Então ja que voce está afirmando que, sim tem como vou coloca minha sugestão!
Bom, Sei que está em cima da hora pra da essa sugestão mas como diz o ditado " Antes tarde do que nunca".
Entao. Todos sabemos que os Eventos de BC " O PORTÃO E A ESTÁTUA " quebra muito rapido, muito mesmo.
Exemplo.: Chegamos ao portão, os 10 char dai eu fico pra tras travado nos bichos (ou) ficam na minha frente dando skill (ou) outros detalhes parecidos.
Bom, se isso acontecer quando todos os mobs necessarios tiverem mortos, voçe simplesmente perderá a chance de quebra o portão quanto a estátua ( Sendo a mais importante ) Enfim, até ai entenderam o que eu quis dizer né? bom vomos pra sugestão.
Se reforçassem o PORTÃO E A ESTÁTUA se algo do tipo acontecesse do " Exemplo Acima " daria tempo de eu no caso de conseguir achar uma posiçao boa ou mesmo chega a tempo de quebra. Enfim acho que entenderam a finalidade.
Todos sabemos que há jogadores usando SPEED HACKER, não querendo mudar assunto do topico mais, tambem todos sabemos que no evento de BC (+7) (Que provavelmente vai ser nesse) Sem chance de ganho. Não querendo muda finalidade do tópico e nem reclamando, ou falando qualquer tipo de outras coisas, simplesmente citei porque é FATO#
Reforçar o Portão e a Estátua, ajudará tanto na disputa do Evento ( Não igual do jeito que tá, melhor posição que tambem conta e tals) mais sim Builds, Sets, Tempo de jogo ajuda. Acho que seria sim é uma boa idéia, tambem não sei se pode ser feita, simplesmente foi só uma sugestão em cima da hora. Peço ao @rafael que pense no caso.
Antes de mais nada, é somente a sugestão para o BC (+7) porque os BC inferiores não é necessário, até porque vai prejudica, os " NUB's" à quebra tudo, BC +1, +2, +3, +4, +5, +6 na verdade nunca fui mais acho que já está HARD, o BC (+7) está EASY Nivel 10000...Basta Reforça Portão e Estátua do BC (+7) e é claro é só uma sugestão.
Lembrando que, Fui BC(+7) ontem classe (DL), Quebrei PORTÃO em 10 Seg. e ESTÁTUA 12 Seg. Sozinho com todos os procedimentos necessários, menos build (Build de CS).
ATT.: Avengers