Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de darkjaap
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Erro de segurança ao tentar criar conta no Site.

    nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


    olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

    se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Citação Postado originalmente por darkjaap Ver Post
    nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


    olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

    se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...
    Olá,
    Está usando caracteres especiais no cadastro? (!@#$%¨&*()-´^~'", etc)
    Tente limpar os cookies e arquivos temporários do seu navegador, ou utilizar outro.

    Não julgue a administração antes de conhecer BEM o server, não com essa história de "fulano me disse", mas sim vivenciando mesmo o dia-a-dia do servidor. Com o tempo você irá entender e ver o quanto você foi infeliz ao fazer esse post (isso se for jogar mesmo, você decide).
    Quanto ao cadastro no site, já temos quase 65 mil contas, então com certeza o problema é com você, e não com o sistema do site.

    Boa sorte.
    Última edição por Dreamer; 31/01/2010 às 16:40.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Olá!

    Siga as orientações que o colaborador postou.

    Acabei de efetuar um cadastro de teste e funcionou normalmente.

    Sobre a Administração do jogo:

    Bom! Sou meio suspeito para falar portanto levo você e a outros a raciocinar.

    Hoje já tivemos quase 100 cadastros e estamos com mais de 860 pessoas online (ontem batemos recorde de players online).

    Não conheço outro servidor do País que trabalhe com XP 100, que possua o mesmo número de jogadores que nós.

    Como poderia um servidor ruim possuir esses números?

    Enganar as pessoas por alguns meses como fazem muitos servidores de picaretas é fácil, mas não seria possível por 5 anos.


    Portanto está aí a resposta quanto a sua infeliz colocação.

    Seja bem vindo.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Como alguém pode julgar o trabalho da staff do mu C.A. sem antes identificar o problema? o.O

    É cada um ¬¬
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Aninha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Em casa no PC jogando MU C.A
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Citação Postado originalmente por darkjaap Ver Post
    nao esta dando para criar conta no mu! eu vou em registro faço tudo correto ja digitei tudo umas 15 vezes e sempre vem dando erro de codigo de segurança sendo que ja li e reli o codigo umas 10 vezes antes de escrever e semrpe da o mesmo erro mesmo estando certo!


    olha estou tentando criar o cadastro a meia hora e nao consigo! estou desistindo e deixando uma critica para esse jogo! essa parte de criar conta e uma ***** a equipe de suporte teria que mudar isso, eu entrei em contato com um amigo meu que joga esse mu e ele disse que e assim mesmo...

    se para criar a conta ja e uma ***** entao eu imagino como que seja o sistema de administraçao do jogo...
    Isso aconteceu comigo, mas foi 2 vezes e deu, agora, nem por isso fui falar mal de administração, acho que, se vc já viu algum mu que não tenha NENHUM probleminha, me diga ok? Esse mu aqui é o melhor dos que já joguei e há muito tempo entro todo dia, e, acho que se não gosto não devia gastar o tempo dos adm falando mal do que eles dão duro pra deixar bom pra gente, queria ver vc no lugar deles
    Johnny Depp
    AninhaMHF << minha xodó nooba ainda

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    A Staff do Mu C.A é a mais dedicada que eu conheço, se ele chegasse antes e somente exibisse o problema antes de falar besteira, já estaria solucionado e evitaria ficar tão mal diantes dos números.

    Mu C.A na veia :P
    Última edição por lugard; 03/02/2010 às 00:13.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Bom, vamos deixar o infeliz comentário do amigo ali em cima de lado e vamos nos concentrar no tema principal do tópico.

    Mais ou menos 4% dos jogadores que estão tentando se cadastrar não estão conseguindo alegando que o site retorna um erro dizendo que o captcha (as famosas letrinhas com números) está incorreto sendo que elas possuem a certeza que digitaram corretamente.

    Já fizemos testes com os principais navegadores do mercado e todos funcionaram perfeitamente, portanto seja lá o que for não temos idéia do que está atrapalhando essas pessoas, partindo do ponto que elas estão dizendo a verdade e digitaram corretamente.

    Portanto aqueles que não conseguiram se cadastrar por causa do captcha, por favor, postem detalhes como:

    Versão do Windows e a versão do navegador.

    Vamos fazer o possível para descobrir qual é o problema desse pequeno grupo que não consegue se cadastrar.

    Abs.

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    no W.XP Prof SP3

    tanto o GC qto o FF não apresentaram problemas...

    ps: axo pouco provavel dar problema no site, sem mais nem menos, soh com 4% do povo, sendo q nem teve alteração nenhuma la O.o , será q realmente estao digitando correto ? sem caps lock ? limpando cookies/cache ? sei la, ta meio estranho isso ai '-'
    Última edição por Wolfox666; 03/02/2010 às 09:18.


  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Aninha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Em casa no PC jogando MU C.A
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..

    Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.

    Johnny Depp
    AninhaMHF << minha xodó nooba ainda

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao ta dando para criar conta no jogo!

    Citação Postado originalmente por Aninha Ver Post
    Fiz um teste no computador de minha amiga que usa linux e fiz mais de 10 vezes aparecia o mesmo erro, digitando tudo corretamenta e conferindo. Não sei se o problema está no linux ou o que é..

    Pra qm não sabe Linux é tipo um Windows.. Só que meio diferente.

    Qual erro, o do captcha incorreto?

Tópicos Similares

  1. problemas ao tentar logar no site
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/07/2012, 10:50
  2. Pq não posso criar uma conta no site
    Por nicksalgg no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:24
  3. Posso perder a asa ao tentar criar asa lvl 2?
    Por sancho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/06/2011, 15:53
  4. Erro ao tentar validar a conta do MUCABRASIL.
    Por diogomvr no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/2010, 20:42
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22/03/2010, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •