Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: angels e etc....atrapalham mto

  1. #11
    Bull Fighter Avatar de ScoobyDoo
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se fosse levar em contas seus argumentos a ADM teria que voltar atrás e não permitir o drop de itens ex e rings/pendants+13. Se tem noob para jogar imp, angel e uniria fora, tudo bem, mais isso não vai interferir em nada, visto que, se somados 32 destes pets não dão nem 5/5 em jóias.
    Se diminuir o drop como fica para quem realmente precisa, para o pessoal que vai boss e CS? Manutenções devem ser feitas para melhorar o server em um todo, e não visando apenas os "noobs, ou novatos". Diminuir o drop interferiria e muito para quem necessita desses itens. Já com a possibilidade de jogar fora o pet, não interferiria quem utiliza e muito esses pets bem como não interferiria quem os evita.
    Concordo. Alias, sou totalmente contra o drop de itens exc. Ao meu ver, não mudou muito.Alguns itens, não excelentes, ainda não dropam dependendo do level.
    O drop, na verdade, ajudou alguns jogadores a serem roubados, pois alguns players ficam em lorencia, perto de certa coordenada, pedindo para que jogadores dropem rings e pendant para verem como funciona o drop, porém esses jogadores não sabem que em algumas coordenadas quando você dropa o item, ele não aparece no chão ( como se afundasse no chão ), e , a única maneira de resgatá-lo, é teclando espaço. (Alguns jogadores relogam para ver se o item volta, enquanto isso o '' esperto '' pega o item com a tecla espaço).
    Enfim, o anti-drop com imps/angels/unírias etc. seria como um '' vestígio '' do anti-drop de itens exc.
    Novamente, sou contra.
    Última edição por ScoobyDoo; 08/07/2014 às 20:13.
    _StickeR_

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    eu só axo que, deveria dar pra jogar fora, diminuir drop iria interferir em mta coisa... iria complicar as coisas....
    vlw atenção ^^
    Blank Nem uma batalha sera em vão. se lutar por algo justo...
    AbUsaDO_BK Rapaiz brabo esse
    Hancok_DL Aguardem o pior esta por vir

  3. #13
    Yeti Avatar de Ego_SM
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    70
    Reputação
    11

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Tá de brinks né ?
    Reclamando do drop dos pets porq tá atrapalhando no evento ? KKKKKKKK !
    Jaja vao está pedindo ai que drop só genstone no spot, ou quem sabe até JOH, hu3 !

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Citação Postado originalmente por blank35 Ver Post
    Poxa bem que poderia dar pra jogar fora as imps e agels e huniria que agente pega atrapalha de mais...
    axo que cada jogador sabe se precisa ou não...
    é que atrapalha mesm...
    1- Cuidado para não cometer flood, por isso, utilize a pesquisa antes.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ight=drop+imps

    2-Meu amigo, qual sua dúvida ? posts como esse, tem um lugar certo no fórum, na areá de sugestões.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Bull Fighter Avatar de blank35
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    bom oque eles estão propondo ali é a dminuição do dropo... oque eu pro pus foi diferente...
    eu não pedi para diminuirem o drop, eu pedi para que, deixem agente joga-los fora, pois fica dificil pegar zem, se seu inventaria ta cheio de imps e etc...
    Blank Nem uma batalha sera em vão. se lutar por algo justo...
    AbUsaDO_BK Rapaiz brabo esse
    Hancok_DL Aguardem o pior esta por vir

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #17
    Spider Avatar de leoo
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    acho que vcs reclamão de mais pra mi sm sem imp ataque fik uma ***** pra upar e pra x1, n se abilita a bk mais tmb ajuda mt então faz favor não reclama não deixa como ta !!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Eu compro trade de Imp =4/4 cada trade. Joga fora não , me venda

    é pow ta ocupando espaço vende a mim comopro todos 5/5 flw!!
    _AgressoR_ ao infinito e além

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Boa Tarde
    Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
    como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
    a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
    Espero resposta da adm. obg!
    []'s
    Última edição por abilulu; 26/03/2015 às 16:09.
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: angels e etc....atrapalham mto

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Boa Tarde
    Sou antigo no forum, e sei q talvez ganhe o trofeu Pa de ouro, mas para nao floodar abrindo ou topico, usei a ferramenta busca e achei exatamente esse aki
    como n teve resposta da STAFF, resolvi ''reviver'' esse topico!
    a maioria dos angel, e uniria eu do pra alguem, vendo no npc. gostaria q fosse possivel jogar esses pet no chao, sem contar que com a defesa maior, eles duram por mais tempo, e onde antes era preciso gastar uns 5 uniria por reseta quem estiver bugado, uns 50 angel pra duelo/cs, e alguns imp para upar, eu me surpreendi pois voltei a jogar, e 1 semana dps estava com o mesmo imp, com a vida na metade.
    Espero resposta da adm. obg!
    []'s
    Esse tópico não teve uma resposta pra isso, mas em alguns outros sobre o mesmo assunto existe.

    No caso, o drop no servidor está liberado para esse tipo de item, acontece que no cliente, o drop não está liberado.
    Eis o problema...

    Enfim, essa idéia já foi discutida e se encontra na lista de famosas coisas que um dia serão feitas quando possíveis, seja pela questão técnica ou tempo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •