábado tem sido utilizado como dia para o Castle Siege há anos, não creio que agora essa mudança seja feita.

    Abçs.

Tópicos Similares

  1. Balgass no sábado?
    Por ArmagedoM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/01/2012, 07:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •