Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Evento BC - Reforçar Portão e Estátua

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Padrão Re: Evento BC - Reforçar Portão e Estátua

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Elfa pode estar toda bufada que vai perde para um mg sem buf entao é indiferente tela la dentro ou não, afinal se ninguem desbufasse nao precisaria ir rebuf.
    Ai é que você se engana, já vi Elf ganhar até de DL em BC, agora saber se a Elf era boa ou o DL que era ruim é difícil saber.
    Então vamos ver pelo lado que você falou, se é com o desbuff que a Elf é incluída no BC e sem isso ela é indiferente no evento porque retirar essa característica dela?, logo sem isso ninguém iria usar Elf segundo você, isso seria uma enorme desvantagem para Elf, ela seria meio que excluída do evento, porque fazer isso?
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ai é que você se engana, já vi Elf ganhar até de DL em BC, agora saber se a Elf era boa ou o DL que era ruim é difícil saber.
    Então vamos ver pelo lado que você falou, se é com o desbuff que a Elf é incluída no BC e sem isso ela é indiferente no evento porque retirar essa característica dela?, logo sem isso ninguém iria usar Elf segundo você, isso seria uma enorme desvantagem para Elf, ela seria meio que excluída do evento, porque fazer isso?
    Não seria excluida do evento se ela entrar no evento ela vai paticipar normalmente .-.
    Última edição por Masaclador; 12/07/2014 às 01:19.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Não seria excluida do evento se ela entrar no evento ela vai paticipar normalmente .-.
    Mais segundo você ninguém iria usar Elf, logo ela seria de uma forma excluída do evento, não pelo evento e sim pelos jogadores que não iriam usar ela no BC.
    Um bom exemplo disso é MG em boss, quase ninguém vai de MG porque é difícil ganhar com eles, de uma certa forma eles são excluídos dos boss, todos podem ir com MG mais é uma minoria que vai pois sabem que ele não é bom para boss.

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Mais segundo você ninguém iria usar Elf, logo ela seria de uma forma excluída do evento, não pelo evento e sim pelos jogadores que não iriam usar ela no BC.
    Um bom exemplo disso é MG em boss, quase ninguém vai de MG porque é difícil ganhar com eles, de uma certa forma eles são excluídos dos boss, todos podem ir com MG mais é uma minoria que vai pois sabem que ele não é bom para boss.
    Pensando assim os unicos char's que seriam uteis no bc seria o DL e a Elfa ja q o resto nao conseguem acompanhar o dano do DL ou não podem desbufar, nos boss DL Elfas e MG"S não prestao mais de geito nenhum, afinal agora o dl é atacado por tras das coias, nunca vi mais os DL pegadores de boss aparecerem no rodapé.

E tbm a elfa não é tao desavantajada com disem, minha elfa no cc 3 nao perde pra ninguem na pancada (so perde se o sm tiver matado muitos bixo e fika pulando ehueuhe), pois a elfa é o unico char que consegue dano , agilidade e defesa apenas com um atribuito, com buf de bk vai pra 51 k de vida, não tem nenhum char que consiga tanta defesa vida e hit's rapidos com os reset's de uma elfa, a elfa é desavantajada qndo estamos falando de char's ful's, se for ver nos chars com menos reset's ela tem vantagens ...
    Última edição por Masaclador; 12/07/2014 às 01:21.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Pensando assim os unicos char's que seriam uteis no bc seria o DL e a Elfa ja q o resto nao conseguem acompanhar o dano do DL ou não podem desbufar, nos boss DL Elfas e MG"S não prestao mais de geito nenhum, afinal agora o dl é atacado por tras das coias, nunca vi mais os DL pegadores de boss aparecerem no rodapé.
    Cada char tem suas respectivas vantagens em certos eventos pelas suas características.
    Quanto a DL's pegando boss ultimamente eu vi sim, não é sempre que DL leva boss mais ainda ta levando sim, entre os DL's que eu vi pegando boss estavam esses: reiisasuke, F0RASTEIR0 e _CarTooN_.

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Cada char tem suas respectivas vantagens em certos eventos pelas suas características.
    Quanto a DL's pegando boss ultimamente eu vi sim, não é sempre que DL leva boss mais ainda ta levando sim, entre os DL's que eu vi pegando boss estavam esses: reiisasuke, F0RASTEIR0 e _CarTooN_.
    Sim, mais antes era muito mais frequente, e depois desse "nerf" contra os dl's , não é muito frequente, creio que quem va de DL seja mais pelo status :V, ou ate pela emoção de potar freneticamente ehue, mais hoje em dia quem quer pegar boss, dexa um bk full coompra um rave uma asa e pronto, (e ate pq agora os macros estao procriando mais do q nunca, oque favorece e muito o bk).
    Última edição por Masaclador; 12/07/2014 às 01:32.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Sim, mais antes era muito mais frequente, e depois desse "nerf" contra os dl's , não é muito frequente, creio que quem va de DL seja mais pelo status :V, ou ate pela emoção de potar freneticamente ehue, mais hoje em dia quem quer pegar boss, dexa um bk full coompra um rave uma asa e pronto, (e ate pq agora os macros estao procriando mais do q nunca, oque favorece e muito o bk).
    Antigamente SM pegava muito mais boss do que pega hoje em dia, inclusive o Rei que hoje em dia é quase impossível um SM levar, Rei hoje em dia é dominado na maioria das vezes por BK mais mesmo assim DL pega dano mais fácil em Rei do que SM.
    Antes SM ia de Anubis em boss, tenta ir de Anubis hoje em dia pra você ver, muitas mudanças são feitas com isso algumas classes levam vantagens e outras desvantagens.

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Antigamente SM pegava muito mais boss do que pega hoje em dia, inclusive o Rei que hoje em dia é quase impossível um SM levar, Rei hoje em dia é dominado na maioria das vezes por BK mais mesmo assim DL pega dano mais fácil em Rei do que SM.
    Antes SM ia de Anubis em boss, tenta ir de Anubis hoje em dia pra você ver, muitas mudanças são feitas com isso algumas classes levam vantagens e outras desvantagens.
    Voltamos a ponto inicial com essa mudança no bc elfas seriam prejudicadas e o resto seria beneficiado, mais vamos parar por aqui por que estamos em um grade 8 '-'
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Só uma pincelada, fizeram tantas mudanças, e levaram em consideração praticamente apenas uma classe. Procure um tópico que tenha um BK reclamando que esta ruim para ir boss, não vai achar! Me lembro de quando começaram a alterar os boss, começaram a falar que o poison do SM tava absurdo, vinha gente falar de tudo isso e aquilo. Até que chegaram no que esta hoje. Ainda não consigo ver um bom motivo para se ter sets ancients para SM, MG, ELF.

Segue o tópico rs
    Última edição por Millo; 12/07/2014 às 02:06.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Só uma pincelada, fizeram tantas mudanças, e levaram em consideração praticamente apenas uma classe. Procure um tópico que tenha um BK reclamando que esta ruim para ir boss, não vai achar! Me lembro de quando começaram a alterar os boss, começaram a falar que o poison do SM tava absurdo, vinha gente falar de tudo isso e aquilo. Até que chegaram no que esta hoje. Ainda não consigo ver um bom motivo para se ter sets ancients para SM, MG, ELF.

Segue o tópico rs
    Pois é, hoje em dia BK é o char mais beneficiado mesmo, quem dera que o SM fosse assim
    Quanto aos sets ancients eles tem sim suas funções, pelo que sei eles são configurados para UP na verdade, não era para nenhum char aguentar subir boss com eles já que os sets ancients são configurados para UP mais o BK consegue subir com eles mesmo assim ^^, essa é uma das grandes vantagens deles, subir boss de ancient.

Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

1. Mostrar durabilidad/vida do portao e estatua BC
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/04/2014, 12:29
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25/06/2013, 09:43
  3. Estatua Bugada