Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Evento BC - Reforçar Portão e Estátua

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Evento BC - Reforçar Portão e Estátua

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu já sugeri isso, e sim, tem como aumentar a resistência (defesa) apenas do portão e estátua do BC+7.

Inclusive o carlos já anotou essa sugestão. Agora basta saber se ele vai ou não atender ^^
    Então ja que voce está afirmando que, sim tem como vou coloca minha sugestão!

Bom, Sei que está em cima da hora pra da essa sugestão mas como diz o ditado " Antes tarde do que nunca".

Entao. Todos sabemos que os Eventos de BC " O PORTÃO E A ESTÁTUA " quebra muito rapido, muito mesmo.

Exemplo.: Chegamos ao portão, os 10 char dai eu fico pra tras travado nos bichos (ou) ficam na minha frente dando skill (ou) outros detalhes parecidos.
    Bom, se isso acontecer quando todos os mobs necessarios tiverem mortos, voçe simplesmente perderá a chance de quebra o portão quanto a estátua ( Sendo a mais importante ) Enfim, até ai entenderam o que eu quis dizer né? bom vomos pra sugestão.

Se reforçassem o PORTÃO E A ESTÁTUA se algo do tipo acontecesse do " Exemplo Acima " daria tempo de eu no caso de conseguir achar uma posiçao boa ou mesmo chega a tempo de quebra. Enfim acho que entenderam a finalidade.

Todos sabemos que há jogadores usando SPEED HACKER, não querendo mudar assunto do topico mais, tambem todos sabemos que no evento de BC (+7) (Que provavelmente vai ser nesse) Sem chance de ganho. Não querendo muda finalidade do tópico e nem reclamando, ou falando qualquer tipo de outras coisas, simplesmente citei porque é FATO#

Reforçar o Portão e a Estátua, ajudará tanto na disputa do Evento ( Não igual do jeito que tá, melhor posição que tambem conta e tals) mais sim Builds, Sets, Tempo de jogo ajuda. Acho que seria sim é uma boa idéia, tambem não sei se pode ser feita, simplesmente foi só uma sugestão em cima da hora. Peço ao @rafael que pense no caso.

Antes de mais nada, é somente a sugestão para o BC (+7) porque os BC inferiores não é necessário, até porque vai prejudica, os " NUB's" à quebra tudo, BC +1, +2, +3, +4, +5, +6 na verdade nunca fui mais acho que já está HARD, o BC (+7) está EASY Nivel 10000...Basta Reforça Portão e Estátua do BC (+7) e é claro é só uma sugestão.

Lembrando que, Fui BC(+7) ontem classe (DL), Quebrei PORTÃO em 10 Seg. e ESTÁTUA 12 Seg. Sozinho com todos os procedimentos necessários, menos build (Build de CS).

ATT.: Avengers
    Última edição por Avengers; 11/07/2014 às 18:13.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Uma coisa que seria muito intereçante (Mais eu sei que isso não é possivel pois a staf não tem "poder" (Me fuigu a palavra certa), para faser tais alteraçoes no jogo),
    Minha sugestao é a seguinte, o legal mesmo seria que no bc, 5 char fossem para um lado e outros 5 para o outro, os que estivessem em pt iriam automaticamente para o mesmo lado, logo assim teriam 2 portoes e estatuas, assim ficaria muito mais justo, ja que não averia desbuf, e não iria ficar akele monte de char tentando ataka e os DL's que ficaram por tras, não iriram precisar dar um abraço pro gaitero ^^, e a vitoria seria defenida pela equipe que finalizasse com a estatua antes da outra, bem são apenas ideias (Mesmo sabendo que não pode ser feito, postei aqui, vai que o @rafael pensa em algo parecido dentro do possivel para deixar mais justo), abçs
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Uma coisa que seria muito intereçante (Mais eu sei que isso não é possivel pois a staf não tem "poder" (Me fuigu a palavra certa), para faser tais alteraçoes no jogo),
    Minha sugestao é a seguinte, o legal mesmo seria que no bc, 5 char fossem para um lado e outros 5 para o outro, os que estivessem em pt iriam automaticamente para o mesmo lado, logo assim teriam 2 portoes e estatuas, assim ficaria muito mais justo, ja que não averia desbuf, e não iria ficar akele monte de char tentando ataka e os DL's que ficaram por tras, não iriram precisar dar um abraço pro gaitero ^^, e a vitoria seria defenida pela equipe que finalizasse com a estatua antes da outra, bem são apenas ideias (Mesmo sabendo que não pode ser feito, postei aqui, vai que o @rafael pensa em algo parecido dentro do possivel para deixar mais justo), abçs
    Creio que pra isso eles teriam que ''duplicar'' o mapa ou criar um outro,acho que isso ai n da pra fazer,mas da pra entender a ideia
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Creio que pra isso eles teriam que ''duplicar'' o mapa ou criar um outro,acho que isso ai n da pra fazer,mas da pra entender a ideia
    Sim, é basicamente um imagem em espelho do mapa, mais ja tenho qase certeza que não da pra faser ^^
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

O BC já é do jogo como todos os MU tem BC, duplica na verdade é impossivel até porque o BC foi criado no jogo do jeito que está, e são iguais em todos os MU.

E vomo foca no intuito do Tópico que é Reforçar Portão e Estátua.

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Duplicar o mapa é relativamente simples, tem um programa que faz isso facilmente. Acredito que o grande problema seria duplicar a estatua e o portão, fazer o jogo entender a logica disso seria complicado, alem de que ver se não iria causar bugs. Mas alterar algo do mapa é muito fácil, esse programa que falei é destinado a administradores de Mu, e podem facilmente alterar isso hehe. Agora partindo pra suposição, não teria como criar 2 BC por nivel? Tipo BC 7.1 e 7.2, cada um com capacidade para 5 pessoas, assim não precisaria duplicar nada. No total seriam 14 BC's. Sendo que o BC que ganhar primeiro iria anular a recompensa do outro, digamos: se eu vencer o BC 7.2 o 7.1 iria declarar derrota de imediato.
    WereWolf
    Kymberlly

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Duplicar o mapa é relativamente simples, tem um programa que faz isso facilmente. Acredito que o grande problema seria duplicar a estatua e o portão, fazer o jogo entender a logica disso seria complicado, alem de que ver se não iria causar bugs. Mas alterar algo do mapa é muito fácil, esse programa que falei é destinado a administradores de Mu, e podem facilmente alterar isso hehe. Agora partindo pra suposição, não teria como criar 2 BC por nivel? Tipo BC 7.1 e 7.2, cada um com capacidade para 5 pessoas, assim não precisaria duplicar nada. No total seriam 14 BC's. Sendo que o BC que ganhar primeiro iria anular a recompensa do outro, digamos: se eu vencer o BC 7.2 o 7.1 iria declarar derrota de imediato.
    pse tbm daria certo mais acho que isso nao é possivel =(
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

@carlos , a minha única dúvida é: Vai dropar larges do BC ?
    Acho que deveria ser avisado hoje se realmente vai ou não, para os que irão participar somente se for dropar as mesmas, para fazer as entradas e trocar builds e se preparar claro.

Como pode ver no tópico mesmo que eu criei, membros de varias guilds deram sua opinião, os argumentos são validos e até mesmo pelos castle siegue de longa duração que está chegando ^^ Posso preparar as entradas ?
    Última edição por _helson_; 11/07/2014 às 23:54.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

É, me parece bem justo mesmo, retirar uma das principais características da Elf, que tal retirar o desbuff no DS e no CS?, me parece bem justo também.
    Todos sabem que Elf em BC na maioria dos casos só é usava para rebuff ou desbuff, a melhor maneira de combater o desbuff é com uma Elf de rebuff, não faz o mínimo sentido querer tirar o desbuff no BC, isso faz parte do evento, da mais competitividade ao mesmo, quem tiver a pt mais preparada para o evento leva.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    É, me parece bem justo mesmo, retirar uma das principais características da Elf, que tal retirar o desbuff no DS e no CS?, me parece bem justo também.
    Todos sabem que Elf em BC na maioria dos casos só é usava para rebuff ou desbuff, a melhor maneira de combater o desbuff é com uma Elf de rebuff, não faz o mínimo sentido querer tirar o desbuff no BC, isso faz parte do evento, da mais competitividade ao mesmo, quem tiver a pt mais preparada para o evento leva.
    Elfa pode estar toda bufada que vai perde para um mg sem buf entao é indiferente tela la dentro ou não, afinal se ninguem desbufasse nao precisaria ir rebuf.
    Última edição por Masaclador; 12/07/2014 às 01:01.
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

1. Mostrar durabilidad/vida do portao e estatua BC