Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Duvida sobre quando cai os credito

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Duvida sobre quando cai os credito

    Eu paguei um boleto de R$15,00 sexta-feira ás 15:37 e gostaria de saber o motivo de não cair ainda , alguns players falou que já era pra ter caído então vim pergunta aqui !!

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Eu paguei um boleto de R$15,00 sexta-feira ás 15:37 e gostaria de saber o motivo de não cair ainda , alguns players falou que já era pra ter caído então vim pergunta aqui !!
    Olá @pepezika.

    Geralmente cai no primeiro dia útil subsequente (de Terça até Sábado) conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Tem certeza que não fez um agendamento no lugar do pagamento?

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.
    Abs.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    É se eu não me engano a data de Vencimento ta pra dia 15 , não tem como eu nem manda o comprovante que paguei para receber antes desse dia ? que não entendi muito bem !!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    É se eu não me engano a data de Vencimento ta pra dia 15 , não tem como eu nem manda o comprovante que paguei para receber antes desse dia ? que não entendi muito bem !!
    Se foi feito um agendamento, só aguardando.

    Conforme já explicamos, infelizmente só podemos interagir no sistema se passar dos três dias úteis após o pagamento e isso muito raramente acontece.

    Abs.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Então vou receber só depois do dia 15 ? valendo 3 dias uteis partir do dia 15 !!

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Se foi feito um agendamento, o prazo após o pagamento são três dias uteis, por isso verifique em seu comprovante se possivelmente foi feito um agendamento no lugar do pagamento.

    Abs.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Então 3 dias uteis do dia que paguei já deu 3 dias !! Dia 4 paguei e hoje dia 10 !!

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre quando cai os credito

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Então 3 dias uteis do dia que paguei já deu 3 dias !! Dia 4 paguei e hoje dia 10 !!
    Como eu disse, se foi um agendamento você não fez o pagamento, mas apenas agendou, por isso orientei para que verifique em seu comprovante.

    Se realmente foi pago (não agendamento, mas o pagamento), envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, os detalhes do que deseja tratar e anexe uma cópia legível do comprovante ao e-mail para que seja verificado.

    Abs.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão pagamento de boleto

    Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: pagamento de boleto

    Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...
    Não há necessidade de criar outro tópico. Você foi devidamente orientado na última resposta.

    Enquanto você não seguir a orientação, você mesmo apenas contribui para a demora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre o CS 12/10
    Por Valenttine no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2013, 13:48
  2. Dúvida sobre IMP.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/10/2013, 17:58
  3. Depósito? Crédito? Shop? Duvida!
    Por xXLEXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/07/2013, 18:07
  4. Duvida sobre um bug?
    Por soumau no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/01/2013, 00:44
  5. sobre quando cai uma sala do serve
    Por catatausk no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 29/09/2011, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •