Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Lightbulb Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Boa Tarde a todos,

    Venho através deste post, propor um novo link no site.
    Esse, seria CURIOSIDADES.

    "Mas quais seriam ? "

    Bom, seriam curiosidades gerais sobre o game. Como por exemplo: Em que é baseado o jogo ?, Histórias e lendas sobre O Continente Perdido ( Lemúria, ou MU ), entre outras coisas.
    Após pesquisas e pesquisas sobre isso, percebi que MU, não está fechado somente a um jogo, e então, achei interessante que botassem como curiosidade no site. Seria algo inovador, eu andei pesquisando também e vi, que nenhum servidor oferece essa disponibilidade aos players/jogadores.

    Sugestão dada, aguardando a verificação e torcendo para o acolhimento da sugestão.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Boa Tarde a todos,

    Venho através deste post, propor um novo link no site.
    Esse, seria CURIOSIDADES.

    "Mas quais seriam ? "

    Bom, seriam curiosidades gerais sobre o game. Como por exemplo: Em que é baseado o jogo ?, Histórias e lendas sobre O Continente Perdido ( Lemúria, ou MU ), entre outras coisas.
    Após pesquisas e pesquisas sobre isso, percebi que MU, não está fechado somente a um jogo, e então, achei interessante que botassem como curiosidade no site. Seria algo inovador, eu andei pesquisando também e vi, que nenhum servidor oferece essa disponibilidade aos players/jogadores.

    Sugestão dada, aguardando a verificação e torcendo para o acolhimento da sugestão.
    Olá!
    Teve um tópico desse, que no tempo fiz uma explicação por uma busca que fiz no GOOGLE: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=como+iniciou
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!
    Teve um tópico desse, que no tempo fiz uma explicação por uma busca que fiz no GOOGLE: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...t=como+iniciou
    Boa Noite! Bem legal sua explicação sobre o assunto, quem sabe, não é ela que entre se for aceita a sugestão ? Pelo oque vi, esta bem completa, porém, tem muitos videos e imagens sobre esse tema, e isso desperta bem a curiosidade. Mas quanto ao texto, esse sim, se a administração concordar, pode ser aderido a esse assunto.
    Última edição por cebola007; 14/07/2014 às 19:06. Razão: Faltou uma palavra. ^^





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Boa Noite! Bem legal sua explicação sobre o assunto, quem sabe, não é ela que entre se for aceita a sugestão ? Pelo oque vi, esta bem completa, porém, tem muitos videos e imagens sobre esse tema, e isso desperta bem a curiosidade. Mas quanto ao texto, esse sim, se a administração concordar, pode ser aderido a esse assunto.
    Também teve um tópico sugerindo que a história do MU fosse contada em NPCs, deve ainda ser recente tal sugestão...
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/07/2014 às 19:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Mais uma boa sugestão, no limbo!


    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o site do MU C.A BRASIL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Também teve um tópico sugerindo que a história do MU fosse contada em NPCs, deve ainda ser recente tal sugestão...
    Eu não sei como anda o GMO, mas a um bom tempo atras que entrei para dar uma olhada, em uma dessas "mil versões" eles colocaram quests nos NPCs como em diversos jogos da atualidade. Talves conte a história. Porém na atual versão por ser antiga talvez nao seja possivel implementar algo do tipo.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Site do MUCABRASIL
    Por nosnafita2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/09/2013, 20:01
  2. O MUCABRASIL tem site mobile ?
    Por caciano no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2013, 14:51
  3. Sugestão de Evento para Template do Site
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/11/2012, 09:22
  4. Site do MUCABRASIL Off.
    Por Odin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/11/2011, 12:17
  5. Site do MUCABRASIL oFF.
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2011, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •