Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: angels e etc....atrapalham mto

ScoobyDoo
    Visitante Avatar de ScoobyDoo

Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se fosse levar em contas seus argumentos a ADM teria que voltar atrás e não permitir o drop de itens ex e rings/pendants+13. Se tem noob para jogar imp, angel e uniria fora, tudo bem, mais isso não vai interferir em nada, visto que, se somados 32 destes pets não dão nem 5/5 em jóias.
    Se diminuir o drop como fica para quem realmente precisa, para o pessoal que vai boss e CS? Manutenções devem ser feitas para melhorar o server em um todo, e não visando apenas os "noobs, ou novatos". Diminuir o drop interferiria e muito para quem necessita desses itens. Já com a possibilidade de jogar fora o pet, não interferiria quem utiliza e muito esses pets bem como não interferiria quem os evita.
    Concordo. Alias, sou totalmente contra o drop de itens exc. Ao meu ver, não mudou muito.Alguns itens, não excelentes, ainda não dropam dependendo do level.
    O drop, na verdade, ajudou alguns jogadores a serem roubados, pois alguns players ficam em lorencia, perto de certa coordenada, pedindo para que jogadores dropem rings e pendant para verem como funciona o drop, porém esses jogadores não sabem que em algumas coordenadas quando você dropa o item, ele não aparece no chão ( como se afundasse no chão ), e , a única maneira de resgatá-lo, é teclando espaço. (Alguns jogadores relogam para ver se o item volta, enquanto isso o '' esperto '' pega o item com a tecla espaço).
    Enfim, o anti-drop com imps/angels/unírias etc. seria como um '' vestígio '' do anti-drop de itens exc.
    Novamente, sou contra.
    Última edição por ScoobyDoo; 08/07/2014 às 20:13.

Elite Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

eu só axo que, deveria dar pra jogar fora, diminuir drop iria interferir em mta coisa... iria complicar as coisas....
    vlw atenção ^^
    Blank Nem uma batalha sera em vão. se lutar por algo justo...
    AbUsaDO_BK Rapaiz brabo esse
    Hancok_DL Aguardem o pior esta por vir

Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    13

Tá de brinks né ?
    Reclamando do drop dos pets porq tá atrapalhando no evento ? KKKKKKKK !
    Jaja vao está pedindo ai que drop só genstone no spot, ou quem sabe até JOH, hu3 !

cebola007
    Visitante Avatar de cebola007

Citação Postado originalmente por blank35 Ver Post
    Poxa bem que poderia dar pra jogar fora as imps e agels e huniria que agente pega atrapalha de mais...
    axo que cada jogador sabe se precisa ou não...
    é que atrapalha mesm...
    1- Cuidado para não cometer flood, por isso, utilize a pesquisa antes.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=drop+imps

2-Meu amigo, qual sua dúvida ? posts como esse, tem um lugar certo no fórum, na areá de sugestões.

Elite Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

bom oque eles estão propondo ali é a dminuição do dropo... oque eu pro pus foi diferente...
    eu não pedi para diminuirem o drop, eu pedi para que, deixem agente joga-los fora, pois fica dificil pegar zem, se seu inventaria ta cheio de imps e etc...
    Blank Nem uma batalha sera em vão. se lutar por algo justo...
    AbUsaDO_BK Rapaiz brabo esse
    Hancok_DL Aguardem o pior esta por vir

Golden Dragon Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    16

Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda
    JeanRullez
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Spider Avatar de leoo
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Reputação
    0

acho que vcs reclamão de mais pra mi sm sem imp ataque fik uma ***** pra upar e pra x1, n se abilita a bk mais tmb ajuda mt então faz favor não reclama não deixa como ta !!!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda

é pow ta ocupando espaço vende a mim comopro todos 5/5 flw!!
    _AgressoR_ ao infinito e além

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Boa Tarde
    Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
    como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
    a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
    Espero resposta da adm. obg!
    []'s
    Última edição por Leandro_Mota_; 26/03/2015 às 16:09.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Boa Tarde
    Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
    como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
    a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
    Espero resposta da adm. obg!
    []'s
    Esse tópico não teve uma resposta pra isso, mas em alguns outros sobre o mesmo assunto existe.

No caso, o drop no servidor está liberado para esse tipo de item, acontece que no cliente, o drop não está liberado.
    Eis o problema...

Enfim, essa idéia já foi discutida e se encontra na lista de famosas coisas que um dia serão feitas quando possíveis, seja pela questão técnica ou tempo.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem